Olá pessoal.
Estou negociando 3 W40 italianas, elas sempre foram do mesmo motor e estão paradas a uns 4-5 anos, também rodou no metanol. Qual os cuidados necessários a serem observados para evitar de comprar uma bucha? Outra dúvida, as antigas são de antimònio e as novas de aluminio, existe alguma vantagem em ambos os materiais ou é tudo igual?
Um abraço e obrigado.
Estou negociando 3 W40 italianas, elas sempre foram do mesmo motor e estão paradas a uns 4-5 anos, também rodou no metanol. Qual os cuidados necessários a serem observados para evitar de comprar uma bucha? Outra dúvida, as antigas são de antimònio e as novas de aluminio, existe alguma vantagem em ambos os materiais ou é tudo igual?
Um abraço e obrigado.
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc