Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Bar_right 

+20
renonjr
adpachec
endrigo
Will/SP
victorp.xavier
linguado
Diego Aricete
Viniperes
Souza
bruno silverstar83
Pedrão B.
Glaucio Missioneiro
João Valentin
marcel.minatto
Robson Korb
tcheco 8687
MSN_KK
Efferson SS
Douglas MRS
Gabriel NS Avelar
24 participantes

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?


    Pedra90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 88
    Data de inscrição : 08/10/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Pedra90 Seg 9 Jun - 0:31:26

    o meu carro eu já disse que não tem preço para venda. a pessoa vira pra mim.. e ai cara, está vendendo o carro?.. ai eu falo.. estou sim.. ela pergunta... vc está pedindo quanto? ai eu falo.. do jeito que está, estou pedindo 60.000 mas quando terminar de arrumar ele, vai para 80.000 ou eu troco chave na chave por um omega fitipaldi.
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 OmegaFittipaldi
    normalmente a pessoa fala. ou vc está zoando ou é maluco.. e eu respondo.. não tem placa de vendo no carro mas o preço é esse. ou vc pode procurar alguns mais baratos no bomnegocio.com que vc acha carros bem mais baratos que o meu...
    detalhe. olha o estado do meu carro.. ^^ ainda nem botei o motor para virar.. kkk
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 30hwxtz
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Ezq1eh

    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 593
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por MSN_KK Seg 9 Jun - 9:22:42

    Véio do céu.... kkkkkkkkkkkkkkkkk......
    silvaade
    silvaade
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 50
    Localização : sorocaba sp
    Modelo do carro : opala 78 bege nevada restaurado .
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/10/2012

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por silvaade Seg 9 Jun - 10:44:48

    O meu e a mesma coisa sempre que saiu com ele aparece um comentando perguntando se não vendo esses dias um veio atraz e buzinando no meio da rua gritando se eu não vendia , minha mulher ja ta de saco cheio ela falou dacprixina vez fala que vende e pede uns 25.000 quero ver se comprar .
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por marcel.minatto Seg 9 Jun - 10:52:47

    Netaum_kaka escreveu:Véio do céu.... kkkkkkkkkkkkkkkkk......

    kkkkkkkkkkkkkkkkk! rachei o bico aqui de rir!


    pseh! mas tem potencial o carro acredito que trocar em um Omega desses ai agora fica difícil hoje em dia! talvez um mais antigo ne! hehe! mas lá na frente do jeito que o Omega Fittipaldi anda caindo o preço acho que consegue daqui uns anos! deixa ai mais uns anos guardado que vai! kkk!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 9 Jun - 11:40:02

    silvaade escreveu:O meu e a mesma coisa sempre que saiu com ele aparece um comentando perguntando se não vendo esses dias um veio atraz e buzinando no meio da rua gritando se eu não vendia , minha mulher ja ta de saco cheio ela falou dacprixina  vez fala que vende e pede uns 25.000 quero ver se comprar .

    É só falar assim: Comprei por 30, já gastei 20 e tô vendendo por 80! E ainda falta o restauro! kkkkkkkk
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 9 Jun - 11:45:08

    Pedra90 escreveu:o meu carro eu já disse que não tem preço para venda. a pessoa vira pra mim.. e ai cara, está vendendo o carro?.. ai eu falo.. estou sim.. ela pergunta... vc está pedindo quanto? ai eu falo.. do jeito que está, estou pedindo 60.000 mas quando terminar de arrumar ele, vai para 80.000 ou eu troco chave na chave por um omega fitipaldi.
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 OmegaFittipaldi
    normalmente a pessoa fala. ou vc está zoando ou é maluco.. e eu respondo.. não tem placa de vendo no carro mas o preço é esse. ou vc pode procurar alguns mais baratos no bomnegocio.com que vc acha carros bem mais baratos que o meu...
    detalhe. olha o estado do meu carro.. ^^ ainda nem botei o motor para virar.. kkk
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 30hwxtz
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Ezq1eh

    Ainda prefiro meu Opala do que 20 desses omegas
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 9 Jun - 11:51:10

    Glaucio Missioneiro escreveu:O meu só vendo pelo dobro do que já gastei nele...quase 10 mil (incluindo o carro, transferência, multas etc...)

    e falta....bom, falta fazer muita coisa.

    O meu também
    Pedra90
    Pedra90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 32
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 86/87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 08/10/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Pedra90 Seg 9 Jun - 12:10:29

    Gabriel NS Avelar escreveu:

    Ainda prefiro meu Opala do que 20 desses omegas

    não... com certeza.. eu até trocaria mas depois venderia e compraria um até 73 4 portas com câmbio em cima, um dos antigos 2 portas câmbio em cima, um 92 branco de um colega e depois eu veria como iria ficar o resto.. ^^
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por MSN_KK Seg 9 Jun - 12:28:20

    Pedra90 escreveu:
    Gabriel NS Avelar escreveu:

    Ainda prefiro meu Opala do que 20 desses omegas

    não... com certeza.. eu até trocaria mas depois venderia e compraria um até 73 4 portas com câmbio em cima, um dos antigos 2 portas câmbio em cima, um 92 branco de um colega e depois eu veria como iria ficar o resto.. ^^

    kkkkkk....

    Não adianta, pode dar uma ferrari prum opaleiro, ele vai até curtir, mas antes e vencer o IPVA ele vende e compra meia dúzia de opala......rsrsrrss

    É isso aí, por isso adoro ser opaleiro.... perco o pelo mas não perco o vício.....
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 9 Jun - 13:18:50

    Netaum_kaka escreveu:
    Pedra90 escreveu:

    não... com certeza.. eu até trocaria mas depois venderia e compraria um até 73 4 portas com câmbio em cima, um dos antigos 2 portas câmbio em cima, um 92 branco de um colega e depois eu veria como iria ficar o resto.. ^^

    kkkkkk....

    Não adianta, pode dar uma ferrari prum opaleiro, ele vai até curtir, mas antes e vencer o IPVA ele vende e compra meia dúzia de opala......rsrsrrss

    É isso aí, por isso adoro ser opaleiro.... perco o pelo mas não perco o vício.....

    kkkk É isso aí Netaum!

    Que nem diz um amigo: "Que seja manco mas que seja um Opala!!!!!!!!"
    Pedra90
    Pedra90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 32
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 86/87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 08/10/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Pedra90 Seg 9 Jun - 13:30:26

    Netaum_kaka escreveu:
    Pedra90 escreveu:

    não... com certeza.. eu até trocaria mas depois venderia e compraria um até 73 4 portas com câmbio em cima, um dos antigos 2 portas câmbio em cima, um 92 branco de um colega e depois eu veria como iria ficar o resto.. ^^

    kkkkkk....

    Não adianta, pode dar uma ferrari prum opaleiro, ele vai até curtir, mas antes e vencer o IPVA ele vende e compra meia dúzia de opala......rsrsrrss

    É isso aí, por isso adoro ser opaleiro.... perco o pelo mas não perco o vício.....
    eu me recuso a ter outro carro se não um opala. eu já tive 3 carros meu 1º carro foi um santana gls 2.0 90/90 que foi presente do meu pai quando eu tinha 14 anos. infelizmente ele foi roubado e felizmente ele tinha seguro então eu fiquei com 8.000 na mão que acabei dando p/ meu pai comprar o civic que ele tanto queria.. fiquei um bom tempo sem carro. depois eu comprei um golf 1.6 completão 98/99 que carrinho show. tirava muita onda.. e nessa época eu queria carro para mostrar para os outros.. devolvi o golf p/ loja pq eu não encontrava uma P......... de uma junta do cabeçote nem em autorizada... depois comprei o astra 2.0 duas portas 04/05 frente de trem(esse não tive tempo de tirar foto) e ele foi roubado. fiquei tão puto que eu bati o pé e falei. eu gosto de opala. minha família toda só tinha opala. é quase uma tradição. hoje da família só quem tem opala sou eu e meu primo. eu nunca andei de opala 6 cilindros mas ele está parado me esperando... e hoje em dia eu não tenho outro carro se não um opala. posso até comprar um landau que sou doido para ter tbm.. mas o opala é uma paixão que eu tenho mesmo quando moleque.. meu pai queria que eu comprasse um civic tbm.. palavras dele: eu adoro opala, já tive 3 opalas na minha vida, é um P......... de um carro mas ele é perigoso a traseira é solta, é fácil perder a traseira em uma curva com chuva. eu já rodei com o 85 6 cil que eu tinha. fui para a pista do detran e tentei segura-lo igual o Senna fazia(adoro essa parte) se ele faz, eu tbm faço.. mas é impossível. o apelido do opala era viúva negra. é uma tecnologia ultrapassada... acho lindo o carro mas vc tem que comprar um carro com a tecnologia nova.. já foi tempo de opala.
    eu falando agora...só que eu não troco opala por carro nenhum. não vou mentir que adoro a Ferrari 355 ou a Lamborghini Murciélago só que o opala é um sonho que eu posso realizar(realizado né) é possível.. o que eu sinto pelo opala é amor mesmo. uma ex namorada minha, irmã do meu melhor amigo, falou que era carro velho e não merecia ser chamado de carro. então eu disse que ela não merecia o meu respeito e eu terminei com ela.. é sério isso.. ela não entra nunca mais em nenhum carro que eu tiver.. já deixei isso claro.. fora isso a família toda pode andar, posso dar carona e tal.. ^^ desculpa contar isso.. ^^
    estão ai as fotos das viaturas oficiais.
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 2wohfet
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 2cf749d
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 2vdh7d0
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 2nvdwjm


    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 9 Jun - 15:10:51

    kdt_go escreveu:eu já dos dois lados

    já fui abordado recebendo oferta na rua. A melhor forma de sair fora disso é dar um preço alto mas realizável, por exemplo, meu Opala deve valer de 8 a 10 mil, se voce fala 100 mil a pessoa fica te enchendo porque sabe que é pra sair fora, mas se voce fala 15, 20 conto pra um carro assim o cara só acha que cê tá querendo muito no carro, que não vale, e desiste.

    O outro lado era minha ex noiva que mandou eu vender o Opala, e eu aí comprei a Caravan. E foi assim que ela virou ex.

    kkkk Se você fala 30 mil, o cara já desaparece kkkk
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Qua 11 Jun - 14:25:23

    Pedra90 escreveu:
    Netaum_kaka escreveu:

    kkkkkk....

    Não adianta, pode dar uma ferrari prum opaleiro, ele vai até curtir, mas antes e vencer o IPVA ele vende e compra meia dúzia de opala......rsrsrrss

    É isso aí, por isso adoro ser opaleiro.... perco o pelo mas não perco o vício.....

    eu me recuso a ter outro carro se não um opala. eu já tive  3 carros meu 1º carro foi um santana gls 2.0 90/90 que foi presente do meu pai quando eu tinha 14 anos. infelizmente ele foi roubado e felizmente ele tinha seguro então eu fiquei com 8.000 na mão que acabei dando p/ meu pai comprar o civic que ele tanto queria.. fiquei um bom tempo sem carro. depois eu comprei um golf 1.6 completão 98/99 que carrinho show. tirava muita onda.. e nessa época eu queria carro para mostrar para os outros.. devolvi o golf p/ loja pq eu não encontrava uma P......... de uma junta do cabeçote nem em autorizada... depois comprei o astra 2.0 duas portas 04/05 frente de trem(esse não tive tempo de tirar foto) e ele foi roubado. fiquei tão puto que eu bati o pé e falei. eu gosto de opala. minha família toda só tinha opala. é quase uma tradição. hoje da família só quem tem opala sou eu e meu primo. eu nunca andei de opala 6 cilindros mas ele está parado me esperando... e hoje em dia eu não tenho outro carro se não um opala. posso até comprar um landau que sou doido para ter tbm.. mas o opala é uma paixão que eu tenho mesmo quando moleque.. meu pai queria que eu comprasse um civic tbm.. palavras dele: eu adoro opala, já tive 3 opalas na minha vida, é um P......... de um carro mas ele é perigoso a traseira é solta, é fácil perder a traseira em uma curva com chuva. eu já rodei com o 85 6 cil que eu tinha. fui para a pista do detran e tentei segura-lo igual o Senna fazia(adoro essa parte) se ele faz, eu tbm faço.. mas é impossível. o apelido do opala era viúva negra. é uma tecnologia ultrapassada... acho lindo o carro mas vc tem que comprar um carro com a tecnologia nova.. já foi tempo de opala.
    eu falando agora...só que eu não troco opala por carro nenhum. não vou mentir que adoro a Ferrari 355 ou a Lamborghini Murciélago  só que o opala é um sonho que eu posso realizar(realizado né) é possível.. o que eu sinto pelo opala é amor mesmo. uma ex namorada minha, irmã do meu melhor amigo,  falou que era carro velho e não merecia ser chamado de carro. então eu disse que ela não merecia o meu respeito e eu terminei com ela.. é sério isso.. ela não entra nunca mais em nenhum carro que eu tiver.. já deixei isso claro.. fora isso a família toda pode andar, posso dar carona e tal.. ^^ desculpa contar isso.. ^^
    estão ai as fotos das viaturas oficiais.
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 2wohfet
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 2cf749d
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 2vdh7d0
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 2nvdwjm



    Bonito esse golf verde, aqui perto de casa tinha um igualzinho..

    Conteúdo patrocinado


    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? - Página 2 Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 2:31:40