Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
motor fazendo barulho quanto esta quente EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
motor fazendo barulho quanto esta quente EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
motor fazendo barulho quanto esta quente EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
motor fazendo barulho quanto esta quente EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
motor fazendo barulho quanto esta quente EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
motor fazendo barulho quanto esta quente EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
motor fazendo barulho quanto esta quente EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
motor fazendo barulho quanto esta quente EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
motor fazendo barulho quanto esta quente EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 
tabarbosa (16850)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 
Rubão6cc (15350)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 
BANDIT (13573)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 
Xann (10394)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 
j ricardo (9376)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 
Jean Bida (9320)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
motor fazendo barulho quanto esta quente Bar_leftmotor fazendo barulho quanto esta quente Barmotor fazendo barulho quanto esta quente Bar_right 

+2
adpachec
dandanburnout
6 participantes

    motor fazendo barulho quanto esta quente

    dandanburnout
    dandanburnout
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : guarulhos sp
    Modelo do carro : ano 88 diplomata
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/02/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por dandanburnout Dom 16 Fev - 17:17:28

    Galera me ajudem...tenho um diplomata 88 alcool....o motor estava com oleo grosso ou seja com prolonga desde quando peguei do antigo dono....tirei esse oleo....e coloquei um recomendado...começou a fazer barulho que nem de um video do companheiro que o dele faz no terceiro cilindro...pois bem...quando esta frio nao faz...quando esquenta faz e acende a luz de oleo...coloquei o prolonga de novo..o barulho diminui e a luz de oleo nao acende...o que sera??vi que o barulho me parece que vem perto do distribuidor e na tampa de valvulas perto do quarto cilindro...o que sera???me ajudem obrigado galera
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por adpachec Dom 16 Fev - 17:23:48

    Seu óleo afina quando quente, a pressão da bomba cai e começa a bater por falta de lubrificação.....por isto o óleo grosso......99.99% de chance de necessita retífica..........
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por Diegoj Dom 16 Fev - 17:24:54

    Esse motor tá fumando?
    E que oleo vc colocou? o 20w50?
    dandanburnout
    dandanburnout
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : guarulhos sp
    Modelo do carro : ano 88 diplomata
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/02/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por dandanburnout Dom 16 Fev - 19:49:43

    nao fuma nada....o antigo dono desmontou a parte debaixo...e falou que estava tudo ok....so se nao me engano o antigo dono disse que uma ou outra bronzina se nao me engano...estava meio que amarelada....so nao entendo porque so quando esquenta acende a luz de oleo e faz esse barulho...frio nao acontece nada....o oleo foi o havoline sj acho que o 20 40 se nao me engano...
    dandanburnout
    dandanburnout
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : guarulhos sp
    Modelo do carro : ano 88 diplomata
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/02/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por dandanburnout Dom 16 Fev - 19:53:44

    adpachec escreveu:Seu óleo afina quando quente, a pressão da bomba cai e começa a bater por falta de lubrificação.....por isto o óleo grosso......99.99% de chance de necessita retífica..........

    entao o certo seria fazer a parte debaixo??
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 16 Fev - 19:59:45

    pode ser bucha de comando gasta..
    dandanburnout
    dandanburnout
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : guarulhos sp
    Modelo do carro : ano 88 diplomata
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/02/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por dandanburnout Dom 16 Fev - 20:05:49

    nicolas opaleiro escreveu:pode ser bucha de comando gasta..

    entao....coloquei um cano de ferro e coloquei sobre a tampa de valvulas nao é um barulho constante....faz e para...faz e para...mas me assusta do fato de so acontecer quente e ainda a luz de oleo acender...pensei tambem no comando...talvez seja dois problemas...um seja a bomba e o barulho outra coisa...ou seja os dois a mesma coisa....pensei em alguma valvula sei la...pelo barulho pelo que vi parece ser ali na tampa de valvulas...
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por Diegoj Dom 16 Fev - 20:13:36

    Meu opala tava com as bronzinas totalmente gastas e não acendia a luz de oleo. Gastas mesmo, já tinha passa de amarelo pra vermelho, já estavam todas comidas e não fazia isso, deveria ter feito o motor a tempos, mas se não tivesse mexido ia andar mais um monte, só retifiquei pq quebrou anel.
    Se não tá fumando, provavelmente é bucha do comando igual o Nicolas falou. O oleo depois que esquenta fica fino, se a bucha tá gasta o oleo perde pressão ali e começa o barulho.
    É tipo um "cloc cloc cloc" que faz né?
    dandanburnout
    dandanburnout
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : guarulhos sp
    Modelo do carro : ano 88 diplomata
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/02/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por dandanburnout Dom 16 Fev - 20:15:25

    Diegoj escreveu:Meu opala tava com as bronzinas totalmente gastas e não acendia a luz de oleo. Gastas mesmo, já tinha passa de amarelo pra vermelho, já estavam todas comidas e não fazia isso, deveria ter feito o motor a tempos, mas se não tivesse mexido ia andar mais um monte, só retifiquei pq quebrou anel.
    Se não tá fumando, provavelmente é bucha do comando igual o Nicolas falou. O oleo depois que esquenta fica fino, se a bucha tá gasta o oleo perde pressão ali e começa o barulho.
    É tipo um "cloc cloc cloc" que faz né?

    é mais ou menos isso mesmo...rsrsrs...bom acho que ja estou vendo que vou ter que abrir o motor mesmo....
    jean
    jean "gigante"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 29
    Localização : araucaria pr
    Modelo do carro : opala coupe 79n ( comodoro),,
    opala coupe 78"em obras" turbo, forjed 4cc
    chevette 79,,
    caravan 80,,
    caravan 76," ferrugin"
    Cilindros : 4+4+4+4+4=20
    Data de inscrição : 31/01/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por jean "gigante" Dom 16 Fev - 20:41:01

    vc uza tuchos mecanicos ou idraulicos??? pode ser a bucha do comando ou tucho q nao carega,,( pela baixa presao de oleo) as vezes carega e as vezes nao,,
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por Diegoj Dom 16 Fev - 20:47:23

    jean \"gigante" escreveu:vc uza tuchos mecanicos ou idraulicos???  pode ser a bucha do comando ou tucho q nao carega,,( pela baixa presao de oleo) as vezes carega e as vezes nao,,

    Tucho não pode ser, se com oleo normal já tá batendo, com prolonga ia bater ainda mais.
    jean
    jean "gigante"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 29
    Localização : araucaria pr
    Modelo do carro : opala coupe 79n ( comodoro),,
    opala coupe 78"em obras" turbo, forjed 4cc
    chevette 79,,
    caravan 80,,
    caravan 76," ferrugin"
    Cilindros : 4+4+4+4+4=20
    Data de inscrição : 31/01/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por jean "gigante" Dom 16 Fev - 21:10:12

    um opala de um cliente meu tava com um problema parecido, (vc andava de boa, tinha força., nao fumava, e de repente ums clek. clek ) parecia q ia voar biela pelo bloco,,, abri as tampas do cabesote e dos tuchos, e tinha 3 tuchos q tavan entupidos, paresia q estufava e esganava a valvula,ai troquei o jogo de tuchos(falta de$$) parou,, e depois de 15 dias ele voltou p terminar o serviso, troquei o comando e as buchas dele,, nao incomodou +,,
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por endrigo Dom 16 Fev - 21:21:41

    cara esse negócio de usar prolonga é duvidoso, neguinho só usa isso na hora que o cupim ja bateu... coloca um oleo 20w50 ou até um 25W60 e deixa dar o tal barulho assim tu não mascara o problema com o uso do aditivo no oleo.
    luz acendendo quando quente é fuga de pressão ..se não for só tucho te prepara pra retífica. Não ta aquecendo demais ?? sistema arrefecimento ta 100% ??ve isso tb...
    jean
    jean "gigante"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 29
    Localização : araucaria pr
    Modelo do carro : opala coupe 79n ( comodoro),,
    opala coupe 78"em obras" turbo, forjed 4cc
    chevette 79,,
    caravan 80,,
    caravan 76," ferrugin"
    Cilindros : 4+4+4+4+4=20
    Data de inscrição : 31/01/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por jean "gigante" Dom 16 Fev - 21:24:55

    endrigo escreveu:cara esse negócio de usar prolonga é duvidoso, neguinho só usa isso na hora que o cupim ja bateu... coloca um oleo 20w50 ou até um 25W60 e deixa dar o tal barulho assim tu não mascara o problema com o uso do aditivo no oleo.
    luz acendendo quando quente é fuga de pressão ..se não for só tucho te prepara pra retífica. Não ta aquecendo demais ?? sistema arrefecimento ta 100% ??ve isso tb...
    boa,, dependendo do barulho pode ser aquecimento,, tambeis fais grilarr,, mas sera q chega a bater???
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por endrigo Dom 16 Fev - 21:33:01

    jean \"gigante" escreveu:
    endrigo escreveu:
    boa,, dependendo do barulho pode ser aquecimento,, tambeis fais grilarr,, mas sera q chega a bater???

    o motor a alcool ja trabalha mais quente um pouco né..a termostatica dele só abre plenamente a 92° ..imagino que se não estiver abrindo totalmente e com o radiador já meia boca  pode aquecer sim a ponto de fazer bater alguma parte...
    a distancia é dificil dizer...a gente sempre pensa e quer que seja o menos pior ,mas as vezes só abrindo mesmo.


    Última edição por endrigo em Dom 16 Fev - 21:36:49, editado 1 vez(es)
    jean
    jean "gigante"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 29
    Localização : araucaria pr
    Modelo do carro : opala coupe 79n ( comodoro),,
    opala coupe 78"em obras" turbo, forjed 4cc
    chevette 79,,
    caravan 80,,
    caravan 76," ferrugin"
    Cilindros : 4+4+4+4+4=20
    Data de inscrição : 31/01/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por jean "gigante" Dom 16 Fev - 21:35:33

    endrigo escreveu:
    jean \"gigante" escreveu:

    o motor a alcool ja trabalha mais quente um pouco né..a termostatica dele só abre plenamente a 92° ..imagino que se não estiver abrindo totalmente e com o radiador já meia boca  pode aquecer sim a ponto de fazer bater alguma parte...
    a distancia é dificil dizer...a gente sempre pensa e que seja pode ser o menos pior ,mas as vezes só abrindo mesmo.

    o jeito é compra 10,00$$ de junta e fazer um orçamento mesmo,,,
    dandanburnout
    dandanburnout
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : guarulhos sp
    Modelo do carro : ano 88 diplomata
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/02/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por dandanburnout Seg 17 Fev - 14:05:30

    jean \"gigante" escreveu:
    endrigo escreveu:
    o jeito é compra 10,00$$  de junta e fazer um orçamento mesmo,,,
    entao galera a temperatura esta correta....radiador zerado e com ventoinha eletrica acionando correto tambem...o que eu sei...que nao sei se tres ou quatro tuchos sao hidraulicos e o resto mecanicos ou metade e metade...foi o que o antigo dono disse....nao me lembro muito bem....
    jean
    jean "gigante"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Idade : 29
    Localização : araucaria pr
    Modelo do carro : opala coupe 79n ( comodoro),,
    opala coupe 78"em obras" turbo, forjed 4cc
    chevette 79,,
    caravan 80,,
    caravan 76," ferrugin"
    Cilindros : 4+4+4+4+4=20
    Data de inscrição : 31/01/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por jean "gigante" Seg 17 Fev - 14:28:51

    dandanburnout escreveu:
    jean \"gigante" escreveu:

    o jeito é compra 10,00$$  de junta e fazer um orçamento mesmo,,,
    entao galera a temperatura esta correta....radiador zerado e com ventoinha eletrica acionando correto tambem...o que eu sei...que nao sei se tres ou quatro tuchos sao hidraulicos e o resto mecanicos ou metade e metade...foi o que o antigo dono disse....nao me lembro muito bem....
    ta ai teu problema,,
    dandanburnout
    dandanburnout
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : guarulhos sp
    Modelo do carro : ano 88 diplomata
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/02/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por dandanburnout Seg 17 Fev - 14:33:04

    jean \"gigante" escreveu:
    dandanburnout escreveu:
    entao galera a temperatura esta correta....radiador zerado e com ventoinha eletrica acionando correto tambem...o que eu sei...que nao sei se tres ou quatro tuchos sao hidraulicos e o resto mecanicos ou metade e metade...foi o que o antigo dono disse....nao me lembro muito bem....
    ta ai teu problema,,
    poxa sera???e a luz acendendo de oleo??
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por Diegoj Seg 17 Fev - 17:17:21

    dandanburnout escreveu:
    jean \"gigante" escreveu:
    ta ai teu problema,,
    poxa sera???e a luz acendendo de oleo??

    Será que não é tucho travado ou então talvez ele tenha desmontado os tuchos? Se montar os tuchos sem o 'pratinho' dentro, perde muita pressão de oléo ali.
    E porra, que porquisse que esse cara fez né?  pig  pig  Tucho é tao barato, custava ele por todos iguais???
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por endrigo Seg 17 Fev - 17:48:22

    frankeinstein é?? putz..nem na pior das hipoteses pensaria nisso...compra um joguinho de tucho e monta com folga 'zero'.. meu carro que vc pega de quem não cuida legal ´s isso aí leva um tempo pra deixar 'de pé' novamente... imagina que outras gambiarras maravilhosas não tem aí!
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 17 Fev - 18:01:08

    Barulho tipo "clock Clock " é bucha de comando gasta... Se for um "tec tec " é tucho ou valvula.. mas ainda assim acho q é bucha de comando...
    dandanburnout
    dandanburnout
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : guarulhos sp
    Modelo do carro : ano 88 diplomata
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/02/2014

    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por dandanburnout Sáb 1 Mar - 17:26:56

    nicolas opaleiro escreveu:Barulho tipo "clock Clock " é bucha de comando gasta... Se for um "tec tec " é tucho ou valvula.. mas ainda assim acho q é bucha de comando...
    entao galera desmontei a tampa de valvulas reguleis as mesmas pois tava um tec tec feio...o motor esta silencioso agora...porem vi duas coisas...a primeira...que as ultimas valvulas ou seja as do sexto cilindro e uma do segundo cilindro é a que menos ficam com oleo em cima delas...as outras chegam a criar aquela poça de oleo em cima delas....
    desmontei a lateral onde fica os tuchos a ultima ali no sexto cilindro e realmente notei que tem tuchos mecanicos porem estao lubrificados....so nao sei o porq que em cima no sexto e no segundo esta com falta de lubrificaçao....na parte dos tuchos que ficam ali perto do distribuidor nao desmontei...mas ja vi q o antigo dono fez cagada em vez de por tudo hidraulico so pos metade de um e d3e outro....pelo q parece acho q essas valvulas nao estao lubrificando por algum tucho estar zuado ne?
    e no porta malas encontrei dez tuchos hidraulicos desmontados...so um ta montado...os outros esta faltando molas...e 9 sem a travinha...tem como travar sem essa trava novamente???pois aparentemente os que estao completos acho que da para montar e colocar de novo

    Conteúdo patrocinado


    motor fazendo barulho quanto esta quente Empty Re: motor fazendo barulho quanto esta quente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 7:02:37