IVO NAO SEI Q TIPO D INJEÇÃO É O MEU MÓDULO! A FICHA TECNICA DELE É ESTA
Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen
Função Dashboard completa
Automapeamento por sonda lambda
Malha fechada de sonda lambda
Para controle total de injeção e ignição com distribuidor ou com roda fônica e multibobinas
Comunicação CAN total: Atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech
Recursos: Datalogger Interno de 24 canais (necessário usar Conversor USB-CAN para fazer download dos logs)
Rotação Máxima: 16000rpm
Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo
Motores de 1 a 12 cilindros
Programável em Tempo Real
Display LCD touchscreen de 4.3” widescreen
Entradas para Sensores de: (2 a mais que a FT200 e FT300) Temperatura do Motor (Água ou Óleo)
Temperatura do Ar da Admissão
Pressão de Óleo
Pressão de Combustível
Sonda Lambda
Sete Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de: (3 a mais que a FT200 e FT300) Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação
Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM
Bomba de Combustível temporizada
Comando de válvulas variável (VTEC)
Acionamento de troca de marchas em cambio automático
Eletroventilador por temperatura do motor
Válvula da Marcha Lenta
Shift Light Externo
Controle de Ignição: Com Distribuidor ou com roda fonica
Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos
Roda fônica 60-2, 36-1, 12-1, 3, 4, 8 dentes e outras
Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro
6 saídas de ignição (opcional com
Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração)
Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step)
Limitador de rotação por ignição e/ou combustível
Controle de tempo de carga da bobina.
Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.
Controle Total de Injeção: Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP
Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado
Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas
Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold
Controle de Borboleta Eletrônica: Controle ativo de marcha lenta com configuração de rotação alvo e condições
Acionamento completo de corpo de borboleta eletrônico motorizado, com leituras redundantes de pedal e TPS
Automapeamento e controle de injeção por malha fechada por sonda lambda:Função que permite o mapa ser construído e ajustado automaticamente no período de aprendizagem
Malha fechada de sonda lambda que permite o ajuste fino da mistura em tempo real
Controle Total de Marcha Lenta:
Controle ativo de marcha lenta com configuração de rotação alvo e condições.
Saída para controle de motor de passo ou válvula solenóide de 2 vias
Mapeamento completo e fácil: Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição
Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor.
Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria.
Anti-Lag Systems
Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off)
Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor
Ponto de ignição na Partida ajustável
Segurança e Praticidade: Senha de Proteção do Usuário
Senha de Proteção do Preparador
Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima
Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores
Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível
Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido
Mensagem da Tela Inicial editável
5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas
Computador de Bordo completo com todas as informações do motor
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