Boa tarde galera.
Sou de Curitiba, proprietário de um Opala 1982, pelo que pesquisei pelo número do CHassi é um modelo Standart, está na família desde 0. Agora com 350 mil rodados sem nunca abrir o motor. Procurando funileiro para uma reformadinha básica e ir direto para a placa preta.
Tenho também um Ford 1927 Hot Rod com motor de Opala e um Chevrolet 1939.
Entrei no fórum mais para tirar dúvidas mecânicas e melhorias para meus carros!
Sou de Curitiba, proprietário de um Opala 1982, pelo que pesquisei pelo número do CHassi é um modelo Standart, está na família desde 0. Agora com 350 mil rodados sem nunca abrir o motor. Procurando funileiro para uma reformadinha básica e ir direto para a placa preta.
Tenho também um Ford 1927 Hot Rod com motor de Opala e um Chevrolet 1939.
Entrei no fórum mais para tirar dúvidas mecânicas e melhorias para meus carros!
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc