Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

90 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 
tabarbosa (16850)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 
BANDIT (13573)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 
Xann (10394)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 
j ricardo (9376)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 
Jean Bida (9320)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_leftFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo BarFim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Bar_right 

+10
diego ribeiro da silva
New_gp
Murilo R
Sr.Bianchi
Jack Skill
LucasPiologo
Glaucio Missioneiro
Tonho_RS
eleandro kalckmann
Rubão6cc
14 participantes

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Rubão6cc Sex 18 Set - 11:40:52

    Olha como o governo enxerga o brasileiro: jocolor rendeer farao

    http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/09/extintor-em-carro-deixara-de-ser-obrigatorio.html

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 12038167_10206472800692800_9151717808258835540_n
    img host


    _________________
    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Rubão6cc Sex 18 Set - 11:45:03

    Leiam a reportagem...olha que palhaçada...dizem que o extintor é desnecessário e que poderia ser perigoso para os motoristas...além de terem feito todo mundo comprar essa porcaria de extintor ABC agora esse papo de que é desnecessário. Discordo totalmente. Uma vez pegou fogo no carro do meu pai no meio da avenida...ele foi rápido, desceu, pegou o extintor e apagou o fogo...se não tivesse um teria perdido o carro.


    _________________
    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por eleandro kalckmann Sex 18 Set - 11:56:17

    isso é palhaçada nivel ´´dilma``......isso pode ser golpe do governo.....esperar q todos fiquem sem extintor no carro e depois voltar a obrigatoriedade!!!!!! e sair distribuindo multas como foi com o ABC!!!!
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Tonho_RS Sex 18 Set - 13:40:25

    Mais alguém sentiu cheiro de lobistas na parada?

    Hoje passei no cartório retirar meu certificado de trouxa.

    Brasil, só falta a lona.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 18 Set - 14:03:35

    Sacanagem!

    Fato verídico pessoal, sábado me aparece um amigo lá em casa, CNH provisória, extintor vencido, o cara sem grana, queria ver se eu não comprava um pra ele com meu cartão....90 reais gastos sem necessidade.
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por LucasPiologo Sex 18 Set - 14:56:05

    Comprei o extintor abc em dezembro antes de viajar pra campos do jordão, e nem sabia que era abc, paguei 50 pila!
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Jack Skill Sex 18 Set - 15:12:16

    paaara com isso pessoal...vcs reclamam de mais...Brasil é um país sério! drunken
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 18 Set - 15:28:04

    Rubão, eu não sei onde tu achou essa foto mas eu to chorando de rir Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 260807

    Bom, sei lá porque decidiram isso, mas pra mim ta "tri". Um gasto a menos.

    O da camionete aqui venceu no 1° semestre de 2013
    Seria isso uma previsão minha??? Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 887383 Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 953467

    Será que vão liberar dirigir alcoolizado? Nossa, tomara...meu whiskey de dirigir ta quase azedando.

    Aqui na cidade, venceu o contrato da empresa que mantinha os controladores de velocidade eletrônicos. Tiraram todos. Ao meu ver, isso quer dizer que não há mais limite de velocidade, então toco-lhe pau até não dar mais. Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 410660

    Agora falando sério, acho melhor assim. Quem julgar importante, mantém o extintor, quem achar inútil, é um gasto a menos.

    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Murilo R Sex 18 Set - 15:40:33

    uma auto peças em itapetininga sp tem 1000 extintor em estoque o cara acho que teve um enfarte
    New_gp
    New_gp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 30
    Localização : Caxias do Sul Rs
    Modelo do carro : Opala comodoro 82 coupe
    Fan 125
    Cilindros : 4,1/2
    Data de inscrição : 11/08/2015

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por New_gp Sex 18 Set - 17:38:11

    A todos por um lado eu concordo com o governo. Sim extintores de incendio podem cagar mais ainda o carro se tu nao souber oque ta fazendo. Teoricamente falando deveria ser instruido na autoescola como proceder em caso de incendio ou seja pegou fogo no motor. Abre um pouco o capo da uma jogada de extintor la dentro e depois abre inteiro e acaba de apagar as chamas. O fato e que a gente normalmente nao tem nocao do certo (meros mortais) dai imagina aquela senhora com um carro 100% de plastico pega fogo (que hoje em dia ta bem comum) ela pega o extintor e abre o capo de soco inteiro. Vai jogar muito mais ar la dentro ou seja KBOOM e caso nao exploda ela tbm tem uma chance grande de nao conseguir quebrar o lacre.

    Na verdade e por isso que em paises como EUA, Canada, Alguns da Europa o extintor nao e item obrigatorio afirmando justamente isso. Ele so passa a ser obrigatorio em carro de uso industrial.

    Agora que e uma P......... palhacada do governo e dos caras de extintores que na minha opiniao tem mais e que tomar no rabo mesmo e. Porra Extintor ABC antes da obrigatoriedade era 50pila aqui dai depois da obrigatoriedade passou pra 120. P......... inflacao em um par de dias ne. Agora ja ta 90 d novo(1 mes atraz)

    Mas me escutem jovens padawas. O extintor nao vai ser obrigatorio nos proximos 6 anos para todos vencerem e muito pouco os que vao ser trocados e dai quando todo mundo estiver com extintor vencido passa a ser obrigatorio um sistema de extincao de incendio similar aos que aviao usa que tu aciona de dentro do carro KKK 1000 pra instalar so pra ver a negadinha toma multa atraz de multa kkk Afinal esse e o objetivo do governo nao e mesmo?
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por eleandro kalckmann Sex 18 Set - 18:03:28

    olha só o q eu estava falando....se é verdade eu nao sei ,mas...

    http://sensacionalista.uol.com.br/2015/09/18/contran-esta-aguardando-motoristas-venderem-seus-extintores-para-torna-los-obrigatorios-de-novo/
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Rubão6cc Sex 18 Set - 18:29:48

    Sr.Bianchi escreveu:Rubão, eu não sei onde tu achou essa foto mas eu to chorando de rir Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 260807  

    Bom, sei lá porque decidiram isso, mas pra mim ta "tri". Um gasto a menos.

    O da camionete aqui venceu no 1° semestre de 2013
    Seria isso uma previsão minha??? Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 887383  Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 953467

    Será que vão liberar dirigir alcoolizado? Nossa, tomara...meu whiskey de dirigir ta quase azedando.

    Aqui na cidade, venceu o contrato da empresa que mantinha os controladores de velocidade eletrônicos. Tiraram todos. Ao meu ver, isso quer dizer que não há mais limite de velocidade, então toco-lhe pau até não dar mais. Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 410660

    Agora falando sério, acho melhor assim. Quem julgar importante, mantém o extintor, quem achar inútil, é um gasto a menos.


    Tem um lance que tem fundamento...eu estava conversando com um dono de posto hoje e ele pontuou uma coisa...talvez exista algum tipo de acordo do governo ou coisa do tipo com seguradoras...pelo seguinte..nessa questão de retirar a obrigatoriedade do extintor...os caras podem colocar uma notinha minúscula na apólice do seguro dizendo da não cobertura em algum caso que o carro tenha pego fogo e o indivíduo não tivesse um no carro pra tentar apagar as chamas..tem fundamento..


    _________________
    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    avatar
    diego ribeiro da silva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 208
    Idade : 29
    Localização : jundiai sp.
    Modelo do carro : opala diplomata 88
    Cilindros : 6cc 4.1
    Data de inscrição : 02/10/2013

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por diego ribeiro da silva Sex 18 Set - 18:50:09

    Nada a declarar desses fdp...
    eleandro kalckmann
    eleandro kalckmann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1043
    Idade : 36
    Localização : fco beltrão
    Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 06/10/2014

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por eleandro kalckmann Sex 18 Set - 20:43:22

    ACHEI A SOLUÇAO,pra quem nao quer mais o extintor kkkkk
    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo 20zdzdf
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por tcheco 8687 Sex 18 Set - 21:53:27

    e pensar que ja fui mutado por que o extintor estava com data vencida.
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Pedrão B. Sex 18 Set - 22:28:41

    Eu sabia que algo assim iria acontecer...estou enrolando pra trocar o do Corsa da Patroa desde 1º de Janeiro, pois tinha certeza que iam prorrogar...e assim foi acontecendo.
    O posto que eu abasteço, estava vendendo a 180,00 agora está 110,00 e logo vão dar de brinde!
    Agora, esses 70,00 eram pura exploração, pois com certeza ao vender a 110,00 não estão trocando moeda...
    Lisarb Lisarb...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Jack Skill Seg 21 Set - 15:32:16

    Ainda bem que não comprei pro opala.

    Mas, tirando toda a safadeza anterior, foi uma atitude serena de não ser mais obrigatório. Primeiro pq vc raramente vai apagar incendio com aquela bosta msmo...segundo que no manual de todo carro manda vc abandorar o veiculo e entrega pra Deus em caso de incencio.

    Eu só consigo pensar em uma ressalva pra ter um extintor dentro do meu carro se eu presenciar um acidente com vítima e o carro começar a pegar fogo com a pessoa presa dentro, com o extintor há pelos menos uma possibilidade de salvar a vida do acidentado, pelo menos eu ficaria mto mais aliviado se tivesse tentando e não conseguir, do que ter que olhar sem tem oq fazer... Crying or Very sad

    E mano, o pior é que isso acontece...já aconteceu com 2 conhecidos meus e se procurar na net acha essa situação tbm...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por j ricardo Ter 22 Set - 9:59:33

    Eu tou dando risada desses aproveitadores terem tomado prejuizo com os lotes parados... são abutres sem vergonha

    comprei um extintor no começo de 2013 pro astra, paguei 48 reais.... comprei outro pro fiesta em 2014 paguei 52 reais.,... e esse preço estava assim ha pelo menos 5 anos...

    derrepente 110 o mais barato do mercado? como assim? alta do dolar? o que causou unflação de mais de 100% ?

    pra mim tem que mais é que fud3r mesmo, bando de abutres...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    renato732
    renato732
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 317
    Data de inscrição : 04/06/2009

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por renato732 Sáb 26 Set - 8:36:44

    Eu ja uso a teroria de um colega aqui. So eu dirijo meus carros, entao pra que ficar comprando uma coisa pra cada?
    Ele so tem 1 bateria, 1 step, 1 extintor, 1 triangulo, 1 chave de roda...
    Eu comprei, mas contrariado. Em uma ocasiao, uma perfuratriz que eu tinha, tocou na rede de alta tensao (pura desatencao do operador). Por sorte nada aconteceu com ele, mais com o curto, os pneus pegaram fogo. Peguei o extintor do carro (estava em dia, e com pressao) quando acionei.... NADA.

    Eu sempre terei um extintor no carro, mais tb sei como usa-lo. Agora a vantagem e que posso focar na pressao ( torcer pra funcionar), nao terei que ficar trocando sem real necessidade.
    Pois ja tenho que ficar trocando anualmente os da oficina e do hangar.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sáb 26 Set - 11:33:58

    Quando eu tinha dois carros, também só tinha um "kit" de equipamentos.
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 26 Set - 12:28:05

    A maioria das pessoas nem sabe aonde fica o extintor no carro.
    IMAGINA SE SABEM UTILIZAR.

    Conteúdo patrocinado


    Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo Empty Re: Fim da obrigatoriedade do uso do extintor - Mais uma do governo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 21:57:12