Meu opala ja foi turbo, na época tínhamos 3 opalas. Um comodoro 80 gasolina branco, um diplo 6cc 89 álcool preto e o vinho comodoro 91 turbo.
Vendemos 2 e ficamos com o vinho onde logo meu pai mandou tirar toda preparação e meteu o gnv no bicho. Vendi meu diplo e comprei outro carro pro dia a dia e tal, e resgatei o comodoro vinho com gnv agora pra mim.
Estou fazendo ele devagar pois a grana é curta, e como sei que o gasto em preparação é alto vou comprando algumas coisas guardando fazendo algumas alterações que o orçamento permite e tal.
Coloquei uma dimensionada nele, carburação 446 adaptada pro GNV e uma Bobina do MI.
Vi uns projetos de gnv com comando 268, DFV446 e achei interessante, gostaria de uma opinao de vcs.
Estou providenciando a ignição dele, comprei uma bobina blaster SS e vou comprar os cabos MSD e o modulo.
Minha duvida agora está em qual modulo usar street fire (por conta do custo) ou entao o 6al digital.
Agradeço a ajuda opaleiros e abraço!
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc