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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    lcerci
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    Eletrica opala 77 completa Empty Eletrica opala 77 completa

    Mensagem por lcerci Seg 15 maio - 3:31:32

    Amigos comprei os chicotes do opala novos e gostaria de saber se é muito dificil fazer a instalacao ou se da pra fazer com calma?!? Obrigado
    Rubão6cc
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 16 maio - 22:53:35

    Complicado pra quem não tem experiência...eu nem arriscaria.


    _________________
    Eletrica opala 77 completa Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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    Natan.Araldi
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    Eletrica opala 77 completa Empty Re: Eletrica opala 77 completa

    Mensagem por Natan.Araldi Qua 17 maio - 8:05:01

    Cara, eu fiz toda elétrica do meu opala 78... Não sabia nem o que era um relé quando comecei huauhauha mas terminei, foi difícil mas com calma vai tranquilo. Senta e vai puxando fio, vai aprendendo como tudo funciona, e quando cansar, para e deixa pro outro dia. Qualquer duvida tamo ai Cool
    ghbamorim
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    Mensagem por ghbamorim Qua 17 maio - 11:30:17

    Eu refiz a do meu Diplomata recentemente. Não comprei o chicote novo, comprei os fios e fui refazendo observando o antigo e me guiando pelos diagramas que tem por aí. Eu não sou autoelétrico. Se você tiver uma noção de eletricidade, dá pra fazer. O mais chato é desmontar algumas partes do carro, como o painel por exemplo. O meu foi mais difícil porque tem muitos acessórios, então tive que desmontar muita coisa. Se o chicote que você comprou for original, o marrom é sempre negativo. Se for um chicote artesanal que o pessoal tá vendendo, o preto é o negativo. O que não cheguei a fazer e o que eu acho mais complicado é passar o chicote pela coluna e pelo teto pra chegar na traseira. Flávio Oliveira tá com o chicote do carro dele todo arrancado e tá fazendo uns videos muito bons explicando cada fio que entra e sai da caixa de fusíveis:
    https://www.youtube.com/channel/UCgyBYtxXBMB1_xEWLmhqVsA

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