Bom vamos começar pelo cabeçote que é um 586 e ai vem aquela duvida o que realmente muda do 586 a gasolina para o 586 a alcool???
E os pistões que do 92 pelas bielas serem diferentes do anteriores é bem mais difícil de encontrar, ainda mais a alcool, então sera que seria mais conveniente trocar as bielas e o pistões???
O funcionamento do meu motor estava perfeito não fuma não bate não tem folgas, mas como eu retirei ele para pintar e trocar junta do cárter tampa de válvulas e retentor do mancal já comprei um jogo de juntas completo sabó e tbm ja removi o cabeçote para dar uma revisada um banho químico
Ai é aquela história já ta na banca de boca aberta kkkk ai a mão coça sempre preferi carro a alcool mais um motivo para passar ele a alcool e agora com a porcentagem do alcool aumentando na gasolina
Mas é isso espero que alguem possa ajudar nessa duvida ai e assim que der posto fotos do serviço
Hoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Hoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho