Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Como buscar um Opala distante da sua cidade EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Como buscar um Opala distante da sua cidade EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Como buscar um Opala distante da sua cidade EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Como buscar um Opala distante da sua cidade EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Como buscar um Opala distante da sua cidade EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Como buscar um Opala distante da sua cidade EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Como buscar um Opala distante da sua cidade EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Como buscar um Opala distante da sua cidade EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Como buscar um Opala distante da sua cidade EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 
tabarbosa (16850)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 
BANDIT (13573)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 
Xann (10394)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 
j ricardo (9376)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 
Jean Bida (9320)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Como buscar um Opala distante da sua cidade Bar_leftComo buscar um Opala distante da sua cidade BarComo buscar um Opala distante da sua cidade Bar_right 

+10
hunzeker
Victor Meijerink
vanioss
alex medina
rodrigoconnect
tcheco 8687
Ivo Filho
eleandro kalckmann
Pedro Opala90
techio
14 participantes

    Como buscar um Opala distante da sua cidade

    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por techio Qui 16 Abr - 16:51:35

    Bom galera queria uma ideia de voces, pois vi muitos postarem que acharam tal opala em tal lugar e querem comprar... Vejo galera do SP e RJ achando opala no PR RS, e assim vice-versa

    Como voces fazem/fizeram para buscar quando a distancia é muito longa? ideias...
    [normalmente o vendedor nunca qer trazer "obviamente"]
    por exemplo o meu eu fui buscar próximo a Florianópolis + de 600km,
    minha ideia era vir com ele rodando...
    Nao teve jeito tive problemas com 40km rodando, e gastei uma barbada com guincho, + ou - uns 2mil
    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por Pedro Opala90 Qui 16 Abr - 17:27:26

    Trouxe o meu rodando de Piraquara(Ctba) até Caçador (á noite), um amigo veio de opala e eu vim com minha Strada na frente, se desse algum problema, o jeito seria CORDA!
    Um Aero Willys que comprei a anos atrás,busquei com uma carretinha 2 eixos, engatada numa D20 que eu tinha na época.
    Outra maneira que conheço é GuInChO...., ou carona com caminhão vazio de retorno, difícil de encontrar e arriscado.
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por eleandro kalckmann Qui 16 Abr - 18:30:07

    carretinha acho q é a opçao mais barata,mas tem q ter um carro bom pra puxar o bichao

    Como buscar um Opala distante da sua cidade T6e79j
    Como buscar um Opala distante da sua cidade 5vvw3s
    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por Pedro Opala90 Qui 16 Abr - 19:37:16

    Além do carro adequado pra tracionar, habilitação condizente, senão a puliça pega, aí custa mais caro que o guincho.
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por Ivo Filho Qui 16 Abr - 20:07:19

    cara, alguns carros que chegaram aqui para eu mexer vieram de cegonha. geralmente os cegonheiros são mensalistas então "ADORAM" fazer carretos a preço bem acessivel.

    so que não entram na cidade, param em postos de combustivel ao redor da cidade.



    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por tcheco 8687 Qui 16 Abr - 20:20:12

    se der sorte do trecho ser de retorno de cegonheiro , e a melhor opcao.
    rodrigoconnect
    rodrigoconnect
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 176
    Localização : Marechal Cândido Rondon
    Modelo do carro : Especial 74 Coupé
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 20/05/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por rodrigoconnect Qui 16 Abr - 20:27:27

    Olha,,

    Comprei um e mandei trazer de curitiba até cascavel. veio de cegonha.
    Não me recordo certo dos valores, mais foi algo em torno de 360,oo tudo;
    Recolha - guincho (ctba)
    Transporte - cegonha (ctba > cvel)
    Entrega - guincho (cvel)


    Recomendo vc utilizar cegonha, pesquise e veja se não tem rota próximo, sai MUITO mais em conta que um transporte de guincho... e outra, use carretinha somente em pequenas viagens.

    att
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por alex medina Qui 16 Abr - 20:37:46

    techio escreveu:
    por exemplo o meu eu fui buscar próximo a Florianópolis + de 600km,
    What a Face sabia que conhecia o eu opala,ele tava pra vender num bairro aqui perto de casa,,agora eu tenho certeza vi esse carro no anuncio na olx,,voltei varias vezes e fiquei namorqando ele,,só nao tomei coragem,pois o interior nao é original,e eu gosto do interior marron nos cupe,,mais quase fui olhar ele só pra mata a curiosidade....
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por alex medina Qui 16 Abr - 20:40:24

    eu nunca olhei ou fui busca carro longe,,sempre que procuro,,(só por curiosidade ou troco nos meus)procuro por perto,,mais se um dia vender algun dos meus carros no dinheiro..tenho a vontade de procurar um opala dos sonhos e tirar um final de semana ou feriado pra ir olhar e tentar vir rodando com ele,,como se fosse uma viagem de ferias,,fazer tudo na calma parando em alguns lugares e tal,,creio que seria bm legal
    vanioss
    vanioss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 159
    Localização : Canoinhas-SC
    Modelo do carro : Caravan DeLuxo 1978
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 02/02/2015

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por vanioss Qui 16 Abr - 21:00:25

    eu paguei 550 de guincho, pra leva 200km, saiu caro mas nao tive outra opção, era 00:00 ja Como buscar um Opala distante da sua cidade 561699
    Victor Meijerink
    Victor Meijerink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 897
    Idade : 38
    Localização : Carambeí\ PARANÁ
    Modelo do carro : Opala 1973 Especial

    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 11/05/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por Victor Meijerink Qui 16 Abr - 21:26:46

    Carretinha semi reboque... se for com semi reboque,como a minha, diz 0,5 ton nos dok precisa carteira B só.
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por hunzeker Qui 16 Abr - 21:42:15

    queria saber do pessoal como foi decidir pela compra;

    só olharam as fotos?

    e a parte mecanica?

    o pagamento?
    vanioss
    vanioss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 159
    Localização : Canoinhas-SC
    Modelo do carro : Caravan DeLuxo 1978
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 02/02/2015

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por vanioss Qui 16 Abr - 22:39:12

    Eu fiquei enteressado pelas fotos, conversei com o cara certo, marcamos o dia pra min ir ver, analisei bem tudinho, pintura, por baixo, fomos dar uma volta, mas nem levei em mecanico e hoje to pagando por isso kk,
    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por techio Sex 17 Abr - 7:53:39

    alex medina escreveu:
    techio escreveu:
    por exemplo o meu eu fui buscar próximo a Florianópolis + de 600km,
    What a Face sabia que conhecia o eu opala,ele tava pra vender num  bairro aqui perto de casa,,agora eu tenho certeza vi esse carro no anuncio na olx,,voltei varias vezes e fiquei namorqando ele,,só nao tomei coragem,pois o interior nao é original,e eu gosto do interior marron nos cupe,,mais quase fui olhar ele só pra mata a curiosidade....
    hehehe fui buscar ele em sao jose mesmo, o dono era de palhoça ^^


    hunzeker escreveu:queria saber do pessoal como foi decidir pela compra;

    só olharam as fotos?

    e a parte mecanica?

    o pagamento?
    eu pedi mil fotos, mas do pior do carro (o podre na coluna) ele nao me mandou, so comentou
    o interessante é pedir videos do carro, tipo uns 4... 1 do interior, 1 do motor, 1 do inferior, e 1 detalhado da lata.
    E claro
    A hora q for comprar levar num mecanico aleatorio!
    e erguer o carro, pois o meu veio de bonus as buchas e pivos de brinde, tudo para trocar.
    Wanderson G. Nunes
    Wanderson G. Nunes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 668
    Idade : 43
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

    Opala Especial, vermelho Rosé 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por Wanderson G. Nunes Sex 17 Abr - 8:40:19

    Meu 73 comprei pela internet e paguei cegonha vazia de Giruá/RS até São Paulo/SP R$ 650,00, para ser entregue na zona leste de sampa.

    Quando vi o carro quase caí para trás! affraid

    Bom, embarquei e tentei ir rumo ao Morumbi...

    Resumo da ópera, não andei 3 quilômetros, carro ferveu e fui ver como estava quase chorei...

    Enfim, refiz o carro todo!

    Moral da história?

    NUNCA MAIS COMPRO CARRO SEM VER!!
    matheuskbeca
    matheuskbeca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros - 4.1
    Data de inscrição : 20/10/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por matheuskbeca Sex 17 Abr - 9:02:16

    Sou do sul de minas, e o meu comprei de Brasilia.
    Fiz com transportadora especializada em transporte de veiculos.
    Chama Nacional Transportes.
    Ficou 1500,00 em 5 vezes no cartão...e o carro vem com seguro caso aconteça algo.
    A ideia era de busca e vim rodando, mas o carro estava a uns 5 anos parado...e só de gasolina pra rodar os mil km já iria ficar quase o valor do guincho.


    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por Pedro Opala90 Sex 17 Abr - 10:09:42

    Victor Meijerink escreveu:Carretinha semi reboque... se for com semi reboque,como a minha, diz 0,5 ton nos dok precisa carteira B só.


    A legislação é bastante confusa(pra variar).
    Existe algo sobre 3.500kb de PBT para categoria B.
    No caso que citei, num cálculo aproximado, D20 2.000kg,
    Aero Willys 1.400kg, mais carreta 2 eixos, já excedeu, aí
    vai pra categoria E, e tem algo também sobre o tamanho do reboque ser maior ou menor que o veículo tracionador.

    É um assunto interessante que merece ser discutido, se alguém do fórum tiver o conhecimento jurídico da coisa, seria interessante criar um tópico fixo, o que acham da idéia???

    Lembrei de outro detalhe, quando fui renovar minha CNH (AE), precisei colocar o ítem atividade profissional(ou coisa parecida), porque segundo a atendente do Detran, eu não poderia dirigir qualquer tipo de veículo de carga carregado.

    Quem está certo???
    Victor Meijerink
    Victor Meijerink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 897
    Idade : 38
    Localização : Carambeí\ PARANÁ
    Modelo do carro : Opala 1973 Especial

    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 11/05/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por Victor Meijerink Sex 17 Abr - 11:33:20

    Rapaz não sei também,se tratando de carretinha,o que posso dizer é que quando vc tem uma carreta comum,diz lá na capacidade "0,5 ton" e qualquer um,que tenha carteira B pode usar,sem medo.
    Na minha diz "semi reb. mec. oper." e também "0.5 ton" o que no meu entender posso usar também,com carteira B pq o carro não fica todo em cima da carreta,portanto não excede o peso carregado.
    Já teve gente que disse pra mim muda a carreta pra aquelas de 4 rodas que o carro sobe todo em cima,mas achei que aí sim precisa de outra carteira,e a capacidade do dok da carreta também teria de ser outra...
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por alex medina Sex 17 Abr - 11:46:03

    techio escreveu:
    alex medina escreveu:
    What a Face sabia que conhecia o eu opala,ele tava pra vender num  bairro aqui perto de casa,,agora eu tenho certeza vi esse carro no anuncio na olx,,voltei varias vezes e fiquei namorqando ele,,só nao tomei coragem,pois o interior nao é original,e eu gosto do interior marron nos cupe,,mais quase fui olhar ele só pra mata a curiosidade....
    hehehe fui buscar ele em sao jose mesmo, o dono era de palhoça ^^


    A hora q for comprar levar num mecanico aleatorio!
    e erguer o carro, pois o meu veio de bonus as buchas e pivos de brinde, tudo para trocar.
    pois é se a gentese conhecese antes de vc comprar o opala´poderia ter trazido aqui na oficina que trabalho,,dai vc ja saberia tudo que tem pra fazer no opalao,,mais é assim memso,,e tbm vc só entro aqui depois que ja era opaleiro de opala,kkk
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por eleandro kalckmann Sex 17 Abr - 11:53:52

    concordo.....seria muito bom fazer um topico sobre isso....ajudaria muita jente......eu apoio.....
    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por techio Sex 17 Abr - 13:47:05

    Pedro Opala90 escreveu:
    Victor Meijerink escreveu:Carretinha semi reboque... se for com semi reboque,como a minha, diz 0,5 ton nos dok precisa carteira B só.


    A legislação é bastante confusa(pra variar).
    Existe algo sobre 3.500kb de PBT para categoria B.
    No caso que citei, num cálculo aproximado, D20 2.000kg,
    Aero Willys 1.400kg, mais carreta 2 eixos, já excedeu, aí
    vai pra categoria E, e tem algo também sobre o tamanho do reboque ser maior ou menor que o veículo tracionador.

    É um assunto interessante que merece ser discutido, se alguém do fórum tiver o conhecimento jurídico da coisa, seria interessante criar um tópico fixo, o que acham da idéia???

    Lembrei de outro detalhe, quando fui renovar minha CNH (AE), precisei colocar o ítem atividade profissional(ou coisa parecida), porque segundo a atendente do Detran, eu não poderia dirigir qualquer tipo de veículo de carga carregado.

    Quem está certo???
    quando fui buscar o meu, me informei sobre a caretinha...
    caretinha onde vai so 2 roda... esquece, é multa e BO na hora se a PM pegar
    Tem q ser caretinha emplacada tdo certinho os doc, e o veiculo tudo em cima da caretinha com as 4 rodas, e na pode ficar nenhuma parte do veiculo para fora da base da caretinha, sobre o tamanho da caretinha nao tem nada especifico, mas a soma do peso da caretinha+carro em cima+ carro puxando, nao pode exceder o limite da sua categoria de CNH
    3500kg B
    6000kg C
    No meu caso nao consegui achar nenhuma caretinha assim na minha city que me "emprestasse/alugasse"... e rodar 600km em SC sem tudo isso seria BO na certa kkk

    alex medina escreveu:pois é se a gentese conhecese antes de vc comprar o opala´poderia ter trazido aqui na oficina que trabalho,,dai vc ja saberia tudo que tem pra fazer no opalao,,mais é assim memso,,e tbm vc só entro aqui depois que ja era opaleiro de opala,kkk
    pois é se a gentese conhecese antes de vc comprar o opala´poderia ter trazido aqui na oficina que trabalho,,dai vc ja saberia tudo que tem pra fazer no opalao,,mais é assim memso,,e tbm vc só entro aqui depois que ja era opaleiro de opala,kkk[/quote]
    Alex pior que nao, abri 2 tópicos com 2 opalas que iria comprar kkk
    o ultimo foi ele, abri um topico sobre opalas no litoral, pois meu medo era maresia e tals
    se soubesse antes, vc seria uma mao na roda pra mim hein kkk
    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por techio Sex 17 Abr - 13:51:13

    eleandro kalckmann escreveu:concordo.....seria muito bom fazer um topico sobre isso....ajudaria muita jente......eu apoio.....
    gostei dessa ideia do amigo Eleandro (Y)
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por kdt_go Sáb 18 Abr - 15:44:28

    eu levei a Caravan de BSB pra GYN rodando mas é perto, 220km, e já fui acelerando!

    uma dica: JAMAIS coloque seu carro naquelas carretinhas que só pegam o eixo da frente ou na asa delta de um guincho. Aquilo em manobra apertada torce seu carro todo e força ele a andar de lado! Principalmente a asa delta do guincho
    marcosschwabe
    marcosschwabe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Localização : Cascavel, PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 4cc Injetado!
    Data de inscrição : 12/01/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por marcosschwabe Sáb 18 Abr - 20:12:53

    O meu ta esta a venda, a ideia de cegonha ou guincho é interessante,
    e pra o vendedor levar.. eu ate levo... mas mediante o pagamento das despesas de ida e volta (caso nao goste do carro) claro que antecipadamente.....e garanto.. o meu vai rodando heheheheeh
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por alex medina Sáb 18 Abr - 21:30:06

    techio escreveu:
    Alex pior que nao, abri 2 tópicos com 2 opalas que iria comprar kkk
    o ultimo foi ele, abri um topico sobre opalas no litoral, pois meu medo era maresia e tals
    se soubesse antes, vc seria uma mao na roda pra mim hein kkk[/quote]aaa verdade memlembrei,se nao me engano eu cheguei a posta nele,,e te disse que oque importava era o carro esta filé,,só me lembrei agora uqe vc falo..é que na época vc nao tinha assinatura kkkk
    techio
    techio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 33
    Localização : F.Beltrao
    Modelo do carro : *
    Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
    Celta "Super" 2005
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por techio Seg 27 Abr - 23:05:32

    alex medina escreveu:
    Alex pior que nao, abri 2 tópicos com 2 opalas que iria comprar kkk
    o ultimo foi ele, abri um topico sobre opalas no litoral, pois meu medo era maresia e tals
    se soubesse antes, vc seria uma mao na roda pra mim hein kkk
    aaa verdade memlembrei,se nao me engano eu cheguei a posta nele,,e te disse que oque  importava era o carro esta filé,,só me lembrei agora uqe vc falo..é que na época vc nao tinha assinatura kkkk[/quote]
    é vdd... e eu tbm nao postei nenhuma foto dele rsrs
    kkk eita

    Conteúdo patrocinado


    Como buscar um Opala distante da sua cidade Empty Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 4:46:42