Salve moçada...
faz tempinho que to bem sem tempo de postar alguma coisa, mas continuo olhando e lendo...
Minha Caravan, como alguns sabem, ainda está parada, desde que abri o motor pra revisar, acabei trocando um porção de coisa e vou montar ainda mais forte;
Estou terminando de montar minha garagem, assim que tiver 'apresentável' eu coloco fotos (no face tem várias), e assim que terminar a garagem vou começar a restauração definitiva da Caravan. Faz tempo que quero fazer, sempre falta grana, mas com fé e paciência tem de começar em algum momento (igual a garagem, só termina quem começa).
Como alguns devem levem lembrar, no tópico ''OverHaulin caseiro e sem dinheiro'', onde raspei todo interior da Caravan, quero fazer o mesmo, mas agora por baixo e toda parte externa... tomando as devidas precauções e pedindo ajuda a cada momento pra proteger as peças após remoção de pintura/ferrugem/massa etc...
Neste momento, estou pensando muito a respeito das cores disponíveis em 1978, então gostaria que o pessoal me ajudasse postando fotos e respectivos nomes das cores (do catálogo de 78) pra eu decidir se mantenho o beje areia metálico ou mudo a cor...
#A interna continuará a mesma, monocromática marron, bancos concha reclináveis, instrumentação Auto Meter, painel SS etc... apenas acrescentarei uma gaiola de proteção igualmente marron;
#As rodas manterei o estilo básico das Diplomata 92, em breve, conforme possibilidades, Weld Racing Pro Star...
#Não será mais um carro de pista, será para rua e eventuais desafios, então farei no estilo que sempre quis: pneus grandes e largos na traseira (nem que tenha de modificar a longarina e bandeja da suspensão), cambio automático, suspensão traseira ainda indefinida entre original com modificações ou Four Link completo...
Minha idéia inicial é algo assim, porém com pneus traseiros bem maiores:
Pneus traseiros tipo assim:
Se alguém tiver o segredo de como manter a caixa de roda original e montar os maiores pneus possível, favor repassar.... a suspensão pra mudar é o mais fácil, estou preocupado em não comprometer a estrutura traseira mudando a longarina de posição;
Abraço
faz tempinho que to bem sem tempo de postar alguma coisa, mas continuo olhando e lendo...
Minha Caravan, como alguns sabem, ainda está parada, desde que abri o motor pra revisar, acabei trocando um porção de coisa e vou montar ainda mais forte;
Estou terminando de montar minha garagem, assim que tiver 'apresentável' eu coloco fotos (no face tem várias), e assim que terminar a garagem vou começar a restauração definitiva da Caravan. Faz tempo que quero fazer, sempre falta grana, mas com fé e paciência tem de começar em algum momento (igual a garagem, só termina quem começa).
Como alguns devem levem lembrar, no tópico ''OverHaulin caseiro e sem dinheiro'', onde raspei todo interior da Caravan, quero fazer o mesmo, mas agora por baixo e toda parte externa... tomando as devidas precauções e pedindo ajuda a cada momento pra proteger as peças após remoção de pintura/ferrugem/massa etc...
Neste momento, estou pensando muito a respeito das cores disponíveis em 1978, então gostaria que o pessoal me ajudasse postando fotos e respectivos nomes das cores (do catálogo de 78) pra eu decidir se mantenho o beje areia metálico ou mudo a cor...
#A interna continuará a mesma, monocromática marron, bancos concha reclináveis, instrumentação Auto Meter, painel SS etc... apenas acrescentarei uma gaiola de proteção igualmente marron;
#As rodas manterei o estilo básico das Diplomata 92, em breve, conforme possibilidades, Weld Racing Pro Star...
#Não será mais um carro de pista, será para rua e eventuais desafios, então farei no estilo que sempre quis: pneus grandes e largos na traseira (nem que tenha de modificar a longarina e bandeja da suspensão), cambio automático, suspensão traseira ainda indefinida entre original com modificações ou Four Link completo...
Minha idéia inicial é algo assim, porém com pneus traseiros bem maiores:
Pneus traseiros tipo assim:
Se alguém tiver o segredo de como manter a caixa de roda original e montar os maiores pneus possível, favor repassar.... a suspensão pra mudar é o mais fácil, estou preocupado em não comprometer a estrutura traseira mudando a longarina de posição;
Abraço
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