Preciso de algumas dicas, pois hoje coloquei um 446 no meu diplo, pois o solex de 20 anos atrás estava prestes a explodir conforme foto abaixo onde há um ponto de podre, não sei bem se esse seria o termo mas....tava bem ruim:
As minhas dúvidas quanto ao 446 são as seguintes:
1 - Quanto ao consumo, meu carro ta original alcool com esse carburador qual seria a média na cidade e na estrada que devo conseguir, é claro que andando de boa, pelo menos vou tentar...rssrs
2 - O acelerador ficou meio duro, pois tivemos que colocar duas molas para que no momento após acelerar ele não ficasse acelerado....isto é normal????
3 - Aparentemente ele ficou dando um pouco de falta, isto tb seria normal??? Minha bomba de combustivel, filtro, velas, bobina do gol MI, tampa de distribuidor, rotor tudo novo......Pra corrigir isso somente com bomba elétrica??? Apesar que percebi uma melhora na resposta, principalmente da primeira para segunda marcha em vista do solecão baliado.
Segue abaixo foto do 446 nos momentos finais da instalação:
Agradeço desde já pela atenção de todos.
Marcelo
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc