por Felipe/S Sex 10 Fev - 16:52:37
Na minha opinião, ficaria interessante um cabeçote só "limpo", tipo, limpar as imperfeições de fundição, suavizar aquela "aba" que fica na garganta do duto, por conta da usinagem de fábrica, casar as entradas do coletor de adm e escape com os dutos do cabeçote, válvulas de blazer na admissão, com ângulos nas sedes e nas válvulas de adm e escape, cubicar ele para deduzir uma nova taxa de compressão adequada ao combustível que você vai usar. Enfim coisas simples e sem frescura.
Sobre o comando, a Kuir fabrica um comando mais esperto para o 4 cilindros. Acredito que para andar na rua fica muito bom. Molas, são as tradicionais do 250-S mesmo, pratos e travas também. Os tuchos mecânicos, a metalurgica Riosulense fabrica, e são peças excelentes e com preço muito bom.
Só o carburador, eu particularmente investiria numa Weber 40, com o coletor próprio e etc...
E um belo 4X1 ou 4X2 para finalizar
acho que tô esquecendo algumas coisas ainda...
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc