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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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BANDIT
FR1974
Pedro Opala90
fernandolondon
8 participantes
FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
fernandolondon- Opaleiro
- Número de Mensagens : 234
Idade : 42
Localização : Londres
Modelo do carro : Opala Especial 73
Data de inscrição : 12/06/2010
- Mensagem nº1
FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
Fala galera linda, Finalmente o Opalão foi pra Funila porêm bateu uma dúvida cruel, O carro é um modelo especial 1973 4cc original, montei um motor zerado 6cc, preprarado de leve, ai veio na cabeça mantenho 4cc original em vermelho com calotinhas e coloco placas pretas ou pinto de laranja com faixas ss e ponho as cragar. O problema é o número do motor 4cc registrado no documento, aguém teria idéia de alterar para 6cc? pois posso ter complicação ao vender o Opala. Toda ajuda é bem vinda, grato a todos.
Pedro Opala90- Opaleiro
- Número de Mensagens : 840
Localização : Cacador-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
C10 4.1 branca 1972
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 13/06/2014
- Mensagem nº2
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
O nr. do chassi sempre vai identificar um 4cil de fábrica.
Tem alguns entraves na legislação que limitam o aumento de potência(parece-me que 20%).
Alguns corajosos numeram o motor 6 cil com o nr. do 4cil.......
Tem alguns entraves na legislação que limitam o aumento de potência(parece-me que 20%).
Alguns corajosos numeram o motor 6 cil com o nr. do 4cil.......
FR1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1153
Idade : 42
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012
- Mensagem nº3
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
Aqui no estado de SP é fácil regularizar numeração de motor.
EU, na minha opinião não gosto de opala caracterizado SS... pra mim SS tem que ser original de chassis.
Partindo então dessa minha humilde opinião, já que vc preparou de leve o motor 6cil coloque ele e curta o opalão. Agora se tu faz questão de placa preta, mantenha o 4cil.
EU, na minha opinião não gosto de opala caracterizado SS... pra mim SS tem que ser original de chassis.
Partindo então dessa minha humilde opinião, já que vc preparou de leve o motor 6cil coloque ele e curta o opalão. Agora se tu faz questão de placa preta, mantenha o 4cil.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº4
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
1° oque vale é satisfação ao andar com o Opala .....
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Idade : 37
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010
- Mensagem nº5
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
BANDIT escreveu:1° oque vale é satisfação ao andar com o Opala .....
O que o Bandit disse é tudo...
O que vai te trazer satisfação?
A) Andar com o carro placa preta, todo original, do jeito que saiu de fábrica, para desfilar?
B) Ter um Opala todo original, mas com um motor mais potente, mesmo que te custe a placa preta?
C) Ou ter um SS que sempre sonhou, mesmo sendo caracterizado?
Só você pode responder isso.
(Eu ficaria com a 2ª opção...)
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº6
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
SevenFifty escreveu:BANDIT escreveu:1° oque vale é satisfação ao andar com o Opala .....
O que o Bandit disse é tudo...
O que vai te trazer satisfação?
A) Andar com o carro placa preta, todo original, do jeito que saiu de fábrica, para desfilar?
B) Ter um Opala todo original, mas com um motor mais potente, mesmo que te custe a placa preta?
C) Ou ter um SS que sempre sonhou, mesmo sendo caracterizado?
Só você pode responder isso.
(Eu ficaria com a 2ª opção...)
http://pivistico.blogspot.com.br/2010/08/placa-preta-porque-eu-acho-que-ela-nao.html
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Idade : 37
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010
- Mensagem nº7
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
adpachec escreveu:
http://pivistico.blogspot.com.br/2010/08/placa-preta-porque-eu-acho-que-ela-nao.html
Show essa matéria do blog! Penso assim também.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 64
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº8
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
2
fernandolondon- Opaleiro
- Número de Mensagens : 234
Idade : 42
Localização : Londres
Modelo do carro : Opala Especial 73
Data de inscrição : 12/06/2010
- Mensagem nº9
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
SevenFifty escreveu:BANDIT escreveu:1° oque vale é satisfação ao andar com o Opala .....
O que o Bandit disse é tudo...
O que vai te trazer satisfação?
A) Andar com o carro placa preta, todo original, do jeito que saiu de fábrica, para desfilar?
B) Ter um Opala todo original, mas com um motor mais potente, mesmo que te custe a placa preta?
C) Ou ter um SS que sempre sonhou, mesmo sendo caracterizado?
Só você pode responder isso.
(Eu ficaria com a 2ª opção...)
Não veria problema nenhum em colocar um 6cc o problema é o 4cc cadastrado no documento, e se for vender o carro como ficaria?
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº10
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
fernandolondon escreveu:SevenFifty escreveu:
O que o Bandit disse é tudo...
O que vai te trazer satisfação?
A) Andar com o carro placa preta, todo original, do jeito que saiu de fábrica, para desfilar?
B) Ter um Opala todo original, mas com um motor mais potente, mesmo que te custe a placa preta?
C) Ou ter um SS que sempre sonhou, mesmo sendo caracterizado?
Só você pode responder isso.
(Eu ficaria com a 2ª opção...)
Não veria problema nenhum em colocar um 6cc o problema é o 4cc cadastrado no documento, e se for vender o carro como ficaria?
Se você colocar um 6 cc e o documentar, garanto que ao vender vai ser mais fácil (e mais rentável) que com um 4 cc.
FR1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1153
Idade : 42
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012
- Mensagem nº11
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
fernandolondon escreveu:
Não veria problema nenhum em colocar um 6cc o problema é o 4cc cadastrado no documento, e se for vender o carro como ficaria?
Não há problema nisso. Vc vai substituir os motores e consequentemente os números do doc.
Mas o Detran ou Ciretran de sua cidade não poderá saber da alteração de cilindradas ou potência, pois se isso ocorrer a troca não será autorizada. Um bom despachante só informa o número e faz a troca, sem maiores informações.
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
- Mensagem nº12
Re: FINALMENTE NA FUNILA, NECESSITO AJUDA.
"Sou discipulo de Ed Roth e do Rat Fink, não sou Mickey Mouser"
Texto Fantástico!!!!
Boa sorte com seu projeto amigo!!
Opala é Opala, sempre é bom!!
Texto Fantástico!!!!
Boa sorte com seu projeto amigo!!
Opala é Opala, sempre é bom!!
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