Pistão plano 0,60.
Taxa 10:1
Cabeçote 810 com dutos polidos e retentor nas válvulas.
Válvulas de Adm. 1.94 da Blazer
Trio MSD (distribuidor, ignição, bobina)
Carbura Quadrijet Holley 650cfm mecânico.
Coletor adm. Engine
Coletor de escape 6x2 50mm.
Polia Damper.
Comando SOBE 268 x 109 lob
Tucho mecânico.
Embreagem 6 pastilhas 900 lbs.
Cambio varetado original do 6 cil.
Diferencial Dana 30, do 6 cil, 3.07.
O resto tudo original do 6 canecos.
A ideia é chegar em uns 250HP.
Palpites, críticas, idéias?
Última edição por Ipiloto em Sex 21 Ago - 15:55:02, editado 4 vez(es)
Hoje à(s) 18:43:09 por RHCESPECIAL1974
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ontem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ontem à(s) 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ontem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens