Bom galera, Opalão na garagem desde Julho do ano passado, satisfação imensa. Porem, dezenas de problemas, todo dia uma novidade, todo mês oficina. É um 4cc, e apesar de ser um dos unicos carros que dirigi, acho incrivel, opalaterapia, dirigir o opalão é massa demais! Então, o prejuizo faz parte mesmo sendo chato estar na oficina todo mês. Criei incontaveis topicos pra encher o saco de vocês sobre minhas duvidas e problemas. As vezes tentava evitar, mas num queria ficar na duvida, então, se criei topicos demais, foi mal !
Tava uma "tic tic" chato do kct, mistura de tucho com junta do coletor, troquei os dois, e hoje um novo mecanico me diz "arvore do comando". E realmente o barulho se percebe embaixo. O carro precisa esquentar pra ficar mais silencioso, o quarto cilindro está ruim. Que vai ver a compressão do cabeçote e olhar o pistão se deformou.
E freio agora resolveu dar pau.
Suspensão sempre foi ruim, (em calçamento) mas com o carro dando pau no motor nao resolvi.
Chaparia tem bicos pra fazer.
Estofado pouca coisa pra fazer
No que eu ja me mexi? retifica de cabeçote, sedes, guias.
Aneis de segmento, casquilhos, movel.
Juntas de cabeçote, junta de coletor.
Engrenagem do comando
Todas as valvulas trocadas
Tuchos novos
As mais simples eu nem cito.
Toda dia uma novidade, dinheiro curto, planos a longo prazo comprometidos.
Mas, sair da oficina com o a azulada funcionando bem, é um sorriso de ponta a ponta que demora de sair da cara!
Lavar e encerrar, usar o dia pra dar aquele grau, e deixar la brilhando, sentir aquela vontade de nem usar o carro, so ficar admirando. De estacionar na rua e na hora de voltar pra pegar, parar, olhar e pensar "que carro legal do carvalho!!! aquele volante de "osso" que é show, o capô a vista...
Não me arrependo de ter comprado, faria de novo. Uma hora parar de dar pau, uma hora da-se jeito.
É uma prazer meus caros opaleiros, ser um de vocês.
(Ficou grande ne? desculpas haehuae)
Tava uma "tic tic" chato do kct, mistura de tucho com junta do coletor, troquei os dois, e hoje um novo mecanico me diz "arvore do comando". E realmente o barulho se percebe embaixo. O carro precisa esquentar pra ficar mais silencioso, o quarto cilindro está ruim. Que vai ver a compressão do cabeçote e olhar o pistão se deformou.
E freio agora resolveu dar pau.
Suspensão sempre foi ruim, (em calçamento) mas com o carro dando pau no motor nao resolvi.
Chaparia tem bicos pra fazer.
Estofado pouca coisa pra fazer
No que eu ja me mexi? retifica de cabeçote, sedes, guias.
Aneis de segmento, casquilhos, movel.
Juntas de cabeçote, junta de coletor.
Engrenagem do comando
Todas as valvulas trocadas
Tuchos novos
As mais simples eu nem cito.
Toda dia uma novidade, dinheiro curto, planos a longo prazo comprometidos.
Mas, sair da oficina com o a azulada funcionando bem, é um sorriso de ponta a ponta que demora de sair da cara!
Lavar e encerrar, usar o dia pra dar aquele grau, e deixar la brilhando, sentir aquela vontade de nem usar o carro, so ficar admirando. De estacionar na rua e na hora de voltar pra pegar, parar, olhar e pensar "que carro legal do carvalho!!! aquele volante de "osso" que é show, o capô a vista...
Não me arrependo de ter comprado, faria de novo. Uma hora parar de dar pau, uma hora da-se jeito.
É uma prazer meus caros opaleiros, ser um de vocês.
(Ficou grande ne? desculpas haehuae)
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