Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Novos valores multas EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Novos valores multas EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Novos valores multas EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Novos valores multas EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Novos valores multas EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Novos valores multas EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Novos valores multas EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Novos valores multas EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Novos valores multas EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 
tabarbosa (16850)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 
BANDIT (13573)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 
Xann (10394)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 
j ricardo (9376)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 
Jean Bida (9320)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Novos valores multas Bar_leftNovos valores multas BarNovos valores multas Bar_right 

+3
Sr.Bianchi
tcheco 8687
vicomodoro
7 participantes

    Novos valores multas

    vicomodoro
    vicomodoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 728
    Localização : Novo Hamburgo - RS
    Modelo do carro : Coupe Comodoro 86/87
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 29/10/2010

    Novos valores multas Empty Novos valores multas

    Mensagem por vicomodoro Qui 3 Set - 8:44:14

    AGORA SIM TÁ FICANDO BOM, ACHARAM UM MEIO DE TIRAR
    DINHEIRO DO POVO !!!
    CUIDADO......
    ‪#‎COMPARTILHEM‬ 🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔
    NOVAS MULTAS VALENDO A PARTIR DE HOJE:
    🚫Proibido o uso de películas escuras multa R$370.70 (Mais a retirada)
    🚫Farol ou lanterna queimada multa R$210.15 (Por lâmpada)
    🚫Pneus ruins multa R$760.65 (Por cada pneu ruim)
    🚫Limpador de vidros multa R$202.12
    🚫Carro em estado ruim, multa R$3.340.89 (+Apreensão do veiculo)
    🚫Fumar guiando multa R$193.70
    🚫Não parada para pedestres andando ou não pela faixa, multa R$358.98
    🚫Insultos entre motoristas flagrados por qualquer Agente de Trânsito, multa R$107.23
    🚫Som alto, NÃO importando o horário, multa R$69.73
    🚫Rodas com aro maior ou menor que o fabricante do veículo, multa R$278.66
    INFORMAÇÕES DE OUTRO GRUPO:
    🚔Aos que tem carro, lembrem de trocar o extintor de incêndio que é do tipo BC para o do tipo ABC, sob pena de multa. A partir do segundo semestre de 2015, começa a fiscalização. É obrigatório! As Blitzs vão fazer a festa! Muita gente não sabe! Resolução CONTRAN N° 333 de 2009. Fica a dica!
    🚔Lembrando a todos - A partir de hoje , valendo em todo o Brasil, os novos valores reajustados das multas de trânsito:
    👉
    Ser flagrando falando ao celular 574,00
    👉
    Furar SINAL VERMELHO foi de 125,00 para 780,00
    👉
    Ultrapassar em faixa continua ou local proibido agora é 1.915,00
    ACABOU A FARRA DAS MULTINHAS DE R$68,00 - R$85,00 - R$125,00
    AVISO AOS DESAVISADOS
    NOVAS REGRAS DO DETRAN:
    🚔A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) só pode ser Renovada durante o prazo de no máximo 30 dias após o seu vencimento
    🚔Após este prazo, a CNH é cancelada automaticamente, e o condutor será obrigado a prestar todos os exames novamente: Psicotécnico, Legislação e o Exame de Rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou CNH
    🚔Tudo isto, sem se falar na multa para tirar novamente a CNH, que fica por volta de R$ 1.200,00, e leva, mais ou menos, de 2 a 3 meses
    🚔Se um Policial Rodoviário parar seu carro e verificar que o extintor está protegido pelo saco plástico, ele vai te autuar com MENOS 5 pontos na carteira e multa de R$127,50
    🚔 REPASSEM ESTA NOTÍCIA 🚔

    Depois de um tempo afastado por ter sido atropelado e sofrido uma fratura na perna estamos voltando devagarinho.
    Sobre estas novos valores das multas alguem sabe referente a película aí se refere a películas escuras, mas quanto escuras? Estou apreensivo sobre este assunto, porque se um cara deste lhe aborda, com intensão de multar a gente só perde. Fora que já vai achar mais alguma coisa de errado.
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Novos valores multas Empty Re: Novos valores multas

    Mensagem por tcheco 8687 Qui 3 Set - 16:16:41

    Credo, parece um filme de terror, mas para assustar a carteira do dinheiro.

    MAIS UM ASSALTO NO BrASIL.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Novos valores multas Empty Re: Novos valores multas

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 3 Set - 16:38:21

    Putz...nunca mais esqueço de renovar a carteira. Andei com ela vencida por 40 dias da ultima vez:novos7:  

    Agora eu daria uma sugestão: tira 20% de todo o resto e coloca uma multa de 5000,00 pra som alto, mais a obrigatoriedade de refazer a 1° série.

    Ainda bem que tudo isso é boato hehehe
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Novos valores multas Empty Re: Novos valores multas

    Mensagem por hunzeker Qui 3 Set - 18:03:07

    se eu pudesse explodia essa mer@#$ de som alto. e aquele monte de saveiro com os falante atrás ...Novos valores multas 85873
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Novos valores multas Empty Re: Novos valores multas

    Mensagem por ophala76 Qui 3 Set - 18:44:30

    Cara, isso é boato de facebook. É falso, como muitas outras correntes.

    Facebook, twitter, a internet como um todo dá voz a burrice. Publica a idiotice e leva milhões com ela.

    Todo mundo reclama do mal uso dinheiro público, esse tipo de postagem é o exemplo claro do mau uso de uma P......... ferramenta.
    vicomodoro
    vicomodoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 728
    Localização : Novo Hamburgo - RS
    Modelo do carro : Coupe Comodoro 86/87
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 29/10/2010

    Novos valores multas Empty Re: Novos valores multas

    Mensagem por vicomodoro Sex 4 Set - 10:32:59

    Desculpem não sabia que é falso. Mas a respeito de som alto tem que haver algo a se fazer. Aqui na minha casa quando um vizinho liga som alto chega a tremer a casa literalmente. Aí tu liga pra brigada, se atendem, dizem que é com a Guarda municipal e estes quando atendem, dizem que é com secretaria meio ambiente. Já falei com alguem deles uma vez me disseram que teriam que marcar uma medição com equipamento apropriado. Meu, como vou saber a hora que o sujeito vai ligar aquela porr . . . Infelizmente ficamos a merce de mai educados que acham que estão sozinhos no mundo. de ladrões, de corruptos e outros. Só por deus mesmo . . .
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Novos valores multas Empty Re: Novos valores multas

    Mensagem por alex medina Sex 4 Set - 12:19:18

    lembro quando saiu essas noticias ai,minha supra tinha pelicula no parabrisas e tirei,(fico uma merda,todo mundo cm o bagao dentro do carro,sem contar farol alto que da no olho,e o maledito sol no painel Evil or Very Mad )só depois perguntei pra um amgo meu que é PM,e ele falou que era mentira,,mais tem umas que almentaram msm, e a do plastico no extintor é verdade,as da roda maior ou menor é verdade tbm,mais só leva multa se a roda for 2 polegadas maior ou menor que a original do carro,tem mais ali,mais eu nao lembro direito entao prefiro nao falar,,mais o problema maior é falta de informaçao correta,,,por ex,carro rebaixado ou com doc atrasado NAO pode ser guinchado,o doc fica retido com o policial e ele te da um recibo,dizendo que ficou cm seu doc e que tem tantos dias e local pra vc apresenta o carro regularizado,,mais ninguem sabe disso entao eles guincham msm,e ganham o deles com trato sem vergonha cm guincheiros e etc
    New_gp
    New_gp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 30
    Localização : Caxias do Sul Rs
    Modelo do carro : Opala comodoro 82 coupe
    Fan 125
    Cilindros : 4,1/2
    Data de inscrição : 11/08/2015

    Novos valores multas Empty Re: Novos valores multas

    Mensagem por New_gp Sex 4 Set - 17:02:56

    alex medina escreveu:lembro quando saiu essas noticias ai,minha supra tinha pelicula no parabrisas e tirei,(fico uma merda,todo mundo cm o bagao dentro do carro,sem contar farol alto que da no olho,e o maledito sol no painel  Evil or Very Mad )só depois perguntei pra um amgo meu que é PM,e ele falou que era mentira,,mais tem umas que almentaram msm, e a do plastico no extintor é verdade,as da roda maior ou menor é verdade tbm,mais só leva multa se a roda for 2 polegadas maior ou menor que a original do carro,tem mais ali,mais eu nao lembro direito entao prefiro nao falar,,mais o problema maior é falta de informaçao correta,,,por ex,carro rebaixado ou com doc atrasado NAO pode ser guinchado,o doc fica retido com o policial e ele te da um recibo,dizendo que ficou cm seu doc e que tem tantos dias e local pra vc apresenta o carro regularizado,,mais ninguem sabe disso entao eles guincham msm,e ganham o deles com trato sem vergonha cm guincheiros e etc

    Ba nem me fale de trato com guincheiros minha mae tava com os doc do clio atrasado na verdade so nao tinha pago a taxa de espedicao pq nao tinha transferido o carro ainda. Bom so de guincho 250 mangos pra 25km TOMA NO ** cara isso la e valor de guincho mas e eles q te colocam em cima do guincho ne. Isso sem contar que 2 semanas la mesmo com o doc liberado em 1 dia o cara q vai la no guincho verificar so vai na sexta dai n sei qq deu n foi ela caiu numa quarta la e so foi liberada 2 semanas depois. Quase 500 mangos de guincho por causa de 1 doc de 50mangos...

    Quanto ao som alto eu bolei uma solucao. Tenho um quatrim mas ja deu de brincar. Meu vizinho ligava o som dele com os arrastape funk e sei la mais oque pra lavar o carro isso todo santo domingo e cara serio como alguem leva 4h pra lava uma saveiro... Bom quando eu tava fazendo a embreagem dele nao lembro pq eu tirei o escape ali no coletor mesmo. Nao lembro mesmo pq acho q nao precisava mas em fim... Ele ligou o som eu o motor... Nao escutei o som dele e eu acho q ele tbm n pq depois de um tempinho entrou em casa... Novos valores multas 986324

    Fica a dica...
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Novos valores multas Empty Re: Novos valores multas

    Mensagem por alex medina Seg 7 Set - 19:35:51

    Razz Razz só imagino

    Conteúdo patrocinado


    Novos valores multas Empty Re: Novos valores multas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 23:15:00