Olá pessoal, sou novo no forum. Meu Diplomata SE 91/92 gasolina já veio com GNV, pensei em retirar, mas por enquanto não compro um carro 1.0 pra minha esposa, estou preferindo manter o GNV. Há uns serviços para fazer (motor ta falhando, trocar chave de seta, de limpa vidro, fechaduras, refazer carburador 3E. vou mandar tirar o motor, abrir para poder ter um diagnóstico de como está, pois estou com o carro há quase dois anos, mas fica muito tempo parado por causa destes serviços a fazer, estou andando mais na minha Sahara). Então, gostaria de saber dos amigos, a receita de equipamentos do GNV (veio com o kit 2° geração e duas mangueiras passando pela panela de plástico do filtro de ar, enfiadas diretamente em cada estágio do 3E) necessários para rodar tranquilo, sei do variador de avanço Tury 34 e do redutor de pressão. Alguém pode me esclarecer sobre os equipamentos necessários pra rodar corretamente com o ponto certo no GNV?
Desde já, obrigado pela atenção galera, valeu.
Desde já, obrigado pela atenção galera, valeu.
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc