Já aprendi muito aqui nos tópicos do forum, e venho agora buscar a opinião de todos sobre o futuro do meu Cupê 82.
Já tive vários antigos por volta de 15 anos atras, desde um Charger RT até um Opala Cupê 78, mas por falta de maturidade na época, me desfiz de todos os que tive sem aproveitar corretamente o que tinham a oferecer...
Hoje, 15 anos mais velho, casado, e com pouco dinheiro, resolvi voltar ao antigo hobby, adquirindo um Opala Cupe 82 4cc STD.
Minha duvida a ser respondida pela nação opaleira, é em relação a agregar valor ao veiculo, a ideia é num futuro proximo me desfazer desse 82, e obter novamente um cupê 75 a 79.
Sei que é meio caso de gosto, mas com meu objetivo em mente, qual o melhor caminho:
1 - Original: É o modelo Standard, sem frisos cromados, sem frisos laterais, rodas de ferro ou ralinho, etc.
2 - Original Modelo Superior: "Promover" o carro de Standard para Comodoro ou diplomata, adicionar os frisos, retrovisores, detalhes de acabamento, etc.
3 - Customizado: Fazer o que eu quiser, friso do comodoro 86, roda do diplo 92, 5 marchas, vidros elétricos, trocar as fechaduras, etc..etc..
Visando que meu objetivo é usar esse carro de escada para um modelo mais antigo (É eh claro, curtir o carro nesse período) qual dessas três opções é mais valorizada no mundo dos opaleiros?
Obrigado!
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens