Na restauracao da parte traseira da suspencao do meu opala me deparei com uma boa surpresa. descobri q o diferencial q eu pensava ser um braseixos na verdade e um dana 30 weeeeeee E quando estava lavando ele comecou a sair aquela tinta marrom ,digo, sujeira kkk e a tinta em baixo era vermelha e em baixo da vermelha ja temos direto o ferro fundido. E li que alguns dif tem essa cor original, Nao nao e autoblocante infelizmente meu pneu direito tem certeza disso. Mas a unica duvida e sera q mantenho ele vermelho ou pinto de preto acompanhando o resto da suspencao traseira? A tinta eu tenho aqui ja e a caixa de mudancas e uma clack 5m ou seja vermelha original... Como sera q vai ficar mais legal?
PS Spicer no diferencial tem algum significado especial??
Obrigado Guilherme Posselt
PS Spicer no diferencial tem algum significado especial??
Obrigado Guilherme Posselt
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R