Eu encontrei um motor que equipava uma blazer,v6 vortec 4.3, em bom estado,sem injeção e por um preço acessível,mas até do que um do opala L6 + Gastos com preparações,então... Busquei no fórum,contactei um único cara que tem uma postagem dizendo que fez isso e não obtive resposta,me surgiu algumas duvidas,agradeceria se alguém que fez pudesse se pronunciar e me ajudar.
Bem... O que precisa adptar ? como fica ?
No olhômetro o motor v6 aparenta ser mais alto,tem que "modelar" o cárter do v6 no opala ?
Cambio e diferencial ?
É bem viável tal troca ou melhor investir em motores de opala mesmo ?
A durabilidade desse motor é sempre muito elogiado nos fóruns gringos,tem até aviões que são equipados com o vortec 4.3,mas a manutenção é boa ? melhor que dos motores do opala ?
Vlw !
P.S:não abandonei o projeto turbo,é que esse motor apareceu em ótimo estado,com preço bom e originalmente já são 180cv,que seria exatamente meu projeto com o 4cil turbo.
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc