Bom dia.
Peço ajuda aos entendidos do assunto, vou começar um projeto de injeção eletrônica para um Opala 6 cilindros.
Motor originalmente é a alcool, mas farei a gasolina e (caso seja necessário a troca) mudarei o comando para 250S e tuchos mecânicos. O volante instalado é do 4 cilindros.
Minha dúvida é com relação a qual TBI utilizar, do monza/kadett ou do Tempra.
A do Monza tem a vantagem de ser GM e o pessoal está utilizando sem problemas.
A do Tempra tem a vantagem de sua base ser praticamente igual ao do coletor de H34, o que facilita a instalação.
O que vocês me indicam?
Peço ajuda aos entendidos do assunto, vou começar um projeto de injeção eletrônica para um Opala 6 cilindros.
Motor originalmente é a alcool, mas farei a gasolina e (caso seja necessário a troca) mudarei o comando para 250S e tuchos mecânicos. O volante instalado é do 4 cilindros.
Minha dúvida é com relação a qual TBI utilizar, do monza/kadett ou do Tempra.
A do Monza tem a vantagem de ser GM e o pessoal está utilizando sem problemas.
A do Tempra tem a vantagem de sua base ser praticamente igual ao do coletor de H34, o que facilita a instalação.
O que vocês me indicam?
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP