Sou de Goiânia e compartilho com vocês a mesma paixão (ou doença, nem sei ao certo!) por esses Opala/Caravam! Tenho admiração intensa por eles há anos!
No entanto, só no início do ano passado é que, finalmente, o útil encontrou o (des)agradável. Melhor dizendo, às vezes, tudo parece conspirar para destruir meu entusiasmo pelo meu Opala azul 77 coupê, que estou tentando restaurar! P........., velho, que trabalho desgastante. Do ponto de vista profissional, tendo em vista que as pessoas da área automobilística simplesmente dão de ombro! Mas, tudo bem, duvido que algo ou alguém me desiluda! Depois do que passei de raiva e frustração, pago pra ver!
Depois de comprá-lo cheguei a algumas conclusões sobre toda essa situação de se ter um carro desses em perfeito estado de uso e estético, de preferência: vou vê-lo pronto e o mais próximo do que quero; e um caro assim não é pra todos, tem de ser um pouquinho mais macho (ou fêmea, pra alguns!) que o normal!
Por isso, me sinto entre pessoas diferenciadas!
Grande abraço a todos e depois conto um pouquinho da epopéia do meu velhote querido!
Parabéns a todos por fazer deste espaço um lugar tão cordial e democrático!
Hoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro