Tirando o motor
" />
Avaliando a dor de cabeça
" />
Me dei conta que teria serviços
" />
O assoalho "parecia" bom, tinha até placa de transito soldada
" />
Tirando os "remendos"
" />
O carro era de interior, imagine quando pegava uma água, isso ficava molhado por semanas.
" />
Sem assoalho podre
" />
Bom, em resumo a frente estava toda podre, não iria ficar do meu gosto, as longarinas praticamente desmancharam quando tirei o barro, restou-me comprar uma frente nova e reformar em partes.
" />
Fiz um reforço de 1,5 mm na longarina
" />
A frente veio de um 88, juntamente com as peças do assoalho originais, logo o meu tem o capo que abre de frente, então fiz os gabaritos em laser e fiz as aberturas, aproveitei e coloquei 2 rolamentos na dobradiça, pois tinha um pino original e ficava dando folga, tive que fazer o gabarito do freio de mão tmbm, pois o meu e no painel.
" />
A frente doadora tinha ar condicionado, tive que fechar todos os buracos.
" />
Só voltando, pulei essa foto... tirando o gabarito do suporte.
" />
Ajuste do assoalho
" />
Limpeza
" />
Porta malas, 1º dia
" />
Porta malas, 2º dia
" />
" />
Aqui troquei um canto, corte, solda, lado direito do tanque, foi onde criei coragem para seguir, pois nem eu acreditei no meu trabalho, q quase nem parece que foi trocado.
" />
Mais uma etapa do porta mala ( demorei meses para fazer ele )
" />
Fosfatizado
" />
Onde o pessoal coloca auto falantes, rs
" />
Cortando os podres, essas áreas fiz em INOX 304, devo ter tirado foto delas antes de pintar, vou procurar
" />
Qse
" />
Shash Primer
" />
" />
Reparem no bocal do tanque era só massa, tudo podre.
" />
como ficou, feito a laser em INOX
" />
Sujeira
" />
cortei a saia pois estava muito podre, tanto a de fora como a de dentro, a de dentro feito em INOX, com fundo primer vinilico.
" />
chapa da placa e inox
" />
Alma da caixa de roda traseira
" />
" />
" />
Podre
" />
" />
Usei uma barra de 1 cm de inox para fazer a alma do paralama interno
" />
" />
" />
Suporte de lanterna podre, inox novamente.
" />
PODRES
" />
Estado atual do opalinha.
" />
Bom era isso, aos poucos e com calma vou atualizando o tópico! Abraços!
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc