Concordo com o Pedrão...e esse câmbio tbm não é dos melhores pra isso
o meu é 78 com esse mesmo câmbio e tinha diferencial 2,73
o braseixo 2,73 eu destruí, o câmbio trincou a carcaça mas ainda funciona
o melhor é arranjar um câmbio longo (5M)...diferencial longo não tem muitas opções:
Câmbio 4M
-varetado do 6cil (10 estrias no eixo piloto)
-Dodge Charger (260F)
-F-1000 (260F tbm mas a primeira é trator...)
Câmbio 5M
-Opala Diplomata 92 6cil (é o original mais resistente, mas pra turbo já não sei)
-A/C 20 5M (na verdade é o mesmo do diplo92 mas as engrenagens são mais robustas)
-S10/Blazer V6 (Eaton 2405 é o melhor, mesma capa seca, bom escalonamento de marchas, só q regassa o tunel)
-T5 do Camaro/Mustang (é uma facada, mas nunca te deixará na mão)
Diferencial
-Braseixão de Dodge (o do Opala é o 403, o do Dodge/A/C/D20 é o 405)
tem desde 3,31 até uma relação 2,6:1 da Engrecon, o mais longo do Brasil
-Dana 44 (Maverick/S10/Blazer/Ranger)
tem desde 3,73 até o 2,86:1 usado no Maveko automático, mas é difícil de achar
-Chevrolet 10bolt/12bolt (Camaro/Corvette) são muito resistentes e claro, muito caros!!!
-Ford 9" (Mustang) a mesma situação do 10/12 bolt...
Espero ter ajudado
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