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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Ignição Eletrônica

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    Mensagem por Erich Cesar Dom 1 Jan - 10:33:20

    Ola pessoal !
    (sou novo no fórum, se aqui n é o lugar para esses tipos de duvidas me perdoem)
    Bom... Estou com um problema com meu opala, ele estava funcionando tudo certo, porém decidi instalar ignição eletrônica nele, pois o sistema com platinado já se foi a muito tempo... Então após feita a instalação da mesma, o carro simplesmente não liga, já fiz os testes e está chegando centelha. É um motor 151 4cc ano 82
    Quando dou a partida o motor gira um pouco e do nada cospe uma fumaça branca pelo carburador...
    Manutenções já feitas: Teste de centelha, velas boas, distribuidor alinhado, tampa do distribuidor nova.
    Por favor, me ajudem faz quase 3 meses que estou com o carro parado...
    adpachec
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    Ignição Eletrônica Empty Re: Ignição Eletrônica

    Mensagem por adpachec Dom 1 Jan - 12:31:23

    Pode ser ponto, se gira fácil o motor o ponto está atrasado.
    Até pode ter afogado o motor.
    Erich Cesar
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    Ignição Eletrônica Empty Re: Ignição Eletrônica

    Mensagem por Erich Cesar Dom 1 Jan - 12:49:07

    OK, vou dar uma olhada obrigado!!!
    Tonho_RS
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    Ignição Eletrônica Empty Re: Ignição Eletrônica

    Mensagem por Tonho_RS Seg 2 Jan - 6:43:34

    Amigo, tem certeza que não instalou o distribuidor "invertido"?
    Já me ocorreu isso, o pistão 1 está em PMS mas o distribuidor está dando a centelha no pistão 4.
    Tente trocar os cabos, coloque o cabo do pistão 1 no lugar do pistão 4 e depois recoloque os outros, ou então retire o distribuidor e instale a 180 graus da posição em que estava.
    Se você não sabe mais o que fazer, a tentativa é valida.

    Boa sorte.
    Erich Cesar
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    Ignição Eletrônica Empty Re: Ignição Eletrônica

    Mensagem por Erich Cesar Seg 2 Jan - 7:09:28

    Obrigado cara, então acontece que realmente ele estava invertido, quando o pistão 1 estava em PMS ele estava jogando centelha pro 4 HAUAHAUA, então ajustei ele de novo, porém ajustei ele de forma q o cilindro um estava em PMS Para escape, e acabei errando novamente ahauahu, então ontem consegui coloca-lo na posição correta e ele parou de estourar no bura ! Obrigado pela ajuda ! Ele ainda não ligou pois o cano de vela do cilindro 1 está arrebentado da ponteira aonde ele se encaixa na vela, o pino simplesmente esta arrebentado do cabo... O cabo é bem antigo vou troca-lo e VMS ver no que dá ! Obrigado pela ajuda !
    Grato
    Tonho_RS
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    Mensagem por Tonho_RS Ter 3 Jan - 6:36:50

    Que bom que conseguiu amigo.
    Já que está com um cabo de vela ruim, aproveita e troca todo o jogo, não vale a pena trocar só um, isso só vai te dar dor de cabeça.
    Compra um jogo de cabos da NGK, é um pouco mais caro, mas vão durar uma vida.
    Erich Cesar
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    Mensagem por Erich Cesar Ter 3 Jan - 7:58:03

    Poxa vida... Já comprei um da bosch 😥, n é tão bom quanto ? E já aproveitando o assunto... O motor está afogado, e preciso ver também as velas como estão, alguém sabe o torque de aperto delas ?
    Tonho_RS
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    Mensagem por Tonho_RS Qua 4 Jan - 5:46:07

    Bosch é uma boa marca sim, fica tranquilo.
    O torque de aperto vem escrito na própria caixa das velas, mas eu sempre usei o braçômetro. kkkkkkk
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    Marcos Adriano
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    Localização : Por ai....
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 8 Jan - 8:26:33

    velas se nao tiver torquimetro va no braco mesmo....quando encosta da só uma apertadinha e boa....

    nao pode tirar sangue de tanto aperto....encostou deu um apertinho ja era

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