toda ajuda é bem vinda
Abraço
Paulo Fernando
Há 117 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Eduardo SSa escreveu:Rapaz nem vi isso hoje vejo mas posso adiantar que o carburador é um dfv 446
Realmente vou ter que revisar todo o carro isso é certo, mas queria levar pelo menos rodando, acredito que voltando no gás ele vai pegar de primeira, só tenho que esvaziar a cuba então e trocar para o gás, deixa na posição neutra e depois coloca no gás é isso?
Eduardo SSa escreveu:Pegou na primeira hehehe difícil vai ser abastacer.
Jean GNV só em Londrina, mas adorei o GNV prático e economico bateu o Milzinho nos gasto enquanto rodou no GNV. calculei 1 real a cada 10 Kms rodados.
Vou postar fotos de antes da compra depois tiro mais fotos para postar o coisa boa realizar um sonho.
Imagina o sorriso aqui hehehehe
Eduardo SSa escreveu:Abasteci em Timbó SC a capacidade do cilindro é 13 metros cúbicos a luz que marca a quantidade de GNV já estava no vermelho pela Kilometragem calculo que estava quase vazio ficou em 15 reais e uns quebrados rodei 150 kms na estrada para ficar com a luz no vermelho de novo.
Valeu as dicas pessoal são as primeiras de muitas.
Zonta vc tem razão amigo de cara já pensei em tirar o GNV mas é muito bom.
De segunda para terça dormi pertinho de Jaraguá do Sul não conhecia o lugar mas deve ser muito bom de morar lindo o lugar, quem não conhece vale a pena passar para conhecer vi lindo lugares ai e SC.
pode ser antes das ferias tambem, o evento anual agora em 2008 provavelmente nao vai mais ser em Novembro, queremos ver para fazer antes, provavelmente em julho ou agosto, dai espero voces por aqui.Eduardo SSa escreveu:Zonta sim peguei ele em Rodeio na divisa com Timbó, ai o que não falta e posto com GNV hein.
Fazia muito tempo que não ia para SC já tinha esquecido como era lindo esse lugar.
Nas férias quero ir de novo hehehe
zonta escreveu:Eduardo SSa escreveu:Rapaz nem vi isso hoje vejo mas posso adiantar que o carburador é um dfv 446
Realmente vou ter que revisar todo o carro isso é certo, mas queria levar pelo menos rodando, acredito que voltando no gás ele vai pegar de primeira, só tenho que esvaziar a cuba então e trocar para o gás, deixa na posição neutra e depois coloca no gás é isso?
446 no GNV? tais muito bem servido, carburado é assim mesmo, quando trocar de liguido para gnv, tem que deixar esvaziar a cuba sim, senao ele vai ficar engasgando, eu quando coloco no liquido o que é quse impossivel faço o seguinte, antes de passar para o GNV, desligo o carro, coloco a chave na posição automatica(para carros injeção) que algmas chaves é no meio(grande maioria) deixo ali e ligo o carro, assim deixo ate o carro desligar, pois dai secou bem a cuba, quando morreu passo pro gnv e belz.
agora do GNV para liquido, como a cuba ta vazia demora ate encher, se voce esta andando e mudar par aliquido, o carro vai dar aquela morrida e dentro de uns segundos ele pega, é o tempo de encher a cuba, e se for trocar com o carro parado, voce pode ficar batendo na chave ate encher a cuba ou liga no GNV acelera bem e passa para o liquido, ele vai morrer mas como o motor ta girando ele vai puxar o liquido mais rapido.
se essa parte de GNV no forum tivesse automatico para me avisar quando tinha post eu tinha visto as duvidas antes, vou marcar para receber aviso e posto sobre gnv.
Paulo_Fernando escreveu:zonta escreveu:Eduardo SSa escreveu:Rapaz nem vi isso hoje vejo mas posso adiantar que o carburador é um dfv 446
Realmente vou ter que revisar todo o carro isso é certo, mas queria levar pelo menos rodando, acredito que voltando no gás ele vai pegar de primeira, só tenho que esvaziar a cuba então e trocar para o gás, deixa na posição neutra e depois coloca no gás é isso?
446 no GNV? tais muito bem servido, carburado é assim mesmo, quando trocar de liguido para gnv, tem que deixar esvaziar a cuba sim, senao ele vai ficar engasgando, eu quando coloco no liquido o que é quse impossivel faço o seguinte, antes de passar para o GNV, desligo o carro, coloco a chave na posição automatica(para carros injeção) que algmas chaves é no meio(grande maioria) deixo ali e ligo o carro, assim deixo ate o carro desligar, pois dai secou bem a cuba, quando morreu passo pro gnv e belz.
agora do GNV para liquido, como a cuba ta vazia demora ate encher, se voce esta andando e mudar par aliquido, o carro vai dar aquela morrida e dentro de uns segundos ele pega, é o tempo de encher a cuba, e se for trocar com o carro parado, voce pode ficar batendo na chave ate encher a cuba ou liga no GNV acelera bem e passa para o liquido, ele vai morrer mas como o motor ta girando ele vai puxar o liquido mais rapido.
se essa parte de GNV no forum tivesse automatico para me avisar quando tinha post eu tinha visto as duvidas antes, vou marcar para receber aviso e posto sobre gnv.
Zonta, coloquei no meu carro uma bomba elétrica (kadet) e pra passar do gnv p alcool ficou muito melhor, qdo liga a bomba já enche a cuba rapidinho, nem precisa parar ou desligar o carro e o meu carro é automático, e mesmo assim dá pra fazer tranquilo, fica ae a dica que na minha opinião vale a pena
Abraço
Tomoi escreveu:O meu é o seguinte, nunca tive carro com gnv e não consegui descobrir as manha de andar no gás.
Nunca consegui pegar ele direto no gnv, independente de frio ou quente, até agora o unico jeito é ligando na gasolina , esperar a cuba esvaziar e sem deixar morrer e acelarando bastante passar pro gnv.
O que posso ir verificando numa sequencia que talvez resolva o problema?
Alguem instalou variador de avanço? Realmente funcionou e fez diferença na potencia/consumo?
Abs
nao, isso nao, o variador vai fazer diferença pelo seguinte, se deixarem o ponto original da gasolina 8º ou ate do alcoo +/-16º quando voce andar no gnv ele vai ficar bem mais faco, imagina andando com 8º no gnv, que gnv da para andar tranquilo em 27º, experiencia de quem ja testou varios pontos no gnv, fica fraco, entao o variador seria para isso, deixar o ponto para andar no liquido e quando passar para o gnv, jogar o ponto bem mais alto, dai ficaria forte no gnv e mais economico do que usar gnv com ponto de gasolina ou de alcoolTomoi escreveu:mas o variador não vai trazer mais beneficios justamento quando usa o gnv? devolvendo a potencia perdida e evitando back fire
fica pesado para virar, motor de arranque vira pesado, se a bateria nao estiver boa nao pega, sobre dar problema força o arranque, mas eu ja ando assim a 2 anos e meio, nunca deu nada, mas pode acontecer de estragar o arranque.Tomoi escreveu:zonta valeu pelas dicas
quando vc diz "assim avançado fica show no gnv mas para pegar é mais pesado", isso pode trazer algum problema ao motor/eletrica?
pelo que entendi do jeito que vc acertou seu opala na gasolina ficaria muito ruim de andar
breno escreveu:NUNCA toquei duas vezes no start c/a Santinha (6 canecos), H-34, álcool /GNV. á cer de dois anos ando só no GNV. HOJE, ao chegar do supermercado, DESLIGUEI P/ABRIR o portão e, ao RELIGAR...NADA. Após inúmeras tentativas, desistí e, c/ajuda de vizinhos, pois atualmente "tô" igual ao Tarzan depois da gripe (he,he,he,he,he,he....) botei o carro na garagem...Agora, o que diabo será isso? O reservatório está cheio...não ando no álcool há uma p. de tempo....e ela NUNCA NEGOU FOGO no gaz...Os amigos poderiam me ajudar. Antes de verificar todo o resto, parte elétrica, velas, filtro de ar, etrc. gostaria de saber se seria alguma "bolha" na canalização do gaz (abastecí ontgem e ainda está c/4 bolinhas)...Como nunca ocorreu antes, estou cabrero....perder a confiança no carro é a pior coisa.....AGRADEÇO AOS AMIGOS.....
|
|
Hoje à(s) 17:56:33 por Goettens
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc