Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

94 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 
tabarbosa (16850)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 
BANDIT (13573)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 
Xann (10394)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 
j ricardo (9376)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 
Jean Bida (9320)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_leftAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil BarAnos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Bar_right 

4 participantes

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por Rubão6cc Sex 10 Nov - 11:49:40

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil 576dc41e0e216345751ac33bopala-3800-de-luxo-modelo-1969-testado-p

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Novo-chevrolet-onix-effect-visual-esportivo

    Eu sei que alguns torcem o pescoço pra revista 4 Rodas pois já não é mais a mesma de outrora, mas eu acesso com certa frequência o site e leio as reportagens, especialmente sobre antigos e também pra me manter atualizado sobre o mercado de automóveis. Sempre que encontro algo interessante eu venho e posto aqui.
    Achei interessante essa reportagem sobre os carros que foram vendidos aqui, especialmente os da década de 90, que conforme a reportagem também concordo ter sido uma época de ouro da Gm no Brasil.
    Também acho interessante ressaltar - e comemorar - a liderança da nossa querida GM no mercado em 2017, algo que venho percebendo faz um tempo, notadamente com a liderança do Onix como carro mais vendido. Pra quem se mantém atualizado sobre o mercado fazia tempo que a GM não se sobressaía assim no mercado, sendo a Fiat líder por vários anos Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil 610284
    Vale a pena registrar e comemorar  Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil 122938
    A reportagem completa, interessante ler:

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/anos-90-a-decada-de-ouro-da-chevrolet-no-brasil/


    _________________
    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    morrison
    morrison
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 539
    Idade : 38
    Localização : Santo Andre -SP
    Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
    ex Opala diplomata 1990

    agora Opala 88 6 cilindros
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Re: Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por morrison Sex 10 Nov - 13:09:54

    vou ler, acho o tema interessante.
    mas antes de ler, já digo que sempre achei que a fase de ouro da GM no Brasil se dava pela Opel, agora não será mais possivel ver opel por aqui como chevrolet, uma pena
    morrison
    morrison
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 539
    Idade : 38
    Localização : Santo Andre -SP
    Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
    ex Opala diplomata 1990

    agora Opala 88 6 cilindros
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Re: Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por morrison Sex 10 Nov - 13:27:14

    bela matéria.

    um dia ainda terei um astra, GSI ou Elite.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Re: Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por Rubão6cc Sex 10 Nov - 15:48:23

    morrison escreveu:vou ler, acho o tema interessante.
    mas antes de ler, já digo que sempre achei que a fase de ouro da GM no Brasil se dava pela Opel, agora não será mais possivel ver opel por aqui como chevrolet, uma pena

    morrison escreveu:bela matéria.

    um dia ainda terei um astra, GSI ou Elite.

    Morrison, eu acredito que essa fase de ouro é fruto da mistureba que a GM fazia...quando misturou no Opala a carroceria Opel e mecânica americana, ao oferecimento também de projetos quase 100% de origem americana como as picapes e depois mais os Opel mesmo que se mostraram mais adequados ao mercado brasileiro. Eu acredito que a GM soube fazer as melhores escolhas para cada projeto e época. Mas confesso que tenho uma queda por carros americanos então pra mim é um pouco triste constatar que atualmente a GMB não se baseia nos modelos oferecidos por lá.
    Quanto ao Astra...tive uma época que tinha muita vontade de ter um Gsi....é um modelo que num futuro breve vai ser bem raro e valioso como carro de coleção.


    _________________
    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Marlon Jassanan
    Marlon Jassanan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1210
    Idade : 28
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 27/07/2016

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Re: Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por Marlon Jassanan Sex 10 Nov - 16:55:40

    Como cidadão que trabalha em uma concessionária da Fiat por 4 anos eu preciso ressaltar que a Fiat é muito pior do que vocês imaginam, os preços são horríveis, a segurança é lixo, os carros entram pó e água, batem, inclusive semana passada desmontemos um novíssimo Fiat Argo pra soldar as chapas do teto que se soltaram e faziam barulho, nisso a churrasqueira dele quebra por ser feita de plástico e ser muito frágil, ou seja aquelas paçocas incomodam desde 0km, posso garantir a vocês que anteriormente a Fiat era "líder" pelo fato de terem carros baratos, mas isso acabou, pra 2018 a Weekend será o carro mais caro do Brasil sem ar condicionado, então lhes garanto que tudo nessa marca está indo de mal a pior, e a cada dia que passa sinto mais nojo de vestir meu macacão com essa logomarca, isso tudo pra não entrar no assunto das peças, orçamentos e revisões que são uma facada, que arregaçam com o bolso de quem compra, me desculpem pelo desabafo e principalmente pra quem possui um carro da Fiat, eu por exemplo tenho 2 na garagem mas que graças a Deus não são meus, isso é simplesmente e nada mais do que um desabafo de alguém que trabalha entre os piores e luta pra ganhar um salário digno num lugar corrupto!
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Re: Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por hunzeker Sex 10 Nov - 18:49:32

    Fix
    It
    Again
    Tony
    é assim que é conhecida essa marca lá no USA,americano deve torcer o nariz quando ve um, shit box.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Re: Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por Rubão6cc Sex 10 Nov - 18:56:39

    hunzeker escreveu:Fix
    It
    Again
    Tony
    é assim que é conhecida essa marca lá no USA,americano deve torcer o nariz quando ve um, shit box.

    Sério isso?

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil 986324


    _________________
    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Re: Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por Rubão6cc Sex 10 Nov - 19:02:08

    Marlon Jassanan escreveu:Como cidadão que trabalha em uma concessionária da Fiat por 4 anos eu preciso ressaltar que a Fiat é muito pior do que vocês imaginam, os preços são horríveis, a segurança é lixo, os carros entram pó e água, batem, inclusive semana passada desmontemos um novíssimo Fiat Argo pra soldar as chapas do teto que se soltaram e faziam barulho, nisso a churrasqueira dele quebra por ser feita de plástico e ser muito frágil, ou seja aquelas paçocas incomodam desde 0km, posso garantir a vocês que anteriormente a Fiat era "líder" pelo fato de terem carros baratos, mas isso acabou, pra 2018 a Weekend será o carro mais caro do Brasil sem ar condicionado, então lhes garanto que tudo nessa marca está indo de mal a pior, e a cada dia que passa sinto mais nojo de vestir meu macacão com essa logomarca, isso tudo pra não entrar no assunto das peças, orçamentos e revisões que são uma facada, que arregaçam com o bolso de quem compra, me desculpem pelo desabafo e principalmente pra quem possui um carro da Fiat, eu por exemplo tenho 2 na garagem mas que graças a Deus não são meus, isso é simplesmente e nada mais do que um desabafo de alguém que trabalha entre os piores e luta pra ganhar um salário digno num lugar corrupto!

    Concordo plenamente. Eu nunca gostei de Fiat...meu pai teve um 147, minha mãe diz que ele vivia empurrando aquele carro na rua..ele também teve um Uno 1.5...só vivia quebrando aquela bost* ....eu lembro que ficava rangendo a suspensão atrás...acabamento muito ruim...enfim, pra mim é uma porcaria carro da Fiat. O câmbio dos Uno é o câmbio mais duro do mundo pra engatar..enfim...concordo que só foi líder porque os carros eram baratos e a Fiat sempre soube trabalhar bem o Marketing.


    _________________
    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Re: Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por hunzeker Sex 10 Nov - 19:22:25

    Rubão6cc escreveu:
    hunzeker escreveu:Fix
    It
    Again
    Tony
    é assim que é conhecida essa marca lá no USA,americano deve torcer o nariz quando ve um, shit box.

    Sério isso?

    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil 986324

    Não foi eu quem inventou o trocadilho, se os brasileiros mete o pau na marca, imagine lá...

    Conteúdo patrocinado


    Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil Empty Re: Anos 90: a década de ouro da Chevrolet no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 11:47:47