Lindissimo, muito inteiro e aspirado com tripla weber. Mas o que me chamou atenção e me levou à criar este tópico, foi a alavanca do câmbio. Sou purista até certo ponto, e esse ponto é quando um "acessório" dá mais beleza pro carro do que o original, e eu particularmente acho lindas alavancas assim. Tanto nos antigos, quanto nos modernos.
A duvida é, como é fixada a alavanca original do câmbio? Parafusada, rosqueada? Pra fazer essa adaptação, o melhor seria pegar uma outra alavanca do mesmo modelo e soldar uma haste maior?
Hoje à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Ontem à(s) 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R