ela quando peguei :
free image hosting
screen shot in windows
free screen capture software
how to screen capture
print screen
Há 101 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
matheuscaravan83 escreveu:entao eduardo, eu comprei ja tava sem. mas vou ver se consigo pegar com o antigo dono. rack mo charme meu. kkkkkkkk
Rubão6cc escreveu:Seja bem vindo..dá pra assustar muita gente na rua com essa Caravan..
Eduardo Nascimento escreveu:matheuscaravan83 escreveu:entao eduardo, eu comprei ja tava sem. mas vou ver se consigo pegar com o antigo dono. rack mo charme meu. kkkkkkkk
Eu também acho, pro isso que eu perguntei já ia mandar uma proposta kkkkkkkk
Rodrigo N escreveu:rapaiz socadona em!!! chiiiiiiiquee!! bem vindo!
hunzeker escreveu:bem vindo! o cinto de segurança é abdominal?
Baldan escreveu:Até 84 é original abdominal.
Baldan escreveu:Já tive uma 82 uma 84 cintos abdominais e uma 86 já era tres pontas.
Baldan escreveu:Até 84 é original abdominal.
Gabriel Domorato escreveu:Wooow top ein! peguei a minha essa semana tmb! Kkkkkkkk
matheuscaravan83 escreveu:Gabriel Domorato escreveu:Wooow top ein! peguei a minha essa semana tmb! Kkkkkkkk
top ta a sua maan, chique dms. kkkkkkkk vlw!
matheuscaravan83 escreveu:salve, tenho 17 anos e ha uns 6 louco por opalas e caravans, sempre sonhando em ter um, se nao me engano a 3 semanas peguei uma caravan comodoro 83 4 cilindros.
ela quando peguei :
free image hosting
screen shot in windows
free screen capture software
how to screen capture
print screen
Gabriel Domorato escreveu:matheuscaravan83 escreveu:
top ta a sua maan, chique dms. kkkkkkkk vlw!
quero encontrar um rack igual o teu mano! kkkkk
matheuscaravan83 escreveu:Gabriel Domorato escreveu:
quero encontrar um rack igual o teu mano! kkkkk
aah, na minha ja desmontei o interior todo, vi os podres e tals, montei denovo, kkkkkkk. dei mo trato no interior e no cofre do motor, ta um brinco. kkkkkkkk ahh maan o rack era quando o carro tava com o antigo dono, ja comprei sem, vou ver se faço negocio e consigo resgatar pra ela. se nao me enagano vi um desse no ML.
aah, na minha ja desmontei o interior todo, vi os podres e tals, montei denovo, kkkkkkk. dei mo trato no interior e no cofre do motor, ta um brinco. kkkkkkkk ahh maan o rack era quando o carro tava com o antigo dono, ja comprei sem, vou ver se faço negocio e consigo resgatar pra ela. se nao me enagano vi um desse no ML.
caraaaaaaca! não tenho as manhas pra desmontar a minha, tenho medo! vai q não encaixa, vou ter q começar a meter parafuso, veshhhh! mais to ciente q qndo for restaurar, vai ter q desmontar! ta entrando água por todo lado, da até arrepio! "/
Claudenir escreveu:Lindona a van, 17 aninhos e já tem bom gosto...rsrsr, mais cuidado para não perder ela pro pátio.
Seja bem vindo jovem opaleiro.
vlw cara, vixe, boa sorte ai pra vc, logo menos aparece uma chance daquelas. kkkvinicius siqueira escreveu:seja bem vindo mano,boa escolha
no momento to sem opala mais quando se gosta esperamos ate pintar um.
matheuscaravan83 escreveu:Claudenir escreveu:Lindona a van, 17 aninhos e já tem bom gosto...rsrsr, mais cuidado para não perder ela pro pátio.
Seja bem vindo jovem opaleiro.
vlw mano, orras lindo é o teu, nem palavras, top kkkkkkkkkkkk. pois é acho que desde os 11 comecei a curtir, depois foi virando paixao, kkkkkkkkkkk. aah eu nem saio com ela, o maximo e tirar pra lavar, pego ela pra da um role raramente com um habilitado do lado sempre. kkkkk
vlw mano, orras lindo é o teu, nem palavras, top kkkkkkkkkkkk. pois é acho que desde os 11 comecei a curtir, depois foi virando paixao, kkkkkkkkkkk. aah eu nem saio com ela, o maximo e tirar pra lavar, pego ela pra da um role raramente com um habilitado do lado sempre. kkkkk
sei como é isso! dirigo desde os 12! kkkkkkk nunca fui pego!
matheuscaravan83 escreveu:Gabriel Domorato escreveu:
sei como é isso! dirigo desde os 12! kkkkkkk nunca fui pego!
kkkkkkkkkkkkkkk sangue nos zoio vc heein,kkkkkkkk. é dificil eles pegar aqui, é sucegado. mas nao é bom ficar dando mt boi pra sorte. kkkkk
Hoje à(s) 16:37:50 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens