Desmontei o carburador da minha caravan para fazer uma limpeza e aprender por conta própria, fiz a limpeza, comprei reparos, eis q estou sem tempo pra mexer com isso agora, levei na central dos carburadores para terminarem o serviço. Quando o cara la viu o bura, disse q ele precisa de retifica devido ao problema que da pra ver na foto.
Tem esse tubo ali onde é injetado gasolina, não sei o nome kkk, a parede dele "descolou".
A retifica sai por 250 reais.
Agora vem minha dúvida, compensa retificar esse dfv 228, ou compro outro modelo de carburador?
Dei uma lida sobre outros modelos de buras para motor 4cc como o H 34, 3E, dfv 446, mas não conclui nada ainda, no momento to até preferindo retificar o 228 devido a valores. Quero um carburador que não de muitos problemas, com fácil regulagem, estou a pouco tempo com a caravan, então ñ posso concluir nada sobre o 228.
Aguardo opiniões, abraços!
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc