por mrrjorge Sex 7 Out - 23:27:30
bom meu amigo, vamos por partes, seu carro esta desmontado, e quando for colocar o motor obrigatoriamente o mecanico que for fazer a montagem tera que colocar o escape, nao digo tudo ate la atras, mas pelo menos a saida do motor ate na caixa o cara nao deveria te cobrar nada a mais, voce so estara trocando o original pelo 4x2, quanto a direçao, ai ja e outro papo, o teu ja tinha direçao hidraulica, pois se sim, e so remontar, e o preço creio que nao devera ser tao alto, agora se nao tinha, ai implica em tirar coluna, caixa de direçao, bomba, reservatorio e afins, e isso da mao de obra pra kct, pensa que nao, mas em um dia so seria apertado para entregar o serviço pronto!!! quanto a preço, e dificil colocar preço no serviço dos outros, eu particularmente nao gosto, mas vamos analizar, colocar o motor, montar arranque, alternador, escape, admissao, limpar e possivelmente reparar algo no carburador, colocar no ponto, regular carburador, e mais outras coisinhas, e trampo pra caramba, entao, pensando assim sera que os 350,00 esta caro? vou te dizer, eu gastei bem mais para montar minha caravan, o mecanico demorou pra caramba, e sabe o que eu fiz, cansei, procurei o senai e to fazendo curso de mecanica automotiva, pelo menos com mecanico nao me estresso e nao gasto mais!!!!
espero ter ajudado, forte abraço, mrrjorge
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.