Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Porque o cambio quebra mais na segunda? EmptyHoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Porque o cambio quebra mais na segunda? EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Porque o cambio quebra mais na segunda? EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Porque o cambio quebra mais na segunda? EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Porque o cambio quebra mais na segunda? EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Porque o cambio quebra mais na segunda? EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Porque o cambio quebra mais na segunda? EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Porque o cambio quebra mais na segunda? EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Porque o cambio quebra mais na segunda? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

118 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 116 visitantes :: 1 motor de busca

carlos_palacios75


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 
BANDIT (13573)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 
Xann (10394)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 
j ricardo (9376)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Porque o cambio quebra mais na segunda? Bar_leftPorque o cambio quebra mais na segunda? BarPorque o cambio quebra mais na segunda? Bar_right 

+6
bruno silverstar83
alex medina
eleandro kalckmann
Marcos Adriano
nicolas opaleiro
italo_
10 participantes

    Porque o cambio quebra mais na segunda?

    italo_
    italo_
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 33
    Localização : Vitoria - ES
    Modelo do carro : Opala coupe 1980
    Cilindros : 6 cilindros a gasolina
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por italo_ Qui 9 Abr - 23:40:13

    Passados uns 5 meses do meu prejuizo...

    Meu motor é um 4100 original em tudo, apenas com uma idf40... eu estava usando provisoriamente um braseixos 3,54... fui dar uma catucada braba, saiu rasgando tudo na primeira mas saiu TREPIDANDO o eixo...por que isso ocorro e o que é isso?
    Pra completar, quando eu joguei a segunda com tudo simplesmente estourou TUDO! Resultado..quebrei as duas engrenagens da segunda marcha (moeu varios dentes), rachou ao meio o rolamento do eixo piloto e quebrou aquela carcacinha que vai o retentor...e no diferencial, quebrou 4 dentes do pinhao.

    Porque é comum quebrar na segunda? O.o Ja vi muitos relatos!!
    Porque quando sai borrachando, o eixo traseiro sai pulando tudo? serio, parecia que o carro ia desmontar...isso acontecia SEMPRE no meu opala antigo, um 4cc manco...com esse nunca havia acontecido, so nessa vez.

    Eu sei que braseixos nao admite muita zoeira, mas como era provisorio por umas semanas, the zoeira never ends hahahaha so que na brincadeira, quebrei o cambio tambem.

    Hoje rodo com o mesmo cambio (tinha um cambio desmontado em casa, ai so troquei o quebrou)...4m, re pra frente e um bras 2,73
    Hoje nao tem mais zoeira ;/ nunca mais...so rolando mesmo e detalhe. sem tranco entre as marchas.

    Problema atual....volante do motor montado sem as guias, fica folgando, é a segunda vez ja. Ta na oficina recebdno guias, parafusos forjados e mais dois pinos de aço de 13mm entrando na pressao no volante ate o vira, pra ver se trava essa bagaça de uma vez e eu nao perco minhas pernas. valeu!
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 10 Abr - 0:03:54

    quebra a segunda porque é sempre ela que recebe a "paulada" do motor na hora que você sai moendo tudo.
    O eixo pulando pode ser as buchas de bandeja traseira estouradas...
    italo_
    italo_
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 33
    Localização : Vitoria - ES
    Modelo do carro : Opala coupe 1980
    Cilindros : 6 cilindros a gasolina
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por italo_ Sex 10 Abr - 10:25:03

    Obrigado pela dica nicolas...vou verificar.
    Nao esperava moer o cambio assim. Motor original. Apesar de saber da fragilidade do conjunto
    valeu
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 10 Abr - 18:14:16

    italo o cambio é moderno ou varetado?
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por eleandro kalckmann Sex 10 Abr - 19:29:38

    quando pula na fritada é os amortecdores indo pro pau,ou roda torta,pneu deslocado.....
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por alex medina Sex 10 Abr - 20:11:59

    só quebra na segunda pq nao chega na terceira,,simples assim,,se a caixa aguentace a patada de 2 iria quebra de terceira,que é uma marcha mais pesada e força muito mais as peças,,diferente da primeira que é uma marcha leve,,força bm menos doque qualquer outra marcha..cara nao sei mais no meu ex 4cc,o eixo tbm nao pulava e na caravan pula,,deve ser pq o carro é mais pesado na frente do que atras,e dai o carro traciona e destraciona,empurrando o carro pra cima(traciona) e pra baicho(destraciona),,e como o 4 cc tem o peso mais equilibrado o carro senta e fica só destracionando sem pular,,uma dica,,vc vai quebra um milhao de diferencial se seu carro fica pulando no fritao,,a caixa,embreage,carda,diferencial,planetaria,pontade eixo,e ate as rodas,,tomam um pancadao muiot grande quando o carro fica pulando,pq toda a vez q ele vai pra cima alivia a pressao em todas a speças q falei,dai quando ele vem pra baixo,,todas as peças tomam um pancadao,,,é como se fosse vc martelando um prego(o prego é todas as peças q falei,eo martelo é os pulo) OKK
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 11 Abr - 8:54:24

    Engraçado,o meu treme bastante tambem quando dou uma patinada,mas treme mesmo,da pra sentir o carro inteiro vibrando,só que eu tava cogitando ser a embreagem.


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Porque o cambio quebra mais na segunda? 14tyfko
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 11 Abr - 13:58:00

    bruno silverstar83 escreveu:Engraçado,o meu treme bastante tambem quando dou uma patinada,mas treme mesmo,da pra sentir o carro inteiro vibrando,só que eu tava cogitando ser a embreagem.


    o meu faz isso as vezes quase sempre kkkkkk

    minha suspensao é zera inteira...amortecedores novos os 4....

    achei estranho tbem o carro trepidar tanto....
    GustavoBraga
    GustavoBraga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 29
    Localização : Canguçu RS
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
    Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
    Data de inscrição : 11/12/2013

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por GustavoBraga Sáb 11 Abr - 14:14:41

    Trepidar/pular quando acelera ou frita, tem haver com a geometria da suspensão. Alguma coisa ta errada! Amortecedores, molas, buchas, geometria de caster etc. Tem uns nomes bem bonitos, que eu não sei, mas a geometria de suspensão ( como um todo ) mas vou citar o caster apenas, faz com que quando se acelere, a força seja transmitida pro solo de diferentes maneiras, destracionando, tracionando, fazendo a suspensão encolher, abrir, a carroceria "rolar" pra trás, não "rolar" etc.
    Também pode ser erro na montagem do diferencial.
    Esse lance de geometria de suspensão X tração a gente usa muito nos 4x4, na hora de bolar as suspensões multilink pra dar mais curso e tração sempre nas 4 rodas.

    Pra efeito de comparação... meu Opala não vibra absolutamente nada quando acelero forte ou frito. Só o que acontece é a traseira baixar um pouco e a frente levantar. É um Diplo 90/90 4.1/S original.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 11 Abr - 14:22:29

    na arrancada meu carro nao treme nada mesmo....

    ele treme é na fritada no asfalto....em linha reta....numa curva nao treme nada
    italo_
    italo_
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 33
    Localização : Vitoria - ES
    Modelo do carro : Opala coupe 1980
    Cilindros : 6 cilindros a gasolina
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por italo_ Sáb 11 Abr - 14:35:43

    O meu trepidava assim marcos. So num borrachao muito bruto, em linha reta. Borrachando de lado, mesmo forte nao trepidava. Na epoca os amortecedores estavam so de enfeite hehe. Com esse diferencial novo, ainda nao trepidou, mas nao vou pagar pra ver kkkkkkkk
    Mas ta ai, mais uma prova que nossos carros sao bem temperamentais e as vezes nao aceitam a zoeira haha
    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por willianscmotta Sáb 11 Abr - 15:27:41

    Nunca dei uma fritada com meu carro rsrs....mas a segunda quando eu acelero pra sair forte, o câmbio está vibrando um pouco e antes isso não acontecia!
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por Paulo Emilio Sáb 11 Abr - 20:04:05

    italo_ escreveu:
    Problema atual....volante do motor montado sem as guias, fica folgando, é a segunda vez ja. Ta na oficina recebdno guias, parafusos forjados e mais dois pinos de aço de 13mm entrando na pressao no volante ate o vira, pra ver se trava essa bagaça de uma vez e eu nao perco minhas pernas. valeu!

    Este "problema atual" de soltar o volante é por falta de balanceamento. Pode travar tudo que não vai adiantar, ele vai soltar ou pior vai quebrar o vira. A sua damper original vai pular, pode amenizar 10% deste problema com uma damper de verdade. Mas só vai resolver mesmo depois que tirar o vira e balancear vira-volante-platô e usar a damper.
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 11 Abr - 20:23:07

    GustavoBraga escreveu:Trepidar/pular quando acelera ou frita, tem haver com a geometria da suspensão. Alguma coisa ta errada! Amortecedores, molas, buchas, geometria de caster etc. Tem uns nomes bem bonitos, que eu não sei, mas a geometria de suspensão ( como um todo ) mas vou citar o caster apenas, faz com que quando se acelere, a força seja transmitida pro solo de diferentes maneiras, destracionando, tracionando, fazendo a suspensão encolher, abrir, a carroceria "rolar" pra trás, não "rolar" etc.
    Também pode ser erro na montagem do diferencial.
    Esse lance de geometria de suspensão X tração a gente usa muito nos 4x4, na hora de bolar as suspensões multilink pra dar mais curso e tração sempre nas 4 rodas.

    Pra efeito de comparação... meu Opala não vibra absolutamente nada quando acelero forte ou frito. Só o que acontece é a traseira baixar um pouco e a frente levantar. É um Diplo 90/90 4.1/S original.

    Pois é,o meu vem acontecido isso de um tempo pra cá,antes ele saia igual ao seu,o coxim do cambio tava estourado,aí eu troquei pensando que era esse o problema,na primeira patinada saiu certinho,um outro dia que eu fui patinar já começou a trepidar Porque o cambio quebra mais na segunda? 787251
    Mas treme tudo mesmo,até o vidro da janela eu sinto que bate


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Porque o cambio quebra mais na segunda? 14tyfko
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 11 Abr - 20:27:33

    Marcos Adriano escreveu:
    bruno silverstar83 escreveu:Engraçado,o meu treme bastante tambem quando dou uma patinada,mas treme mesmo,da pra sentir o carro inteiro vibrando,só que eu tava cogitando ser a embreagem.


    o meu faz isso as vezes quase sempre kkkkkk

    minha suspensao é zera inteira...amortecedores novos os 4....

    achei estranho tbem o carro trepidar tanto....

    O meu a suspensão já foi feita a algum tempo,mas acho estranho fazer isso

    italo_ escreveu:O meu trepidava assim marcos. So num borrachao muito bruto, em linha reta. Borrachando de lado, mesmo forte nao trepidava. Na epoca os amortecedores estavam so de enfeite hehe. Com esse diferencial novo, ainda nao trepidou, mas nao vou pagar pra ver kkkkkkkk
    Mas ta ai, mais uma prova que nossos carros sao bem temperamentais e as vezes nao aceitam a zoeira haha

    Vou tentar fritar de lado pra ver se trepida,mas que ele são temperamentais eles são mesmo kkkkkkkkkkkk


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Porque o cambio quebra mais na segunda? 14tyfko
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por bruno silverstar83 Dom 12 Abr - 18:34:44

    Bom,fiz o teste hoje hehe
    Não sei porque mas hoje não trepidou,o carro saiu patinando de boa,tanto em linha reta quanto de lado,acho que deve ser em asfalto mais áspero que o carro trepida


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Porque o cambio quebra mais na segunda? 14tyfko
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 12 Abr - 19:05:16

    italo seu cambio q deu problema era moderno ou varetado?
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por Ivo Filho Dom 12 Abr - 19:24:02

    primeira para segunda vc consegue trocar com o motor em altas rotações e neste caso elas recebem a potencia do motor....em baixas rotações que é o caso quando vc troca terceira e quarta elas recebem torque....


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    italo_
    italo_
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 33
    Localização : Vitoria - ES
    Modelo do carro : Opala coupe 1980
    Cilindros : 6 cilindros a gasolina
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por italo_ Dom 12 Abr - 19:45:44

    Com relaçao ao volante soltar. No rapaz que esta mechendo no meu carro, foi montado um opala com preparaçao leve e o conjunto todo foi balanceado e ele usava polia damper. Mesmo assim o volante soltou...A causa parecia ser que o sujeito tava dando muito tranco mesmo, soltando a embreagem com tudo na pressao. O problema foi resolvido passando mais dois pinos guias de aço na pressao bruta. Ficou bom.
    Meu conjunto é original (vira std polia e volante e engrenagens) e meu carro é comando manso rsrs por isso decidi nao balancear. Da segunda vez que soltou o volante foi na mesma. Depois de 1 semana dando umas arrancadas ele abriu o bico. Lembrando que meu volante foi montado sem as guias originais, por isso ferrou tudo. Abs

    Conteúdo patrocinado


    Porque o cambio quebra mais na segunda? Empty Re: Porque o cambio quebra mais na segunda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 10:37:07