zakileal escreveu:olá meu amigo o que é preciso fazer primeiro a parte da mecanica ou pintar por dentro do carro?
Então amigo, optei por primeiramente fazer a parte de funilaria, pintando somente o interior, cofre do motor e a parte de baixo do carro. O restante da parte externa foi para a oficina mecânica já no Primer, pois assim mesmo acontecendo algum acidente na oficina (arranhões, poeira, manuseio da peças pesadas etc), não prejudicaria. A minha intenção é depois do carro pintado, ele nunca mais dormir em alguma oficina, assim evitando qualquer tipo de arranhado etc ..
MarlboroMan escreveu: Gabriel9 escreveu:Dando uma atualizada depois de algum tempo rs.
Na última semana fiquei somente por conta dele, assim foram 3 dias inteiros na oficina.
Trocamos o diferencial, retirando o antigo Braseixos 3,54 e colocamos o Dana 30 3,07.
Fizemos todo o freio, que agora conta com um hidrovácuo Vargas. Nunca pude imaginar que são tantos detalhes, como diversos parafusos específicos de freio, reparos, cabos e etc, mas depois de muito trabalho pude finalmente escutar pela primeira vez o ronco do 4.400 que foi uma sensação inexplicável!!
Finalizada a parte pesada da mecânica, retirei algumas peças pequenas e embalei todo o motor para prosseguir para a pintura. Assim que retornar da pintura, faremos os últimos detalhes de conferencia e montagem.
Gabriel, oque você achou do distribuidor HEI, para o seu motor 4.4, com comando alto? Valeu!
Amigo, ainda não pude andar com o carro, porém estou gostando bastante do Distribuidor HEI, sua relação custo x benefício é excelente, e com os cabos de vela 10mm centelhará muito bem, mesmo com o comando alto. A parte estética fica excepcional, pois ele vem com a bobina já integrada, limpando bastante o cofre do motor.
Claro que o Distribuidor MSD é o Top do momento, mas seu custo em relação as minhas pretensões, achei desnecessário (e meu bolso agradeceu muito rs).
raphaelcaronti escreveu:Acompanhando essa reforma, gostei muito rsrsrs sou de BH também, vou te mandar uma MP pedindo o contato da oficina.
Opa, te informo sem problemas. Oficina do Washington, perto da praça dos trabalhadores em Contagem, sem erro, e ele é um profissional top aqui em bh.
Honorato escreveu:Parabéns colega, belo exemplar, acompanhando....
Obrigado amigo!!
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald