Tenho uma opala SS 1975 com motor 6 cilindros, comando 278 Sky, uma weber e com um diferencial dana 30.
Acontece que ele está com o câmbio 4 marchas varetado, muita gente e inclusive o mecânico me disse que o varetado é melhor que aguenta pau, enfim nunca tive problemas, porém agora uso o carro mais para eventos que pegam rodovia e está faltando uma 5° marcha.
O que vocês me recomendam, sei que o câmbio do 91/92 seria o ideal porém o alto valor e a dificuldade em achar ficou em segundo plano.
Vi anúncios dos câmbios fusados, com engrenagens da 1° a 4 ° do 6cc e a 5° do 4 cc, será que é bom, não vai quebrar fácil ? Consigo manter uma velocidade de cruzeiro de quanto com esse câmbio? Ou tem alguma outra opção?
Muito obrigado e aguardo informações
Obs: Li alguns tópicos mais nada que pudesse esclarecer minhas dúvidas e ficar decidido.
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc