Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Lowrider Brasil  EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Lowrider Brasil  EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Lowrider Brasil  EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Lowrider Brasil  EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Lowrider Brasil  EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Lowrider Brasil  EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Lowrider Brasil  EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Lowrider Brasil  EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Lowrider Brasil  EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

83 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 81 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 
BANDIT (13573)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 
Xann (10394)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 
j ricardo (9376)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Lowrider Brasil  Bar_leftLowrider Brasil  BarLowrider Brasil  Bar_right 

+6
Cojak
Pedrão B.
binhocaravan78
Sr.Bianchi
tcheco 8687
Douglas MRS
10 participantes

    Lowrider Brasil

    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Lowrider Brasil  Empty Lowrider Brasil

    Mensagem por Douglas MRS Ter 11 Nov - 19:29:00

    Boa noite galera, no mês passado na Sexta de Motores do Discovery estreou um novo programa, o Lowrider Brasil, esse programa fala muito sobre a cultura Lowrider do mundo, achei muito interessante saber um pouco mais sobre essa cultura.
    É uma coisa que eu não curto, opinião minha, mas é bom assistir pra saber mais sobre esse estilo.

    No progama pessoas que curtem e estão fora do clube Vida Real do Lowrider Brasil, tem a oportunidade de montar, equipar preparar o seu carro para o estilo lowrider.

    Mas a questão de pontualidade curiosidade é cobrada!

    Na intro do programa um dos fundadores do clube diz: "Se quiser colar com a gente, vai ter que seguir minhas regras. E aqui não é pra qualquer um."

    Eles não ligam se o cara tem grana, o lema é ter atitude, ser pontual e respeitar o clube.

    Hoje assisti o 5° e o 6° epsódio, vi um cidadão que queria transformar o seu Crow Victoria 93 e outro que queria transformar a sua S10 96 U.S.

    Os donos dos carro tem de ajudar na transformação do seu carro, caso contrario o chefe da oficina apelidado Japones põe o cara pra fora e retira os equipamentos do carro.

    O que mais tem nesse programa é esporro, é do nivel dos filmes nacional, muito palavrão, muito discução.

    O dono do Crow Victoria 93 o cara parecia empolgado no inicio. Pediram ele pra comprar uma certa tonalidadede tinta e ele comprou outra, apartir dai o Japonês já chamou o cara e meteu o esporro...
    Na hora de por a mão na massa, limpar a estufa de pintura, o cara começou a dar o migué, chegou uma vez atrasado. Ai lavai mais um esporro do japones... o japones cortou, eliminou esse carro do encontro Lowrider já que ele ficou indgnado com o dono do carro..

    Conversando com o principal do grupo o lider, o dono do Crow Victoria 93 precisava conversa com o lider para ter a permissão de levar seu carro ao encontro. Reunido todos do clube, para o dono do Crow Victoria 93 pede, mas antes o Japones diz: "tira o bone pra falar com ele(o lider)!!!

    O dono da S10 é de Santa Catarina, o cara parecia que estava um pouco cansado na hora de puxar uma barra de ferro que ia ser usada para reforçar o chassis da S10 dele, no momento de fraquesa o Japones mandou um esporro nele (chamou a atenção) anda logo porr*¨%.

    Passado algum minutos hora de cortar a chapa, o dono da S10 pediu para fazer o serviço de corte... Ai la vem o Japones de novo por ce ta zuando comigo? fica de tiração não que eu cancelo teu carro.

    Minha opnião: Esse lado de ser linha dura eu não curti nesse programa, sinceramente se fosse comigo eu mandava essa caras pra ponte que caiu, pegava meu carro e saia fora... não se começa amizades num clube sendo um encrenqueiro ignorante.

    fiquei de cara ao ver que os donos dos carros aceitaram esses desaforos, eu como crente, evangelico vivo ouvindo que precisamos abaixar a cabeça quando alguém nos ofende... eu mando a pessoa pra casa do cara&¨
    %#

    Lowrider Brasil  10710422_663565180407984_5691902380320506964_o



    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por tcheco 8687 Ter 11 Nov - 19:44:03

    Eu assisti hoje, muito comedia.

    O cara pagou 20.000,00 para tomar esporro todo programa e trabalhar de auxiliar no seu proprio carro.

    Tambem quem curti ficar pulando com o carro, e pouco tem de pagar muito mais, parecia a iniciacao do BOPE, no filme tropa de Elite I.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 11 Nov - 19:58:17

    Sei lá, achei "atitude demais", muito script e historinha e pouco serviço, pelo menos o que mostram. Não vejo eles falando o que estão fazendo, que peça estão usando, como fazem no Overhaulin, Fast N Loud por exemplo.
    É muito drama.

    Eles falam de "vida real". Não entendo isso. O "manda chuva" lá tem um restaurante chique, anda de 300C, tem um Lowrider que vale sabe lá quanto, outro é alemão o outro é japonês...putz ta ** de engolir essa historia de "chicano", "vida real", "o bagui é doido".

    Se eu to pagando uma nota preta pro cara reformar meu carro, o cara me mete o dedo na cara e vem falar grosso, eu mando tomar bem naquele lugar. Pego meu carro as peças e trago embora. A não ser que eu fosse carente e quisesse entrar pro clube dos playboy "vida loca".

    Enfim, achei uma droga o programa.

    Mas nada contra que curtiu e apreciou essas qualidades que são mostradas, Douglas. Também aprecio muito pontualidade, lealdade, comprometimento, só não curti o formato. Isso é só minha opinião, talvez porque não me identifico nem um pouco com o programa.
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por binhocaravan78 Ter 11 Nov - 20:26:17

    achei da hora os carros personalizados, as magrela loca. mas como se tornou programa de tv tem muito teatrinho , tipo aquele japa brabão! comédia! tbem não gostei do formato, acho que podia ser melhor. menos bla e mais ação.
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por Douglas MRS Ter 11 Nov - 20:53:01

    os caras pagam pra trabalhar pesado... faz serviço de orelha seca e ganha mais esporro do que satisfação no negocio. kkkkkkkk

    eu se tivesse grana até montaria um negocio como esse de parceria para reforma ou restauração de Opalas e Caravans, eu achei isso é muito interessante.

     A pessoa trabalhar no proprio carro, é muito bom a pra quando o carro apresentar problemas a pessoa saber o que fazer. a busca pelas peças, a instalação...

    Mas claro sem pisar nos outros, se falassem comigo nesse tom, eu ia achar ruim. pq diabos eu iria fazer isso com os outros?
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por Pedrão B. Ter 11 Nov - 21:00:03

    Não era esse carinha que fazia os LR do Mano Brown e dizia que não fazia isso em carro de rico???
    Eu não vi, e nem tenho vontade de ver...
    Teve um ano que eu estava no encontro de Águas de Lindóia, e tinham uns guebos falando mal dos carros do Tarso Marques(alguns são feios mesmo), e os caras eram motoqueiros, daí começaram com uma histórinha de chicano, de treta...putz, onde eles pensam que estão???
    Acham que estão em algum desses programas...brasileiro é muito paga pau!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por Cojak Ter 11 Nov - 21:29:10

    Horrível esse programa,não curti!

    Tem que ser muito Zé Roela pra pagar pra fazer o carro,ter que ajudar no trabalho e ainda receber
    xingo,esporro de um uns caras ignorantes do carvalho como aqueles! No
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 953
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por Tonho_RS Ter 11 Nov - 22:11:34

    Assisti alguns episódios, mas depois que vi algumas coisas fiquei indignado.

    Hoje o tal de alemão recebeu a visita de um fabricante de bicicletas, o cara fez a proposta de produzir as bicicletas low rider dele em larga escala, aí ele foi falar com o Tatá (denominado líder do grupo, mas o cara não faz m**** nenhuma) pra pedir a opinião dele. O cara simplesmente meteu esporro nele, que não poderia fazer isso, porque iria envolver dinheiro, merchan, e não é esse o intuito da cultura low rider. Dava para ver que esse alemão tava louco pra fechar o contrato, mas no fim das contas resolveu desistir. Pra mim isso é burrice e ignorância.

    Sem falar no que já foi comentado aqui, dos caras pagarem uma fortuna e ainda ficarem levando esporro e ter de fazer serviço de "orelha seca" na oficina. Se é comigo, tiro o carro da oficina na hora, e se achar que não está bom, toma uma na orelha.

    Pra mim isso é uma piada. Quero ver durar mais de uma temporada.
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por chicano Qui 13 Nov - 7:26:50

    Eu particularmente gosto do programa e principalmente da cultura que nele é mostrada,sobre a forma que usam pra escolher os membros ninguém ta lá forçado o próprio dono do carro fala isso. Todos os membros participam da construção do carro ou seja estão aprendendo a construir um lowrider o preço pago então é relevante pois ja vi caras pagarem na pintura de um opala 8mil e com seis meses tinha bolhas nas caixas de ar e o dono nem sabe o porque das bolhas.
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por Douglas MRS Qui 13 Nov - 9:04:02

    chicano escreveu:Eu particularmente gosto do programa e principalmente da cultura que nele é mostrada,sobre a forma que usam pra escolher os membros ninguém ta lá forçado o próprio dono do carro fala isso. Todos os membros participam da construção do carro ou seja estão aprendendo a construir um lowrider o preço pago então é relevante pois ja vi caras pagarem na pintura de um opala 8mil e com seis meses tinha bolhas nas caixas de ar e o dono nem sabe o porque das bolhas.


    Tá certo que ninguém está obrigado, mas depois da entrevista "o peneirão" como diz o Tatá, a porr@ fica seria na oficina mecânica a postura do grupo muda totalmente...

    É chá de esporro o tempo todo, como dizia os caras onde eu trabalhei tem de mascar o bago do chefe, ser eficiente no trabalho, elogiar o chefe a empresa dele... Efim masca bago pra não levar esporro o tempo...

    Minha opinião

    Eu não aceitaria cara chegar em mim e falar daquela maneira, quer me aceitar na comunidade? me aceite mas num vem querer pagar pau pra cima de mim só pq é o manjador Lowride
    RODRIGO BARRETO
    RODRIGO BARRETO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 182
    Localização : SÃO PAULO
    Modelo do carro : OPALA 70 DELUXO
    Cilindros : 6 CILINDROS 4.400
    Data de inscrição : 31/03/2010

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por RODRIGO BARRETO Qui 13 Nov - 9:23:20

    E pois e! conheço a sede de passar em frente.

    A verdade e que os caras tem a panela deles e ponto final. pra entrar tem que fazer oque eles pedirem e ponto final.
    existem vários M.C. que fazem do mesmo jeito
    Eles não deixam vazar informações, pq e uma cultura e não MODINHA como vários exemplos que temos por ai, e eles sabem que se abrir pra todo mundo vai acabar com o motivo lógico da coisa, que e a cultura Latina, o zé povinho acaba com qualquer tipo de cultura, causa intriga, fofocas, e por ai vai.

    Se um dia eu tiver dinheiro e tempo, entro de cabeça sempre curti, desde de pequeno.
    leonardogf2003
    leonardogf2003
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 99
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1977
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2013

    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por leonardogf2003 Qui 13 Nov - 10:47:19

    Fala galera.....conheço uma equipe de Lowrider de verdade aqui perto do autódromo de interlagos, onde quem entra é tratado com respeito independente de curtir o movimento ou não, e ninguém fica ressaltando que é favela ou coisa e tal, porque isto é uma realidade onde ninguém precisa ficar lembrando, agora como o cara anda de 300c para cima de para baixo; ai tem que colocar em evidencia que ele é da ''favela'', mas o bairro que mora é bem burges.  De vez em quando passo em frente a Hamburgaria do Tata.. simplesmente só tem playboy..eu não entro lá!. não entendi a proposta do programa, principalmente por conta do esporro que esse muleke da S10 levou, tem que ser roteiro porque aqui infelizmente a violência é a primeira a vigorar um sistema de respeito, e qualquer um que leve um esporro daquele iria mandar aquela Gueixa ir para uns lugares escuros e abafados.kkk ..fora os tiro!... mas fora a brincadeira..não tomem este programa como referencia para cultura Lowrider pois ele contraria a regra do próprio TATA.. ''se não soma, sobi'' kkkkkk....(não somaram prra nenhuma !!)....a maioria deles vieram de uma classe social razoavelmente baixa, mas fazem um bom trabalho, alguns tem até grupos de rap conhecidos, e conquistaram um espaço, infelizmente o programa mostrou o pior lado de um clube, lembrando que é editado!! na minha opinião são um bando de marmanjo que precisa ser comandado e escolheram algo que possam gastar dinheiro e ser feliz e quando estão na rua se sentem a MAFIA CHICANA..  aqui em sampa são respeitados mas não sei por quanto tempo..Deveriam repensar a forma de agir e realmente ver qual deve ser as regras e cultura de um Car club..

    Conteúdo patrocinado


    Lowrider Brasil  Empty Re: Lowrider Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 13:36:11