Tem algum problema fazer isso? alguém já fez ou tentou? alguma dica?
Obrigado...
Há 122 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
flaviocrosara escreveu:Aquele que o Pézão colocou é uma senhora gambiarra, que coisa mais horrorosa hehehe
Realmente meu coletor é idêntico à este que o Tallis colocou mesmo, inclusive gostaria de saber para que serve aquela tampa com 2 parafusos que tem do lado direito da foto.
Mas, pelo visto, acho que será mais interessante trocar o coletor mesmo. Sabem me dizer se o tubular (com a turbina alta) é realmente melhor que o de ferro fundido? Ou é só estética? Lembrando que meu caso é para carro de rua.
Vlw...
alex medina escreveu:dae rapazis aproveitando o topico pra nao criar outro atoa,,eu tenho um kit turbo q ganhei junto cm a suprema(2.0 msm motor do vectra) quando ela era turbo(antes de explodir o motor,e o cara faze o moto todo novo),,a questao é o seguinte minha turbina a parte quente é 63 e a fria é 42 da garret,,sera q a caravan vai tocar de boa essa turbina,,vai ser uma carro mais pra find semana e andar de boa ,de vez em quando da uma esticadinha de 1 e 2 marcha, e a caravan vai rodar no alcool é uma 4.1s(tucho hidraulico) toda original no alcool
alex medina escreveu:tem numeraçao nos rotores ou só no olhometro msm,,ainda nao coloquei no carro(e vai demora um pouquinho)mais ja quero sabe se a caravan vai toca essa turbina de boa,se nao axo q nao t afim de ta procurando outro tipo de turbina pr atroca
alex medina escreveu:vlw,jaé um alivio,menos uma coisa pr ame preocupar(2 na verdade pq tbm tinha duvida ao coletor original cm saida pra turbo)agor atem mais uma coisa(chato pr acaramba neh kkkk)meu carburador é um h-34,pelo oque eu andei lendo o 3e seria o melhor carburador pr aopala turbo,entao minha duvida é o seguinte ,eu consigo adaptar o 3e na admissao do h-34,ou tem q trocar a adimissao por uma do 3e
flaviocrosara escreveu:Meu motor usa o 3e, mas o coletor de escape original encosta no de admissão e imagino que o aquecimento aconteça ali.
Não estou pensando na economia, mesmo porque não acho que vai fazer muita diferença, o que busco é realmente um desempenho melhor, pois meu carro é a gasolina e pretendo colocar etanol depois de turbinado, por isso minha preocupação com o aquecimento.
vlw pode deixar q se eu precisa,vo te enche o saco kkk,abraçothallisguimaraes escreveu:alex medina escreveu:ta brigado,eu sei q os do omega guenta altas rotaçoes acho q seria uma opçao pra mim,,vlw pela a força..essas eram minhas duvidas (por enquanto kkk)[/quote
Precisar estamos ai
vlw pode deixar q se eu precisa,vo te enche o saco kkk,abraçothallisguimaraes escreveu:alex medina escreveu:ta brigado,eu sei q os do omega guenta altas rotaçoes acho q seria uma opçao pra mim,,vlw pela a força..essas eram minhas duvidas (por enquanto kkk)[/quote
Precisar estamos ai
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc