Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

96 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 
tabarbosa (16850)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 
BANDIT (13573)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 
Xann (10394)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 
j ricardo (9376)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 
Jean Bida (9320)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_leftqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Barqual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Bar_right 

+11
thallisguimaraes
Xann
LucaSS
Marcelo Pitbull
Giovani Parra
Paulo Corso
JeanPellanda
Eduardo SSa
100
louca por opala
APATRICIA
15 participantes

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    avatar
    APATRICIA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 9
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 14/12/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por APATRICIA Ter 16 Dez - 16:43:43

    ola amigos opaleiros qual o ano de opala melhor para eu comprar acho que gosto do 2 portas...mais me ajudem tambem se for 4 portas mais tem que ser 6cc e oque é esse ss. .. obrigado flower
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por louca por opala Ter 16 Dez - 16:52:10

    [b]Dificil essa pergunta pq aqui todo mundo ama todos os anos
    e cada um tem um gosto diferente,
    ss é um modelo especial que pra mim é um sonho
    SS - Super Sonho hahahaha
    olha não é isso q significa não ta tou brincando só o q significa deixo para os mais entendidos
    abraços
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por 100 Ter 16 Dez - 16:59:58

    Se eu fosse comprar um hoje,compraria um Diplomata 85 até 87 4 portas...ou um Diplomata 89

    SS é um modelo espotivo de Opala lançado em 71 só com 4 portas...já em 72 saiu os com 2 portas e deixando de existir os 4 portas...


    Os SS são uns dos (se não o ) modelos mais cobiçado de todos os Opalas...um verdadeiro MITO sobre rodas...

    O que significa a sigla SS é difícil de dizer pois,ninguém sabe ao certo o que é...os Chevrolets Impala americanos,tinha um modelo SS e a sigla p/ eles é Super Sport...uns até dizem ser este o significado p/ o Opala também mas,tem muita lenda em volta desta duas letras...EU prefiro ficar só o SS mesmo a arriscar qualquer significado...



    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por 100 Ter 16 Dez - 17:05:18

    Neste link tem um SS ano 74 que eu ajudei a montar:

    http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/ss-74-fotos-novas-2-09-pronto-t734-180.htm

    Este é um modelo 73 (na cor e modelo que eu acho mais lindos num Opala) com um motor V8 do tal Impala SS que te disse acima:


    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Opalass0732sm0ds


    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Opalass0754hk1zr


    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Opalass0906nb3hv

    este cima sendo o Opala SS MAIS LINDO que já ví...

    Até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 16 Dez - 17:10:46

    Sou suspeito para dizer qual o melhor Opala para você, com certeza indicaria um 6cc sem sobra de dúvidas tem quer ser 6cc.

    Essa é a parte mais fácil, quanto a modelo o mais cobiçado são os SSs de primeira geração 71/74 sendo que o 75 é muito lindo, e os 71 e 72 4 portas e muito raros, eu adoro os SS79 em particular, tenho um e sou apaixonado por esse modelo.

    Segue fotos de SSs

    Primeira geração Coupé

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 15hx8

    SS79

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? XhQbv3

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? VsXnY3

    Sou louco pelos Comodoros também com meio teto de vinil Las Vegas, muito lindo olhe as fotos

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Imagem11

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Imagem14

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Comodorolindohm3

    Se procura estilo conforto indico os mais novos de 88 a 92, sendo o Diplomata 2 portas 88 o último 2 portas produzidos raros e muito confortáveis, os 91/92 diplomatas são o máximo em conforto
    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 08677imagem001122548loah0

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 08682imagem00512228lohh5

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 08680imagem002122505loaq7

    Diplomata 88 coupe
    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Diplo06ie8
    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Diplo08gv4
    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Diplo05yl2

    Existem ainda muitos modelos de Opalas que com certeza o pessoal vai te indicar, esse é apenas alguns que eu particularmente adoro

    OKK


    _________________
    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    JeanPellanda
    JeanPellanda
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 339
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Cupê Standart 79
    Cupê Diplomata 86
    Cilindros : 4 cil - 151
    6 cil - 250
    Data de inscrição : 21/06/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por JeanPellanda Ter 16 Dez - 17:11:52

    bem eu quando fui comprar o meu só queria de lanternas redondinhas, não entendia ainda de opala , agora aos poucos , estou aprendendo.
    bem eu acho os opalas e caravans de 78~79 os mais legais , pelo modelo e prefiro esses 2 anos pela grade da frente... =)
    além do meu 79 se fosse comprar um opala hoje, gostaria de um 74 cupe, ou uma caravan 78~79.
    acho muito bonito o cupe 88 tb

    amiga , de uma olhada no forum os tem as series e veja o que mais lhe agrada, mais opala é opala ! qualquer um é legal =)
    abraços!
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por louca por opala Ter 16 Dez - 17:15:03

    ixi agora mesmo q ela vai ficar indecisa rsrsrsr
    cada um mais lindo q o outro, mais olha amiga guando vc botar o olho num
    e vc dizer nossa essa vai ser meu ai compra !!
    pq opala tem vida ele q se apaixona por vc e faz vc comprar
    vai por mim ^^
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Paulo Corso Ter 16 Dez - 18:41:23

    Aqui todo mundo é suspeito pra falar. Eu admiro todos os modelos, se fosse pra comprar outro seria dificil.

    Também to vendo uns por ai pra comprar, no meu caso to atraz de um coupe (2 portas) de ano 78 (ano que eu nasci), tava falando pra minha esposa que tem que rolar aquela quimica com o carro sabe, aquele lance de rodar e pensar "é esse".
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Giovani Parra Qua 17 Dez - 4:10:05

    Realmente é difícil falar um ano, todos eles tem seu charme, acho que isso vai do gosto da pessoa...
    Na minha opnião, os cupê (2 portas) são os mais bonitos, tem um charme a mais...

    Quanto ao SS, é um modelo esportivo e como já disseram, é um mito sobre rodas. O significado da sigla SS é Separeted Seats, que significa bancos separados.

    Abraços e boa sorte na escolha


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Marcelo Pitbull Qua 17 Dez - 4:38:05

    Hehehe!
    Essa é realmente uma boa pergunta! Bom como bem disse o Giovani Parra, SS significa (Separeted Seats = bancos separados) carro com apelo esportivo, câmbio na assoalho e motores 4100 cil e mais tarde adotando o (250 S) motor esse que equipou vários outros modelos de opala.
    Na minha opinião, acho que a melhor forma de vc escolhar um opala para comprar e:
    Olhar a galeria de fotos e ver qual modelo te agrada mais (tarefa difícil), antigo, moderno, 4 portas ou 2...
    Tenho certeza que vc vai encontrar ajuda no que for preciso

    Boa sorte
    LucaSS
    LucaSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1224
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
    Cilindros : 6cc e 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por LucaSS Qua 17 Dez - 6:22:56

    Marcelo Pitbull escreveu:Hehehe!
    Na minha opinião, acho que a melhor forma de vc escolhar um opala para comprar e:
    Olhar a galeria de fotos e ver qual modelo te agrada mais (tarefa difícil), antigo, moderno, 4 portas ou 2...
    Tenho certeza que vc vai encontrar ajuda no que for preciso
    Boa sorte

    APATRICIA te garanto que com o tempo, você vai gostar de todos os modelos Laughing , eu quando fui atras do meu queria algum entre 75 a 79, não cheguei a olhar nenhum de 80 pra cima, acabei comprando um SS78, mas o engraçado que depois disso começei a olhar com outros olhos os outros modelos de opala, já tenho vontade no futuro ter um de 80 pra cima hehehe , e um de 74 pra baixo Laughing Laughing. E outra opala é um vicio Laughing Laughing Laughing Laughing
    JeanPellanda
    JeanPellanda
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 339
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Cupê Standart 79
    Cupê Diplomata 86
    Cilindros : 4 cil - 151
    6 cil - 250
    Data de inscrição : 21/06/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por JeanPellanda Qua 17 Dez - 7:13:57

    LucaSS escreveu:
    APATRICIA te garanto que com o tempo, você vai gostar de todos os modelos Laughing , eu quando fui atras do meu queria algum entre 75 a 79, não cheguei a olhar nenhum de 80 pra cima, acabei comprando um SS78, mas o engraçado que depois disso começei a olhar com outros olhos os outros modelos de opala, já tenho vontade no futuro ter um de 80 pra cima hehehe , e um de 74 pra baixo Laughing Laughing. E outra opala é um vicio Laughing Laughing Laughing Laughing

    realmente luca, depois que voce tem um opala você começa a olhar os opalas com outros olhos...
    eu nunca ia querer uma caravan agora acho caravan muito massa =)

    Opala é um vício [2]
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Marcelo Pitbull Qua 17 Dez - 7:48:40

    Eu por exemplo sempre gostei mais dos coupês antigos, depois de um tempo passei a curtir as caravans e hj tenho 2 (4 portas), um moderno e um antigo!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Xann Qua 17 Dez - 8:42:25

    Patricia, isso depende muito, o que eu sugiro a vc que tá começando agora no mundo Opaleiro, é comprar um Opala com o minimo de coisa pra fazer, um que já esteja bom pra entrar e rodar.

    Sendo assim vai depender da grana que vc tá disposta a gastar, quanto mais antigo em bom estado, mais caro. Tem Opalas aí de 30, 40, 50 mil, dos antigos.

    Agora se a grana tá pouca e vc tá visando o custoXbenefício, é melhor ir nos Opalas mais novos de ano. Vc compra um ótimo Opala mais novo com Ar condicionado, vidros elétricos e tudo o que há de mais luxuoso aí entre 10 e 15 mil.

    Não recomendo ir de cara num antigão pra restaurar, pois esse processo nos trás grandes dores de cabeça, então é quase certo de vc desistir no meio do caminho e começar a odiar os Opalas.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Assina1moderadorxann2
    LucaSS
    LucaSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1224
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
    Cilindros : 6cc e 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por LucaSS Qua 17 Dez - 8:48:30

    Xann escreveu:
    Não recomendo ir de cara num antigão pra restaurar, pois esse processo nos trás grandes dores de cabeça, então é quase certo de vc desistir no meio do caminho e começar a odiar os Opalas.

    Não digo odiar nem desistir, mas um pouco de dor de cabeça, ah isso dá, Laughing Laughing Laughing , só pra quem se mete nisso pra saber, sempre tem um problema de atraso, alguma coisa que não deu certo, algum detalhe que tá faltando e é caro hahahaha, mas no fim ( isso o meu vai demorar ainda Laughing ), compensa tudo, de ver o carro pronto e você se lembrar como ele tava antes, é que nem aquela frase famosa lá do cartão de credito, Não tem preço hahahaha.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Xann Qua 17 Dez - 9:12:10

    LucaSS escreveu:
    Xann escreveu:
    Não recomendo ir de cara num antigão pra restaurar, pois esse processo nos trás grandes dores de cabeça, então é quase certo de vc desistir no meio do caminho e começar a odiar os Opalas.

    Não digo odiar nem desistir, mas um pouco de dor de cabeça, ah isso dá, Laughing Laughing Laughing , só pra quem se mete nisso pra saber, sempre tem um problema de atraso, alguma coisa que não deu certo, algum detalhe que tá faltando e é caro hahahaha, mas no fim ( isso o meu vai demorar ainda Laughing ), compensa tudo, de ver o carro pronto e você se lembrar como ele tava antes, é que nem aquela frase famosa lá do cartão de credito, Não tem preço hahahaha.

    Então LucaSS, to dizendo assim, pra ela que tá começando agora, pensando em seu primeiro Opala, pegar de cara um pra restaurar, e se ela não entende muito ainda, aí é fria. Wink Melhor pegar um que não tenha nada pra fazer, aí os tempos vão passando, o amor pelo carro aumentando, aí sim dá pra encarar um pra restauração na boa. OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Assina1moderadorxann2
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Marcelo Pitbull Qua 17 Dez - 9:26:46

    Isso é verdade!
    Quanto mais antigo, mais caro, mais trabalho, mais dinheiro, mais empenho...
    O que define tudo é o (dinheiro), vc sabe qto tem p gastar, então compre um carro com condições de rodar! Com o mínimo de coisas p fazer. Assim vc vai entrando nesse mundo sem ter grandes dores de cabeça e que pelo fato de ser mulher podem ser bem grandes. Nesse caso um dos mais modernos seria o ideal. Procure histórico, referencias e nunca bata o martelo sem ter total consciência da compra que está fazendo!

    Boa sorte
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 17 Dez - 12:42:06

    EU com toda certeza iria de 92, como voce é mulher, os modernos ficariam melhores

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 08680imagem002122505loaq7


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por louca por opala Qua 17 Dez - 12:44:15

    thallisguimaraes escreveu:EU com toda certeza iria de 92, como voce é mulher, os modernos ficariam melhores

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 08680imagem002122505loaq7
    nada a ver isso
    tem charme melhor do q uma mulher dirijindo uma caravan ????
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 17 Dez - 12:52:15

    louca por opala escreveu:nada a ver isso
    tem charme melhor do q uma mulher dirijindo uma caravan ????

    Pior que uma vez vi uma dirigindo, era uma 78/9, deve ter herdado do pai, muito legal mesmo!!
    Mas ainda dou a dica do Opala


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    tunico opala 76 beje
    tunico opala 76 beje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 326
    Idade : 39
    Localização : londrina pr
    Data de inscrição : 10/05/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por tunico opala 76 beje Qua 17 Dez - 14:40:11

    hum na minha opnião fika legal hum 74 4 portas ou um 78/79 meio teto vinil
    ou se gosta de um luxo a parte vai de 89/92 que e bom tbm
    avatar
    APATRICIA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 9
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 14/12/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por APATRICIA Qua 17 Dez - 16:23:26

    OLA OPALEIROS SO CHEGUEI AGORA DA MINHA FISIOTERAPIA QUE AINDA VAI ME LEVAR A LOUCURA!!! MAIS NUNCA IMAGINEI QUE TANTAS PESSOAS IA ME RESPONDER...FIQUEI TAO FELIZ Laughing POSSO DIZER QUE AGORA SIM TENHO MUITOS AMIGOS E QUERO LOGO PODER CONHEÇER VOCES...FICO AGRADECIDA PELAS DICAS E VOU ESTUDAR »»»»»» ESSA VIDA CHAMADA OPALA«««««« FIQUEM COM DEUS E LOGO DIGO ALGO SOBRE ISSO QUERO IR EM VARIOS ENCONTROS flower BEIJINHO E FIQUEM BEM OBRIGADO MAIS UMA VEZ
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Convidad Qua 17 Dez - 17:14:45

    melhor carro????? vai pirar!!! de tantos carros lindos esses amigos tem abraçao qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 562542
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por tabarbosa Qua 17 Dez - 18:38:37

    Minha opiniáo e vou ate preso por a defender...

    O tal do SS é mesmo a abreviacao dos assentos separados... separated seats... isso por que estamos num pais de 3o mundo e a GM náo quiz trazer um V8 pra tapar a boca da concorrencia na epoca e adotar o real significado que o SS deve ter..

    Os opals mais charmosos sáo mos 74 pra baixo... na minha opiniáo os 71-72 sáo os TOPs em termos de design... Ah, 2p claro... hehehe Mas as pecas de acabamento e lata estao nas alturas... nao sao carros pra sair todo o dia

    em seguida vem os 75-79 e nesssa faixa apesar de achar a grade dos 75-76 insuperavel, grade nao faz o carro e todos sao iguais em charme e valorizacao, na minha opiniao...

    Ah de novo... ia me esquecendo dos 69-70... raridade, faz xixi na mao de iniciantes como voce... hehehe To brincando, mas esses sáo de museu mesmo... custo x beneficio nas alturas, nao vale a pena pra uso diario...

    depois vem os quadrados... 80 isolado na minha opiniao (e sempre nela) pois tem detalhes de acabament que o distingue dos demais... legal tambem...

    tem os 81-84, carros que ainda nao tenho opiniao formada e resrvo o direito de nao opinar... hehehe

    tem os 85-87... Ah, esses sao do mal... frente a la Hitchcok.... maquiavelicas.... meu sonho em termos de quadrados junto com os 91-92. Mas acho que as pecas de acabamento nao sao tao faceis de achar...

    Uma pausa: em 1988 encerramos a producao dos 2p... uma pena... se quieser mesmo um coupe pare por aqui...

    Depois temos os 88-90, na minha opiniao os melhores para os iniciantes atualmente - precos de vcompra amistosos, pecas de reposicao ainda encontraveis... farta oferta de 6cc etc... se fosse comecar seria aqui que colocaria meu rico dinheirinho...

    Finalmente os 91-92... ultima serie, fim de festa, baixa producao, barachoques, borrachoes, lanternas, vidros de porta e borrachas dificeis de se achar... \mas lindos, harmoniosos e imponentes... um dos que ainda vou comprar... mas pro dia a dia dá medo mesmo...
    avatar
    dwios
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 58
    Localização : sjcampos
    Data de inscrição : 19/11/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por dwios Qui 18 Dez - 5:29:07

    hauahuah eu tenho 91 e uso diariamente! rs..
    é por isso que to atras de uma motinho!
    rs
    avatar
    dwios
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 58
    Localização : sjcampos
    Data de inscrição : 19/11/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por dwios Qui 18 Dez - 5:31:41

    fotinho dele pra vc ter uma ideia!
    http://picasaweb.google.com.br/powerfuca/OpalaPanda
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por 100 Qui 18 Dez - 18:30:27

    tabarbosa escreveu:...Ah, 2p claro... hehehe ...



    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 459730 qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 459730 qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 459730 qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 459730 qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 459730 No No No No

    Até mais

    100
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Convidad Sex 19 Dez - 10:33:56

    nossa pessoal ate eu ja estou ficando com duvidas!!! por isso é bom estar aqui!!! 100% de conheçimento a galera aqui tem...viu apatricia vai estudando tudo isso ou se vier pra ca compre um record!!! qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? 562542
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por silvao74 Dom 21 Dez - 20:09:38

    OS cupe ss 4 74 sao lindos ,vermelho formula ou caju sao demais ,como gostaria de achar um desses baratinhos e de facil restauro.

    Conteúdo patrocinado


    qual o melhor ano para eu comprar um opala ??? Empty Re: qual o melhor ano para eu comprar um opala ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 12:07:06