Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  EmptyOntem à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  EmptyOntem à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 
Rubão6cc (15351)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 
BANDIT (13573)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 
Xann (10394)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 
j ricardo (9376)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_leftOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  BarOla pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Bar_right 

5 participantes

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975

    avatar
    Marcos Guilherme
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : Gama-DF
    Modelo do carro : Opala SS4 1975
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/12/2014

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Empty Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975

    Mensagem por Marcos Guilherme Dom 7 Dez - 19:48:44

    Boa noite pessoal diversas vezes venho no fórum esclarecer algumas duvidas e agora sou membro rsrsrs

    Depois que eu peguei o carro na troca de um que eu tinha ( um fiat uno 1989 1.3 + 500 reais por um opala SS4 ) so fui ver que se tratava de um SS legitimo depois de uns 4 dias pois pensava que o dono so avia pintado na lataria as siglas...

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  DSC04726
    free picture upload

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  DSC04724
    image free hosting

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  DSC04730
    upload png

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  WP_000097
    upload a picture


    Depois da troca eu ficava com vergonha de anda no carro pois todo mundo olhava o carro principalmente se eu passava por uma parada cheia de pessoas ou parava em um semáforo. Ou quando alguem gritava quando eu parava em alguma esquina "que ano e esse opala", "quantos cilindros e", "e SS mesmo" e por ai vai... rsrsrs hoje em dia nem ligo mais...

    Meus dias de felicidade acabaram quando eu fui compra pro carro o puxado do freio de mao que fica abaixo do painel que ele nao tinha, bom o vendendo me perguntou se ele tem a peça que fica presa no PINO que se localiza na longarina, bom eu que nao conhecia nada do carro perguntei se ele poderia olhar pra mim, ele olhou e nao achou nada nem a peça que fica o cabo do puxador e nem o tal PINO ai ele me perguntou qual era o ano do carro e eu disse **75 ele achou estranho dai eu fui pra casa com uma pulga atras da orelha, quando eu cheguem em casa fui pesquisa vi farias fotos de opala com o freio de mal e dificilmente dava pra ver o sistema completo pra mim tira as duvidas e nao achei nada sobre o caso na internet. Bom fui no caro de novo e ele tinha uma sucata de opala e ele iria vende a lata do carro no quilo pro ferro velho ai eu perguntei se eu poderia retirar o freio de mao (puxado), quando tirei o puxado e depois retirei a peça onde o cabo do puxado fica preso ai vi o tal pino que nunca tinha visto antes, a arranquei o PINO da longarina com uma marrata e levei pra casa junto com as outras peças.

    Quando fui ver no meu opala pra coloca o PINO e o resto do freio de mao me veia a grande surpresa, O CARRO NAO TEM NEM O BURACO DO PINO????? Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

    Bom o carro tem tudo pra ter o freio de mao debaixo do painel, tem o suporte do puxado, tem o furo na lata pra passa o cabo tem o suporte do cabo debaixo do carro mais nao tem o buraco do PINO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad Mad Mad

    Outra coisa foi quando eu estava conversando com uns amigo que fiz depois de ter comprado opala e um deles me falou que ele "matou" uma caravan SS, ai eu perguntou como que ele matou uma caravan SS ele falou que ela estava el estado critico de lataria ai ele cortou as 2 longarina que tem o a numeraçao do carro e guardou e jogo o carro fora, ai perguntei como que ele isso ai ele me falou que tem farias pessoas que fazem isso pois tem carro aro e nao que perder a joia e corta do chassi do carro pra por em outro de bom estado. Lembram da pulga que estava na milha orelha agora ela virou monstro pois agora penço que os antigos   dono fizeram isso no meu opala Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Shocked Shocked Shocked Shocked

    Bom essa e a milha historia de Opaleiro kkkkkkkkk

    Nao conseguir manda mais fotos pais o link passou a da erro....
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Empty Re: Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975

    Mensagem por Cojak Dom 7 Dez - 20:19:46

    Seja bem vindo novamente!

    Parabéns pela compra,o Opalão tá bonito,parece ter uma boa estrutura,e o principal é por se
    tratar de um SS de chassi,devagar você põe ele no jeito!

    Quanto ao problema na longarina,talvez o antigo dono tenha tirado o pino,talvez tenha tampado
    ele alguma reforma no cofre.

    Isso que esse seu amigo falou se chama cabrito! Retirar a numeração do chassi de um carro
    e por em outro é crime,se ele fizer isso com a suposta numeração de chassi de Caravan SS
    que ele tem e se for descoberto da cadeia!

    Não vá pela cabeça dos outros,pode ser invejoso que falou demais na sua cabeça,te deixando
    preocupado demais com o carro. Procure você mesmo investigar o carro,dê uma boa olhada
    no número do chassi dele,que fica em cima de uma alça,abaixo do assento do banco traseiro,
    olhe em volta,veja se tem alguma marca de solda que não seja de fábrica.

    Tem também o número segredo,que fica em cima de uma alça. Esse número nada mais é
    que a numeração de chassi do carro,que fica bem escondida e poucos sabem(por isso o nome).

    Essa alça passa debaixo do carro,no túnel aonde passa o cardã,o vídeo abaixo
    mostra aonde fica a alça:



    Dê uma boa limpada por dentro dessa alça,pois ali suja muito de óleo,graxa,terra,etc,depois
    que limpar é só conferir a numeração.

    Tem também esse dois tópico,que falam mais sobre o número segredo:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t6802-numero-segredo

    http://www.opaleirosdoparana.com/t36758-o-opala-especial-1973-tem-o-numero-segredo

    Se tiver mais dúvidas estamos aí!

    OKK
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Empty Re: Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975

    Mensagem por bruno silverstar83 Dom 7 Dez - 20:24:51

    Bem vindo


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  14tyfko
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Empty Re: Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975

    Mensagem por adpachec Dom 7 Dez - 20:39:10

    Bem vindo!

    OKK
    GustavoBraga
    GustavoBraga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 29
    Localização : Canguçu RS
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
    Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
    Data de inscrição : 11/12/2013

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Empty Re: Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975

    Mensagem por GustavoBraga Dom 7 Dez - 21:33:45

    Bem vindo amigo!
    avatar
    Marcos Guilherme
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : Gama-DF
    Modelo do carro : Opala SS4 1975
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/12/2014

    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Empty Re: Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975

    Mensagem por Marcos Guilherme Seg 8 Dez - 11:23:49

    Vlw gente.

    Conteúdo patrocinado


    Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975  Empty Re: Ola pessoal sou novo no fórum e Tenho um Opala SS4 1975

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 2:22:24