não consegui identificar oque era o K K B afinal a tabela não indica as duas letras K! fiquei confuso! KKK
Alguém sabe me dizer oque é?
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Marcos Adriano escreveu:opala não saiu com numeração de chassi em nenhuma peça a não ser na corroceria
isso foi feito em algum outro lugar a fim de evitar furtos pra desmanches...
acho q o KK seja mesmo referente a 89/89 veja se isso bate com a numeração do chassi do seu documento....se bater vc ta tranquilo....
se não bater isso pode te dar problemas....pois apesar de não ser original a partir de q foi gravado isso na peça ele fica ligado ao chassi correspondente e isso pode ser vistoriado quando for transferido.
Rubão6cc escreveu:Eu sei o que significa esse KK....é uma risadinha
Marcos Adriano escreveu:opala não saiu com numeração de chassi em nenhuma peça a não ser na corroceria
isso foi feito em algum outro lugar a fim de evitar furtos pra desmanches...
acho q o KK seja mesmo referente a 89/89 veja se isso bate com a numeração do chassi do seu documento....se bater vc ta tranquilo....
se não bater isso pode te dar problemas....pois apesar de não ser original a partir de q foi gravado isso na peça ele fica ligado ao chassi correspondente e isso pode ser vistoriado quando for transferido.
Müller escreveu:Marcos Adriano escreveu:opala não saiu com numeração de chassi em nenhuma peça a não ser na corroceria
isso foi feito em algum outro lugar a fim de evitar furtos pra desmanches...
acho q o KK seja mesmo referente a 89/89 veja se isso bate com a numeração do chassi do seu documento....se bater vc ta tranquilo....
se não bater isso pode te dar problemas....pois apesar de não ser original a partir de q foi gravado isso na peça ele fica ligado ao chassi correspondente e isso pode ser vistoriado quando for transferido.
Em 89 eu não tenho certeza, mas de 90 em diante, todos os carros nacionais saiam de fábrica com número do chassi gravado nos vidros. Meu Opala 90 tem (LL) e minha Caravan 91 tbem (MM).
Müller escreveu:Marcos Adriano escreveu:opala não saiu com numeração de chassi em nenhuma peça a não ser na corroceria
isso foi feito em algum outro lugar a fim de evitar furtos pra desmanches...
acho q o KK seja mesmo referente a 89/89 veja se isso bate com a numeração do chassi do seu documento....se bater vc ta tranquilo....
se não bater isso pode te dar problemas....pois apesar de não ser original a partir de q foi gravado isso na peça ele fica ligado ao chassi correspondente e isso pode ser vistoriado quando for transferido.
Em 89 eu não tenho certeza, mas de 90 em diante, todos os carros nacionais saiam de fábrica com número do chassi gravado nos vidros. Meu Opala 90 tem (LL) e minha Caravan 91 tbem (MM).
Rubão6cc escreveu:Olha..o carro não é tão ruim...parece liso..mas acho que foi maquiado...por dentro está um caco..muito judiado...eu não dou 15 num carro desses nem a pau. Dou 10 conto se a mecânica estiver em ordem.
A frente foi mexida..para-choque pintado, grade não original do ano e falta a gravatinha no painel frontal superior, conjunto ótico ruim..muitos indícios de que esse carro já foi batido de frente..o capô me parece levemente desalinhado.
A alavanca do câmbio me parece fora de posição, deslocada para trás...devem ter trocado o câmbio. O que fizeram no guarda pó da alavanca do câmbio me trouxe calafrios.
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:Olha..o carro não é tão ruim...parece liso..mas acho que foi maquiado...por dentro está um caco..muito judiado...eu não dou 15 num carro desses nem a pau. Dou 10 conto se a mecânica estiver em ordem.
A frente foi mexida..para-choque pintado, grade não original do ano e falta a gravatinha no painel frontal superior, conjunto ótico ruim..muitos indícios de que esse carro já foi batido de frente..o capô me parece levemente desalinhado.
A alavanca do câmbio me parece fora de posição, deslocada para trás...devem ter trocado o câmbio. O que fizeram no guarda pó da alavanca do câmbio me trouxe calafrios.
Além do que o Rubão já falou:
A alavanca de câmbio quebrou e emendaram com fita isolante. O acendedor de cigarros foi sabotado. O botão do farol milha provavelmente foi vendido. O botão do desesmbaçador está defeituoso. O porta-malas deve feder a mofo, já que deve estar inundando por causa da má colocação da borracha do vidro do vigia, que está sem o friso. Cinto de segurança não recolhe. As rodas de ômega powertech devem tere exigido o entortamento dos prisioneiros de roda. A metodologia para prender o forro de porta da porta do motorista foi grotesca...
Tudo isso denota um tremendo baixo nível de manutenção/montagem. Este carro está sendo vendido em um desmanche, não? Acho que remontaram ele com peças meia-boca que tinham à disposição.
Não duvido que fosse um 4 cilindros mudado para 6. Melhor olhar o número do chassis. Caso tenha sido mudado para 6, melhor abrir o olho com o resto do trem de força, que pode ser do 4 cilindros.
Por tudo isso, o preço final do carro não é o que estão querendo. Se você comprar, vai imediatamente sair gastando para arrumar essas "bobagens" de acabamento, que não são baratas.
Se o carro realmente encantou você, primeiro dê uma olhada no quesito do trem de força. Veja as longarinas. Ao inspecionar por baixo, procure ferrugem no assoalho. Procure por vazamentos na DH. Veja se o AC está funcionando (duvido). Com certeza é um carro com aparência externa que chama a atenção, mas você vai GASTAR fácil uns 5 mil para da um Up decente nele. Se o dono é seu amigo, seria interessante perguntar para ele o que tem de fazer no carro para estar com um preço bom para a sua região. Pode servir como um teste de honestidade.
Marlon Jassanan escreveu:opala4cc escreveu:
Além do que o Rubão já falou:
A alavanca de câmbio quebrou e emendaram com fita isolante. O acendedor de cigarros foi sabotado. O botão do farol milha provavelmente foi vendido. O botão do desesmbaçador está defeituoso. O porta-malas deve feder a mofo, já que deve estar inundando por causa da má colocação da borracha do vidro do vigia, que está sem o friso. Cinto de segurança não recolhe. As rodas de ômega powertech devem tere exigido o entortamento dos prisioneiros de roda. A metodologia para prender o forro de porta da porta do motorista foi grotesca...
Tudo isso denota um tremendo baixo nível de manutenção/montagem. Este carro está sendo vendido em um desmanche, não? Acho que remontaram ele com peças meia-boca que tinham à disposição.
Não duvido que fosse um 4 cilindros mudado para 6. Melhor olhar o número do chassis. Caso tenha sido mudado para 6, melhor abrir o olho com o resto do trem de força, que pode ser do 4 cilindros.
Por tudo isso, o preço final do carro não é o que estão querendo. Se você comprar, vai imediatamente sair gastando para arrumar essas "bobagens" de acabamento, que não são baratas.
Se o carro realmente encantou você, primeiro dê uma olhada no quesito do trem de força. Veja as longarinas. Ao inspecionar por baixo, procure ferrugem no assoalho. Procure por vazamentos na DH. Veja se o AC está funcionando (duvido). Com certeza é um carro com aparência externa que chama a atenção, mas você vai GASTAR fácil uns 5 mil para da um Up decente nele. Se o dono é seu amigo, seria interessante perguntar para ele o que tem de fazer no carro para estar com um preço bom para a sua região. Pode servir como um teste de honestidade.
Gostei muito das suas opiniões afinal era isso mesmo que eu esperava, gente entende e tem bom gosto em ajudar, 90% desses quesitos eu já havia visto, realmente achei o carro muito interessante por que AQUI em SC é difícil achar esses carros em ótimo estado e até mesmo em um preço pouco melhor, 15 conto aqui é bagatela, enfim o carro é pra um amigo meu mesmo, ele pegou em conta eu já conhecia o antigo dono ele pedia 16 conto, porém realmente se parar e olhar todos esses quesitos o carro fica devendo MUITOOO mesmo, de novo eu agradeço a vocês pelas opiniões!!
Marlon Jassanan escreveu:Mesma coisa a minha esposa falou, é questão de tempo, procurar e achar algo melhor e em melhor preço também, valeu pela ajuda! Dessa vez minha Caravan ficou sem um parceiro de garagem!! KKKK
Rubão6cc escreveu:Marlon Jassanan escreveu:Mesma coisa a minha esposa falou, é questão de tempo, procurar e achar algo melhor e em melhor preço também, valeu pela ajuda! Dessa vez minha Caravan ficou sem um parceiro de garagem!! KKKK
Tem que procurar em sites na internet como Webmotors, mercado livre...costuma aparecer coisa boa...olhar em anúncio de jornal também compensa, inclusive é mais uma forma de achar de algum particular (chances maiores de fazer bom negócio em comparação com a compra em garagem)...o meu achei num anúncio de jornal...dias depois passei de ônibus em frente a loja onde eu sabia que ele estava e lá estava, bem de frente, um Diplomata 89 preto. Do jeito que eu queria. O preço no fim das contas não estava caro pela qualidade geral do carro, mesmo tendo que arrumar/revisar bastante coisa da parte mecânica.
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM