Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 
BANDIT (13573)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 
Xann (10394)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 
j ricardo (9376)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_leftPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) BarPeças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Bar_right 

+8
rafaellima75
Sérgio_Monteiro
opaleiro ss
fborges
cae
fabricio198
Marcelo74v8
sagui1101
12 participantes

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    sagui1101
    sagui1101
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 97
    Idade : 42
    Localização : MG Uberlandia
    Modelo do carro : OPALA 2.5 4cc - 1972 - 2 portas - Cambio 3M Coluna Direção
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 30/10/2013

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por sagui1101 Seg 27 Jan - 15:16:01

    Seguinte,

    Gostaria de comprar peças novas, como:

    - Porta Corta Fogo
    - Painel Traseiro Opala Completo 72
    - Assoalho completo
    - Caixa de Ar
    Marcelo74v8
    Marcelo74v8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 50
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
    4.1S - Automatic
    Azul Milos
    Cilindros : 1-5-3-6-2-4
    Data de inscrição : 25/08/2013

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por Marcelo74v8 Seg 27 Jan - 19:29:22

    Mosca branca virgem sueca de olhos azuis.
    Quem tem não vende. Quem vende pede o preço que achar conveniente.
    Quando se acha original, te dão facada.
    Quando dizem que é peça de qualidade, é feito com chapa 21.
    Com a informação popularizando, foi pro saco aquele velho estoque de peças originais a R$ 200,00 a peça.

    Muita gente acha que quem tem carro antigo é rico. Mercenários. Principalmente naquele ML. Eu comprava lanterna dianteira por 45,00, cibié, em 2001. Hoje vendem as 2 por 400 dilmas.

    Se você conseguir um bom funileiro, dependendo do caso, ele recupera boa parte disso.
    fabricio198
    fabricio198
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 181
    Localização : Jaraguá do Sul
    Modelo do carro : Opala Deluxo 1971 6CC Original
    Opala STD 1978 6CC
    Peugeot 208 Allure 4CC
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por fabricio198 Seg 27 Jan - 20:09:55

    Também estou na busca do painel traseiro, ooo coisa ruim de achar, até tem um povo fazendo este painel, em média 1.400 reais, não uma peça GM, mas o resultado fica muito bom.

    Quanto a assoalho e caixa de ar, paralelo acha fácil, complicado que é umas peças bem "simples".

    Boa sorte na procura.

    Abrass
    sagui1101
    sagui1101
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 97
    Idade : 42
    Localização : MG Uberlandia
    Modelo do carro : OPALA 2.5 4cc - 1972 - 2 portas - Cambio 3M Coluna Direção
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 30/10/2013

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por sagui1101 Seg 27 Jan - 20:19:33

    Foda demais... a gente sofre demais. ... lateiro bom eh mais dificil e mais caro q as peças. ... foda demais... esse painel de 1400 onde tem...
    fabricio198
    fabricio198
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 181
    Localização : Jaraguá do Sul
    Modelo do carro : Opala Deluxo 1971 6CC Original
    Opala STD 1978 6CC
    Peugeot 208 Allure 4CC
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por fabricio198 Ter 28 Jan - 8:53:24

    sagui1101 escreveu:Foda demais... a gente sofre demais. ... lateiro bom eh mais dificil e mais caro q as peças. ... foda demais... esse painel de 1400 onde tem...


    Com o Eduardo do Meuopala.com

    Segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526913386-painel-traseiro-opala-6974-friso-grade-lataria-chapa-lente-_JM

    Abrass
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por cae Ter 28 Jan - 10:08:18

    tem um cara fabricando tambem varias peças latarias friso em Sao Paulo, mas não sei de mais informações se é bom ou não, ele tem anuncios no mercado livre : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536519285-painel-trazeiro-do-opala-de-1975-ao-1979-_JM
    sagui1101
    sagui1101
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 97
    Idade : 42
    Localização : MG Uberlandia
    Modelo do carro : OPALA 2.5 4cc - 1972 - 2 portas - Cambio 3M Coluna Direção
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 30/10/2013

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por sagui1101 Ter 28 Jan - 10:50:57

    fabricio198 escreveu:
    sagui1101 escreveu:Foda demais... a gente sofre demais. ... lateiro bom eh mais dificil e mais caro q as peças. ... foda demais... esse painel de 1400 onde tem...


    Com o Eduardo do Meuopala.com

    Segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526913386-painel-traseiro-opala-6974-friso-grade-lataria-chapa-lente-_JM

    Abrass

    Já comprou alguma peça? Sabe qual qualidade? Qual chapa?
    fabricio198
    fabricio198
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 181
    Localização : Jaraguá do Sul
    Modelo do carro : Opala Deluxo 1971 6CC Original
    Opala STD 1978 6CC
    Peugeot 208 Allure 4CC
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por fabricio198 Ter 28 Jan - 11:03:32

    sagui1101 escreveu:
    fabricio198 escreveu:


    Com o Eduardo do Meuopala.com

    Segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526913386-painel-traseiro-opala-6974-friso-grade-lataria-chapa-lente-_JM

    Abrass

    Já comprou alguma peça? Sabe qual qualidade? Qual chapa?

    Comprei outras peças com ele, inclusive fui a casa dele, o cara tem muita coisa sim, ma sem referencia a esta peça não cheguei a vê-la, quem sabe conversa com o Eduardo.

    Att
    fborges
    fborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 49
    Localização : Iguape/SP
    Modelo do carro : Caravan 87 verde
    Cilindros : 6 cilindros alcool
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por fborges Qui 27 Mar - 0:38:18

    Boa noite, também esto sofrendo com a questão lataria, só que mais grave, preciso da lateral da caravan 87 lado D, já liguei pro Brasil inteiro, só escuto absurdo, tipo acho a peça nova pra você por R$ 1700,00...$$$$ cai da arvore não, rsrsrsrs..., não queria, mas o jeito vai ser começar a visitar ferro velho e desmanche.
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por cae Qui 27 Mar - 5:55:39

    fborges escreveu:Boa noite, também esto sofrendo com a questão lataria, só que mais grave, preciso da lateral da caravan 87 lado D, já liguei pro Brasil inteiro, só escuto absurdo, tipo acho a peça nova pra você por R$ 1700,00...$$$$ cai da arvore não, rsrsrsrs..., não queria, mas o jeito vai ser começar a visitar ferro velho e desmanche.


    fborges vc tem face? essa mulher anunciou no grupo de venda a lateral que vc precisa, diz que é nova e original gm R$ 550 cada lado, olha aqui só consegue visualizar se vc participar do grupo: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=803130076370914&set=gm.670523099653595&type=1&theater


    o perfil dela é esse https://www.facebook.com/PriAPNeves
    opaleiro ss
    opaleiro ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1214
    Localização : Avaré
    Modelo do carro : Opala ss4 76
    Diplomata SE 88
    Opala especial 76
    Caravan Comodoro SL/E 88
    Caravan 75
    Cilindros : 24
    Data de inscrição : 27/03/2011

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por opaleiro ss Qui 27 Mar - 6:49:56

    Vc acha as caixas de ar (únicas boas, da marca ESTRIGUARU), bacia do estepe, remendos laterais, traseiros, parte inferior traserira (chapão traseiro) da caravan, partes do assoalho e outros.....porém com qualidade inferior, chapa fina e preço bom!
    fborges
    fborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 49
    Localização : Iguape/SP
    Modelo do carro : Caravan 87 verde
    Cilindros : 6 cilindros alcool
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por fborges Sex 28 Mar - 11:42:29

    Obrigado pela dica, vou dar uma olhada, valeu.
    Sérgio_Monteiro
    Sérgio_Monteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 36
    Localização : Governador Valadares - MG
    Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
    Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por Sérgio_Monteiro Seg 31 Mar - 9:44:01

    Marcelo74v8 escreveu:Mosca branca virgem sueca de olhos azuis.
    Quem tem não vende. Quem vende pede o preço que achar conveniente.
    Quando se acha original, te dão facada.
    Quando dizem que é peça de qualidade, é feito com chapa 21.
    Com a informação popularizando, foi pro saco aquele velho estoque de peças originais a R$ 200,00 a peça.

    Muita gente acha que quem tem carro antigo é rico. Mercenários. Principalmente naquele ML. Eu comprava lanterna dianteira por 45,00, cibié, em 2001. Hoje vendem as 2 por 400 dilmas.

    Se você conseguir um bom funileiro, dependendo do caso, ele recupera boa parte disso.

    Além disso tudo, ainda tem alguns "frisinhos" que acham as peças mas não falam aonde compraram. "Escondem o ouro" no ditado popular. Isto me entristece, em vez de ajudar os amigos opaleiros, padecem nessa infantilidade. Poucos são os tópicos ao qual o dono restaura o carro e coloca por conta própria o contato do vendedor das peças (Olhem o tópico do Opala SS 76 "Teimoso" e verão do que eu falo - Isto pra mim que é opaleiro de verdade). Bem, desculpem o desabafo........


    Em relação as peças de latarias, recomendo a Auto Peças Domínio. Empresa séria, fica em S.P. Emitem N.F e enviam os produtos por transportadora sem problemas. Conversa com o Carlos por email: carlos@autopecasdominio.com.br que ele te responde. Eles tem link no ML: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_120807101 . É só ver o produto e tentar o contato por email, assim vc não paga a comissão do ML e o produto sai mais barato! Já comprei as duas saias internas do cofre do motor e molduras dos piscas do Opala 75-79. Chegaram sem problemas.....

    Entre no facebook e participe de grupos de venda/troca de peças de Opala e antigos. Também ví essa lateral de caravan vendendo lá, se não me engano é de 75-79. Tem o OPALATERAPIA VENDA E TROCA DE PEÇAS DE OPALA. Tenta achar esse.

    Bem, se ainda assim não achou vá em ferros-velhos e procure por latarias boas. Geralmente neste ano da sua caravan é mais provável achar peças sem massa ou nunca restauradas. Também estou nessa procura, o meu opala é um comodoro 78 que foi muito mal feito e precisa de latarias......Vamos a luta.

    Abraços a todos!
    fborges
    fborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 49
    Localização : Iguape/SP
    Modelo do carro : Caravan 87 verde
    Cilindros : 6 cilindros alcool
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por fborges Ter 1 Abr - 20:13:53

    Agora sim...achei a luz no fim do tunel, um Sr. estava com uma caravan escondida numa bola de mato no quintal dele, na minha cidade mesmo, não dá para aproveitar muito, mas consegui a lateral que eu precisava (maldito peugeot), e os acabamentos internos que faltava na minha por....R$ 100,00....melhor que ganhar na mega sena, rsrsrsrsss....nunca mais acho uma assim, rsrsrssss...
    rafaellima75
    rafaellima75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Localização : Pelotas/RS
    Data de inscrição : 20/12/2010

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por rafaellima75 Ter 1 Abr - 22:32:06

    Estou em situação parecida, meu primeiro funileiro acabou com a traseria do meu opala78, agora to gastando o que eu não tenho para comprar a traseira inteira nova. Pior que alguns esquecem nas "restaurações" que a traseira precisa do painel interno! Este, acho que apodrece mais rapido que a parte externa.
    Ja comprei a parte interna e estou negociando a parte externa.
    rudss
    rudss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 155
    Idade : 44
    Localização : mg
    Modelo do carro : gran luxo,special,standart,SS
    Cilindros : 6+6+6+4ss
    Data de inscrição : 19/02/2012

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por rudss Qua 2 Abr - 0:48:21

    Eu tenho um caravan pra tirar peca, e essa lateral q vc precisa esta em excelnte estado, qq coisa me fale ou mande um mp
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por Diego Darth Qua 2 Abr - 8:49:27

    Esse é um dilema, ou compramos peças mais em conta com preço justo porém com baixa qualidade ou compramos um peça original pelo preço de um carro inteiro!!!

    Eu preciso comprar uma caixa de ar e duas folhas de porta... vai ser difícil.

    Se fosse 85 em diante eu achei um Diplomata 89 inteiro, apenas sem motor e radiador por R$ 1.100,00 e está bom de lata... daria para tirar tudo e ainda iria sobrar muita peça pra vender ou deixar de reserva!

    Aliás se alguém se interessar eu passo o link do anuncio.
    rafaellima75
    rafaellima75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Localização : Pelotas/RS
    Data de inscrição : 20/12/2010

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por rafaellima75 Qua 2 Abr - 18:32:12

    Diego,
    acho que a folha da porta só muda furação!?!? Funileiro não consegue fechar antes de soldar a folha?

    Diego Darth escreveu:Esse é um dilema, ou compramos peças mais em conta com preço justo porém com baixa qualidade ou compramos um peça original pelo preço de um carro inteiro!!!

    Eu preciso comprar uma caixa de ar e duas folhas de porta... vai ser difícil.

    Se fosse 85 em diante eu achei um Diplomata 89 inteiro, apenas sem motor e radiador por R$ 1.100,00 e está bom de lata... daria para tirar tudo e ainda iria sobrar muita peça pra vender ou deixar de reserva!

    Aliás se alguém se interessar eu passo o link do anuncio.
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por Diego Darth Qua 2 Abr - 19:41:52

    Ah Rafael, mas aí ter que pegar uma porta do moderno e tacar solda pra colocar a fechadura do antigo não vira... se for pra fazer isso prefiro recuperar as portas do meu.

    Sou meio chato com essas coisas... rsrsrs
    rafaellima75
    rafaellima75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Localização : Pelotas/RS
    Data de inscrição : 20/12/2010

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por rafaellima75 Qui 3 Abr - 0:46:09

    Diego,
    tb sou mas opções existem kkkkkkkkkk
    Rodrigo Mattos
    Rodrigo Mattos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 34
    Localização : Bauru
    Modelo do carro : Opala SS 72
    Cilindros : 6 caneco 4.1
    Data de inscrição : 26/08/2013

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por Rodrigo Mattos Qui 3 Abr - 7:10:30

    bom dia opaleiros peregrinei muito em auto peças e na internet mais tenho quase tudo

    falta compra as chapas do assoalho traseiro e as folhas de portas mais ta bem adiantado

    [img]Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Zmlit3[/img]
    rafaellima75
    rafaellima75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Localização : Pelotas/RS
    Data de inscrição : 20/12/2010

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por rafaellima75 Qui 3 Abr - 7:21:03

    Rodrigo,
    tuas caixas de ar não são boas, melhores são estriguaru. Cheguei comprar estas iguais as suas, mas foi dinheiro jogado fora, chapa fina, não estavam com medidas originais. Talvez prensa muito velha!
    Rodrigo Mattos
    Rodrigo Mattos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 34
    Localização : Bauru
    Modelo do carro : Opala SS 72
    Cilindros : 6 caneco 4.1
    Data de inscrição : 26/08/2013

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por Rodrigo Mattos Qui 3 Abr - 7:46:17

    rafaellima75 escreveu:Rodrigo,
    tuas caixas de ar não são boas, melhores são estriguaru. Cheguei comprar estas iguais as suas, mas foi dinheiro jogado fora, chapa fina, não estavam com medidas originais. Talvez prensa muito velha!

    bom a do meu carro ja não tinha então precisava compra uma
    Projeto 676
    Projeto 676
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 335
    Idade : 45
    Localização : Cariacica E.S
    Modelo do carro : Opala Standard 1978.
    Cilindros : 4 Baldes
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por Projeto 676 Qui 3 Abr - 19:54:56

    Paralela com qualidade somente as caixas de ar da Estriguaru.
    http://www.estriguaru.com.br/CATALOGO.pdf

    As da Centauro, só recomendo se realizar um tratamento adequado, pois a chapa muito fina.

    Abraço.
    rafaellima75
    rafaellima75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Localização : Pelotas/RS
    Data de inscrição : 20/12/2010

    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por rafaellima75 Qui 3 Abr - 22:35:40

    No meu caso não consegui aproveitar nem se tivesse tratamento, veio algumas dobras fora do padrão. Tive que comprar outras mas fui direto na estriguaru!

    Projeto 676 escreveu:Paralela com qualidade somente as caixas de ar da Estriguaru.
    http://www.estriguaru.com.br/CATALOGO.pdf

    As da Centauro, só recomendo se realizar um tratamento adequado, pois a chapa muito fina.

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?) Empty Re: Peças novas de lata x Preço Justo + Qualidade (Existe?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 11:13:33