Buennas!
Chegou a hora de eu me desfazer do meu carro, infelizmente.
Vou te passar as informações completas do carro, e o motivo da venda. Escrevi esse texto justamente para isso. Qualquer dúvida, só mandar!
Eu estou vendendo o carro porque acabei de me divorciar, e era um projeto que tinha em conjunto com a minha ex, nós dois gostamos de carros antigos e de velocidade. Claro que no começo, o projeto não era exatamente assim, a ideia era ter um carro mais antigo, porém único, com conforto e segurança além de um motor bastante potente.
O carro é forjado (pistões e bielas), possui injeção fueltech (FT400 - top de linha), além do logger que permite fazer a malha fechada. Está com uma turbina 0.70, o que gera aproximadamente 385cv na roda (o que equivale a aproximadamente 450cv no motor) com 55kg de torque. É um carro liso, com um cabeçote já trabalhado em bancada, dutos abertos e todo o conjunto crower (molas, pratos, travas e balanceiro roletado) com válvulas em inox da Manley.
A transmissão é composta por um cambio de dodge que aguenta até 500cv com segurança. O cardã é feito sob medida, reforçado para aguentar o tranco principalmente da arrancada e claro, ele não é mais bi-partido como o original. O diferencial é um Dana 44, adaptado para Opala, com freio a disco nas 4 rodas e com a relação 3.90, o que transforma o carro em um canhão, com pegada rápida e bem violenta.
O interior é algo que chama muita atenção neste carro, os bancos originais foram substituídos pelos bancos do Ford Fusion Titanium 2014, sendo os dianteiros elétricos e 100% funcionais. O passageiro possui regulagem de posição do encosto e posição do banco. O do motorista, além das mesmas regulagens do banco do passageiro, também regulagem de altura e posição do assento, além de ajuste para a lombar.
Como disse no começo, o projeto era algo que desenvolvíamos em conjunto e que foi parado, por isso ele não foi concluído. A pintura é original, e está bem desgastada. É necessário fazer alguma funilaria e pintar o carro. Possuo algumas peças que já estava juntando para fazer a restauração, tenho as borrachas das portas e os borrachões externos (apliques). Além disto, recentemente houve uma pequena batida no para-lamas do lado dianteiro do passageiro, uma Senhora deu ré em cima do carro em um supermercado, mas eu irei cobrir este detalhe ao futuro proprietário.
O carro ainda conta com um som modesto, um DVD da Sony com um módulo e um sub-woofer de 10'', além do par de 6/9 na tampa traseira.
Links para as fotos/anuncios:
(Se você não conseguir ver os links, me envia seu email particular, que encaminho essa parte novamente).
>> Anuncio no HotCampinas: http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=96824
>> Album de fotos do dia que comprei até hoje: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150370053431115.400973.543781114&type=1&l=6fad25f092
>> Anuncio WebMotors: http://www.webmotors.com.br/c/11488391?preview=n
Links para vídeos:
>> No dinamômetro [abaixe o volume do seu som/fone]: https://www.youtube.com/watch?v=AQV2ipDqZbk
>> Acertos na oficina: https://www.youtube.com/watch?v=o5qHmTaVMXc
Valores:
O valor que investi nesse veículo foi de aproximadamente R$ 45mil e estou vendendo pelo valor abaixo por dois principais motivos: 1) Eu realmente perdi o interesse no projeto devido aos problemas pessoais que estão envolvidos, 2) Tenho plena ciência de que não vou retirar tudo que investi neste veículo, por isso estou optando pela troca e não pela venda, gostaria de encontrar alguém que possa dar continuidade ao projeto e que trate desta relíquia com a atenção que merece.
Atualmente estou pedindo R$ 28 mil para venda (no $) e R$ 33 mil para troca. Além de cobrir os custos com o reparo do para-lama. Claro, que é aberto a negociação!
OBS. Além disto, tenho os manômetros de pressão do óleo, pressão do combustível, hallmeter e pressão do turbo, entrego tudo junto com um conta-giros da Monster.
Abraços!
Chegou a hora de eu me desfazer do meu carro, infelizmente.
Vou te passar as informações completas do carro, e o motivo da venda. Escrevi esse texto justamente para isso. Qualquer dúvida, só mandar!
Eu estou vendendo o carro porque acabei de me divorciar, e era um projeto que tinha em conjunto com a minha ex, nós dois gostamos de carros antigos e de velocidade. Claro que no começo, o projeto não era exatamente assim, a ideia era ter um carro mais antigo, porém único, com conforto e segurança além de um motor bastante potente.
O carro é forjado (pistões e bielas), possui injeção fueltech (FT400 - top de linha), além do logger que permite fazer a malha fechada. Está com uma turbina 0.70, o que gera aproximadamente 385cv na roda (o que equivale a aproximadamente 450cv no motor) com 55kg de torque. É um carro liso, com um cabeçote já trabalhado em bancada, dutos abertos e todo o conjunto crower (molas, pratos, travas e balanceiro roletado) com válvulas em inox da Manley.
A transmissão é composta por um cambio de dodge que aguenta até 500cv com segurança. O cardã é feito sob medida, reforçado para aguentar o tranco principalmente da arrancada e claro, ele não é mais bi-partido como o original. O diferencial é um Dana 44, adaptado para Opala, com freio a disco nas 4 rodas e com a relação 3.90, o que transforma o carro em um canhão, com pegada rápida e bem violenta.
O interior é algo que chama muita atenção neste carro, os bancos originais foram substituídos pelos bancos do Ford Fusion Titanium 2014, sendo os dianteiros elétricos e 100% funcionais. O passageiro possui regulagem de posição do encosto e posição do banco. O do motorista, além das mesmas regulagens do banco do passageiro, também regulagem de altura e posição do assento, além de ajuste para a lombar.
Como disse no começo, o projeto era algo que desenvolvíamos em conjunto e que foi parado, por isso ele não foi concluído. A pintura é original, e está bem desgastada. É necessário fazer alguma funilaria e pintar o carro. Possuo algumas peças que já estava juntando para fazer a restauração, tenho as borrachas das portas e os borrachões externos (apliques). Além disto, recentemente houve uma pequena batida no para-lamas do lado dianteiro do passageiro, uma Senhora deu ré em cima do carro em um supermercado, mas eu irei cobrir este detalhe ao futuro proprietário.
O carro ainda conta com um som modesto, um DVD da Sony com um módulo e um sub-woofer de 10'', além do par de 6/9 na tampa traseira.
Links para as fotos/anuncios:
(Se você não conseguir ver os links, me envia seu email particular, que encaminho essa parte novamente).
>> Anuncio no HotCampinas: http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=96824
>> Album de fotos do dia que comprei até hoje: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150370053431115.400973.543781114&type=1&l=6fad25f092
>> Anuncio WebMotors: http://www.webmotors.com.br/c/11488391?preview=n
Links para vídeos:
>> No dinamômetro [abaixe o volume do seu som/fone]: https://www.youtube.com/watch?v=AQV2ipDqZbk
>> Acertos na oficina: https://www.youtube.com/watch?v=o5qHmTaVMXc
Valores:
O valor que investi nesse veículo foi de aproximadamente R$ 45mil e estou vendendo pelo valor abaixo por dois principais motivos: 1) Eu realmente perdi o interesse no projeto devido aos problemas pessoais que estão envolvidos, 2) Tenho plena ciência de que não vou retirar tudo que investi neste veículo, por isso estou optando pela troca e não pela venda, gostaria de encontrar alguém que possa dar continuidade ao projeto e que trate desta relíquia com a atenção que merece.
Atualmente estou pedindo R$ 28 mil para venda (no $) e R$ 33 mil para troca. Além de cobrir os custos com o reparo do para-lama. Claro, que é aberto a negociação!
OBS. Além disto, tenho os manômetros de pressão do óleo, pressão do combustível, hallmeter e pressão do turbo, entrego tudo junto com um conta-giros da Monster.
Abraços!
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