Lindissimo, muito inteiro e aspirado com tripla weber. Mas o que me chamou atenção e me levou à criar este tópico, foi a alavanca do câmbio. Sou purista até certo ponto, e esse ponto é quando um "acessório" dá mais beleza pro carro do que o original, e eu particularmente acho lindas alavancas assim. Tanto nos antigos, quanto nos modernos.
A duvida é, como é fixada a alavanca original do câmbio? Parafusada, rosqueada? Pra fazer essa adaptação, o melhor seria pegar uma outra alavanca do mesmo modelo e soldar uma haste maior?
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc