Olá amigos preciso de umas opiniões to preparando um 4cc gasolina de um coupe 74. E vou por carburador Weber 40 de corpo duplo e o coletor de admissão tem ele longo e curto os dutos alguém sabe dizer se tem diferença? Vou por comando 286 coletor de escapamento dimensionado, saída 4x2 direto até o final. Alguém tem uma dica receita ou correção ?????
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
Coletor de admissão para w40, com dutos longos ou curtos qual melhor?
marco aurelio fidelis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 68
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Modelo do carro : opala 1974 coupe vermelho
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Eduh2800- Opaleiro
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Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
coletor curto seria este?
e longo estes?
Se for assim , os curtos são para usar 2 ou + carburadores, por que são os individuais, já o segundo exemplo é pra 1 carburador só. se for o caso 1 carburador só já resolve o problema, pois a configuração não é pesada .
"OBS" Desculpa. eu entendi que fosse esse tipo de coletor que você esta falando,pois muitos se referem aos individuais como " curtos" caso não for , ai não entendo de curto ou longo, sorry "
e longo estes?
Se for assim , os curtos são para usar 2 ou + carburadores, por que são os individuais, já o segundo exemplo é pra 1 carburador só. se for o caso 1 carburador só já resolve o problema, pois a configuração não é pesada .
"OBS" Desculpa. eu entendi que fosse esse tipo de coletor que você esta falando,pois muitos se referem aos individuais como " curtos" caso não for , ai não entendo de curto ou longo, sorry "
marco aurelio fidelis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 68
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Localização : são paulo
Modelo do carro : opala 1974 coupe vermelho
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/03/2014
Olhem esse anuncio tem do coletor com dutos longo e do curto e disse q o longo da de 100 a 200 Rpms final a mais. E já me disseram q coletores curtos de dutos largos da mais resposta ao carburador???? Olhem o anuncio nao consigo postar foto.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558648963-coletor-ap-weber-40-44-longo-curto-c-aquecimento--_JM
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
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Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
A meu ver:
Longos:
Melhora a mistura e garante mais torque em baixa.
Curtos:
Garante maior velocidade de ar entrando sem tanto turbilhonamento, perde em baixa mais rende em alta.
Longos:
Melhora a mistura e garante mais torque em baixa.
Curtos:
Garante maior velocidade de ar entrando sem tanto turbilhonamento, perde em baixa mais rende em alta.
endrigo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 894
Idade : 47
Localização : Grande POA-RS
Data de inscrição : 12/05/2013
adpachec escreveu:A meu ver:
Longos:
Melhora a mistura e garante mais torque em baixa.
Curtos:
Garante maior velocidade de ar entrando sem tanto turbilhonamento, perde em baixa mais rende em alta.
na stock eles usavam o 'longo' e mais um espaçador ainda é isso?! e com o curtinho não da pra fazer aquecido.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Eu vi curto em arrancada, mas o coletor tem o "diâmetro" também.
Conteúdo patrocinado
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM