por alevieira Seg 3 Nov - 20:00:30
Hoje levei os frisos a um conhecido que é considerado um dos melhores restauradores de carros da minha cidade e ele me disse que não poderia melhorar, na verdade acho que ele não quis fazer, pois perderia muito tempo, justificou que o inox é pouco maleavel, que não poderia dar "fogo", e que já estava bom.
Mas sou teimoso, e com muuuuuita paciência , aproveitei uma dica que ele me deu, fabriquei um martelo de madeira, e pus mãos a obra, diria que os frisos ficaram 98% bons, os vincos ficaram em ordem, agora é só um "ajuste" fino, se conseguir 99% pretendo levar a um senhor amigo meu que é cuteleiro das antigas, para ele lixar e polir para equalizar o brilho, ai sim acredito que ficará bom.
Quanto aos frisos finos, vou comprar réplicas, pois já não se acha originais.
Hoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ontem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ontem à(s) 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ontem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens