Boa tarde companheiros opaleiros, estou montando meu seizão para provas de arrancada tanto na terra quanto asfalto nos 201m.
Meu motor esta todo forjado bielas e pistões, estes com dome e 4polegadas, comando isky 298, válvulas da blazer e cabeçote levemente preparado. Caixa de dodge 4 marchas e 3 webbers 40...
meu ponto é:
Estou com diferencial 3,54 braseixo soldado e me apareceu um Diferencial Ford 9 com relação 4,27, sera que ele vai virar bem no meu carro? o melhor tempo que eu tenho foi na pista de Ponta Grossa na terra e virou 9.5, será que vou abaixar dos 9s?
Fiz um bom negócio ou não???
Valeu turma e fico no aguardo de suas opiniões e conselhos....
Meu motor esta todo forjado bielas e pistões, estes com dome e 4polegadas, comando isky 298, válvulas da blazer e cabeçote levemente preparado. Caixa de dodge 4 marchas e 3 webbers 40...
meu ponto é:
Estou com diferencial 3,54 braseixo soldado e me apareceu um Diferencial Ford 9 com relação 4,27, sera que ele vai virar bem no meu carro? o melhor tempo que eu tenho foi na pista de Ponta Grossa na terra e virou 9.5, será que vou abaixar dos 9s?
Fiz um bom negócio ou não???
Valeu turma e fico no aguardo de suas opiniões e conselhos....
Hoje à(s) 20:39:31 por acezario
» Alocação dos relés - 81/84
Hoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso