por Paulo Corso Ter 30 Jun - 14:33:25
Outra coisa, depois que você conseguir acertar ele, memorize como ficou, (exemplo: 2 voltas o parafuso da mistura, 1 volta na lenta) depois as outras vezes que você for mexer, já tem uma base de como estava antes e por onde começar. O meu sempre ficou com 2 a 2,5 voltas abertas a quantidade de mistura dependendo da qualidade do combustível e a lenta eu regulo sempre com 750 rpm (500 rpm com ar ligado)
Acho a DFV fantástica, comparando-a com os outros dois H34 ou 3E, mas ela tem que estar com o corpo bom. Se estiver com entradas de ar ai ferra tudo mesmo. A galera isola a suplementar por ai é um dos calcanhares de Aquiles desse carburador ou outro é o conjunto válvula/bóia.
Mas agora é claro que a H34 ou a 3E são outros carburadores ótimos pro opala, acho que o 3E se tivesse tido sido melhor trabalhado para o opala, teria sido fantástico, pois é mais moderno. Mas hoje dá-se para usar outros carburadores muito superiores, ganhando tanto em desempenho quanto em consumo. Tem gente usando Weber e mantando consumo de DFV reguladinha.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
Hoje à(s) 20:39:31 por acezario
» Alocação dos relés - 81/84
Hoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso