Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 
tabarbosa (16850)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 
BANDIT (13573)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 
Xann (10394)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 
j ricardo (9376)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 
Jean Bida (9320)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_leftDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta BarDúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Bar_right 

+3
Jeferson_Heerdt
Eduardo SSa
Xann
7 participantes

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Sáb 9 Fev - 15:35:09

    Bom galera na verdade foi eu quem bateu na porta dela, calma, não foi um acidente rss, deixa eu explicar, hoje fui até a casa de uma costureira amiga de minha esposa mandar arrumar umas roupas, quando chego lá com quem eu dou de cara? Uma Caravan SS4 prata 78 ou 79 que está parada naquele mesmo local há 14 anos, é que o finado marido dela deu uma rolada com essa Caravan, mandou arrumar ela toda, trocou o teto, só não fez as faixas, o serviço ficou 10, ninguém diz que ja foi capotada, mas depois disso ela disse que o cara a trouxe pra casa e ficou traumatizado, não quis andar nela nunca mais, ela está dentro do quintal debaixo de uma árvore, tem vários pontos de ferrugem, quando eu a ví por dentro que ví aquele volante com a espuma toda corroída com o emblema SS no meio e o contagiros eu fiquei doido, perguntei a ela se era pra vender e ela sem pensar duas vezes respondeu que queria tirar ela de lá o mais breve possível e que vai vendê-la por kilo num ferro velho pq não presta mais, o motor dela é um 151S verde, rodas repolho, acho que o bura é um 446, pois não consegui abrir o capô todo, está amaçado pq os filhos brincavam em cima dela, gente ela me esse vende esse carro por qualquer trocado, ela me perguntou se eu achava que um ferro velho pagaria uns 300 contos, mas o grande problema é que ela é placa amarela e essa senhora não tem nenhum documento dela e ela está no nome do finado marido, gente o que eu faço? Será que é difícil requerer esses documentos sem a presença do cara? Deve ter pelos menos esse 14 anos de documentos atrasados. Ao lado da Cavaca tem um Vectra desses modelos mais antigos, esse eu já conhecia, é inteiraço de tudo, completo, o cara não dirigia mas ela dava umas voltinhas nele de vez em quando, tava aprendendo a dirigir, e há 6 meses o marido faleceu e há 6 meses que esse carro não anda, tá lá jogado tb todo sujo, eu tava até falando com minha esposa que o destino desse Vectra vai ser o mesmo da Caravan.
    Poxa ainda esses dias tava comentando com meu irmão que agente vê muito Opala SS com Cragar e tudo mais, mas nunca vê uma Caravan, que deveria ficar linda uma com a traseira alta e com Cragar. Só não gostei da cor, prata, tinha que ser vermelha ou laranja.

    Galera me deem uma idéia, será que consigo arrumar esses documentos sem o cara? Ela não está no inventário.

    Abraço!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 9 Fev - 21:19:23

    Xan complicado hein eu acredito que atraves de usocapiao tem como documentar a Caravan novamente, pelo menos o pessoal faz assim com carros antigos.
    Cara nesse valor que vc ta falando eu vou buscar ela hein so o volante vale isso.
    Pega ela amigo com 5 anos tenho certeza que consegue documenta la na pior das hipoteses


    _________________
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Dom 10 Fev - 6:58:31

    Como é esse lance de usocapiau? já ouvi falar disso com imóveis, mas com carros??? Como os caras fazem com os carros antigos?
    Ah! o volante tá com a espuma toda acabada, será que tem como recuperar? Tava pensando em pegar ela pra desmache, mas vai ser uma dó desmanchar um carro desses. Cara se fosse 6cc eu já tinha dado um jeito de traser ontem mesmo rss.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Dom 10 Fev - 7:42:07

    A maneira correta nesse caso é declara-la no inventário do sujeito... dae vc compra, com contrato de compra e venda, anexa o inventário, e hoje em dia, ouvi dizer que o Detran perdoou todas as dívidas até o ano de 2000, e vc ainda consegue fazer um acerto com o valor que sobrar se pagar tudo de uma vez.. com isso vc consegue regularizar e passar pro teu nome... mas procura um advogado ou um bom despachante pra fazer isso, pq é bem burocrático e chato de fazer por conta....

    Usocapião se não me engano, é quando vc compra um bem de alguem mas não pode fazer nada com ele até que o ex-dono passa pro andar de cima... muito utilizado em casos de velhiçe, pra que os filhos fiquem com os bens mas não se desfaçam antes dos pais perecerem......
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Dom 10 Fev - 8:24:08

    Esqueci de que tenho uma advogada em casa (esposa)... perguntei pra ela..

    Tem de fazer assim mesmo, por inventário, da o juiz solicita novos documentos, que só poderão ser transferidos via pagamentos de todas as dívidas...

    Usocapião é quando se compra alguma coisa e tem de ficar algum tempo determinado em contrato com o bem.

    Caso seja o exemplo que citei acima, de velhinhos que entregam os bens imoveis para os filhos e estes não podem se desfazer enquanto forem vivos dae chama-se Usofruto.....

    Abraço
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Dom 10 Fev - 14:41:53

    Aí Jef valeu cara, acho que infelizmente esse carro é um caso perdido, que pena cara, é raro uma Caravan SS, pelo menos por aqui, em toda minha vida só ví duas, uma laranja tipo 79 no Lago Sul, bairro mais nobre aqui de Brasília e uma 80 Beje em Águas Claras, outro bairro nobre aqui.
    Mas de qualquer forma vou tentar negociar ela pra desmanchar, com grande dor no coração é claro, mas pelo menos as partes dela ajudarão a dar vida a outros carros. Assim que eu conseguir trase-la pra casa eu postarei aqui muitas fotos detalhadas.

    Abraço! Crying or Very sad


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Dom 10 Fev - 15:00:24

    Eu compro o volante...
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Dom 10 Fev - 16:16:47

    O volante ta com a espuma toda acabada, tem como recuperar? as astes centrais tb não são cromadas, estão escuras, mas o emblema central (buzina) tá lá. Assim que eu tiver uma posição eu posto fotos aqui.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 11 Fev - 7:00:37

    Xann cara não desmancha ela nâo isso tem solução
    Usocapião realmente é muito usado em imóveis e terrenos onde o tempo para poder adquirir a posse é ainda maior se não me engano 10 anos.

    Em carro esse tempo é de 5 anos e funciona + ou - assim vc terá que comprovar a posse do bem pelo período de 5 anos deve fazer melhorias no mesmo, após esse prazo entra com o pedido de usucapião e poderá documenta-lá sem grandes problemas.

    Sou estudante de Direito hehe mas se tiver interesse vejo isso de forma mais profunda ok.

    Conheço um pessoal que já fez isso com antigos tipo Belair, Impalas e outros, vou ver se consigo falar coim eles ok


    _________________
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 11 Fev - 7:04:19

    Tá bem assessorado hein Jeferson Very Happy

    Perfeito amigo mas se não me engano no Usucapião você não precisa ter comprado o bem é só ter a posse do mesmo.

    Confirma ai com a Doutora ok

    Ainda chego lá também Laughing

    Jeferson_Heerdt escreveu:Esqueci de que tenho uma advogada em casa (esposa)... perguntei pra ela..

    Tem de fazer assim mesmo, por inventário, da o juiz solicita novos documentos, que só poderão ser transferidos via pagamentos de todas as dívidas...

    Usocapião é quando se compra alguma coisa e tem de ficar algum tempo determinado em contrato com o bem.

    Caso seja o exemplo que citei acima, de velhinhos que entregam os bens imoveis para os filhos e estes não podem se desfazer enquanto forem vivos dae chama-se Usofruto.....

    Abraço


    _________________
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    Banido
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Banido Seg 11 Fev - 7:52:04

    Ae Xann, nao eh caso perdido nao, muito pelo contrario eh um ACHADO
    Primeiro verifique a situaçao do carro junto ao DETRAN, pra ganhar tempo, decalqueie o nr do chassi (em baixo do bco trazeiro), e a plaqueta de identificaço do carro (geralmente no batente da porta do lado do motorista) seria interessante usar os serviços de um BOM despachante.
    Verifique com a costureira quem eh o invetariante do finado (provavel seja ela mesma). Pro inventariante poder vender o carro o processo deve ter sito tramitado "em Julgado", ou consiga um ALVARA JUDICIAL especifico para a vendo do carro (o juiz pode conceder, por ex: argumentar q a venda do carro eh para fazer caixa para custear o processo, pagar impostos, etc,
    o proprio advogado q cuida do espolio pode agilizar.
    Essa situaçao eh bem ao estilo OPALEIRO, DIFICL E COMPLICADA.
    Sim vale muito a pena, principalmente porque o carro quase nao existe, pelo jeito ta zerado, e o investimento sera pequeno. SSo eh poSSivel c vc acreditar.Tenta conseguir algumas fotos, tenho certeza q tudo mundo ta curioso.
    Conte com a gente pro rerstauro hehehehe
    abraSSo
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Ter 12 Fev - 6:36:48

    Eduardo SSa escreveu:Xann cara não desmancha ela nâo isso tem solução
    Usocapião realmente é muito usado em imóveis e terrenos onde o tempo para poder adquirir a posse é ainda maior se não me engano 10 anos.

    Em carro esse tempo é de 5 anos e funciona + ou - assim vc terá que comprovar a posse do bem pelo período de 5 anos deve fazer melhorias no mesmo, após esse prazo entra com o pedido de usucapião e poderá documenta-lá sem grandes problemas.

    Sou estudante de Direito hehe mas se tiver interesse vejo isso de forma mais profunda ok.

    Conheço um pessoal que já fez isso com antigos tipo Belair, Impalas e outros, vou ver se consigo falar coim eles ok

    Edú, bem interessante isso cara, assim vc acaba me animando, deixa eu ver se vai dar certo mesmo aí eu vou te pedir pra vc me explicar bem esse negócio todo, de qualquer forma não vou tá perdendo nada mesmo, documentando ou não.

    Aí, e esse Cupezão junto ao seu SS é seu tb? Garoto tá com a bola toda hein! Se Deus quiser essa semana ainda já desmonto meu Diplo pra levar pra Lanternagem, já to até sentindo saudades rsss, o cara me pediu de 20 a 30 dias pra me entregar, mas já passei muita raiva com lanterneiro e já to até vendo o Opalão passar de 2 a 3 meses fora de casa, mas fazer o que né.

    Abraço!


    Última edição por em Ter 12 Fev - 6:59:16, editado 2 vez(es)


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Ter 12 Fev - 6:48:32

    HB 4.5 escreveu:Ae Xann, nao eh caso perdido nao, muito pelo contrario eh um ACHADO
    Primeiro verifique a situaçao do carro junto ao DETRAN, pra ganhar tempo, decalqueie o nr do chassi (em baixo do bco trazeiro), e a plaqueta de identificaço do carro (geralmente no batente da porta do lado do motorista) seria interessante usar os serviços de um BOM despachante.
    Verifique com a costureira quem eh o invetariante do finado (provavel seja ela mesma). Pro inventariante poder vender o carro o processo deve ter sito tramitado "em Julgado", ou consiga um ALVARA JUDICIAL especifico para a vendo do carro (o juiz pode conceder, por ex: argumentar q a venda do carro eh para fazer caixa para custear o processo, pagar impostos, etc,
    o proprio advogado q cuida do espolio pode agilizar.
    Essa situaçao eh bem ao estilo OPALEIRO, DIFICL E COMPLICADA.
    Sim vale muito a pena, principalmente porque o carro quase nao existe, pelo jeito ta zerado, e o investimento sera pequeno. SSo eh poSSivel c vc acreditar.Tenta conseguir algumas fotos, tenho certeza q tudo mundo ta curioso.
    Conte com a gente pro rerstauro hehehehe
    abraSSo

    Brother é o seguinte, andei conversando com ela, ela me disse que morava com ele já há uns 20 anos, mas quando ela o conheceu ele era casado no civil com outra mulher e assim permaneceu até os dias de hoje, agora essa outra mulher que tem filhos dele colocou na justiça querendo parte da casa que essa costureira mora e parte desse Vectra que citei a cima e de outros bens já que eles nunca se separaram no "papel". Ele tinha mais bens, outras casas e uma Fazendinha, e isso tudo foi pro inventário, menos a coitada da Caravan que de tão caidinha ninguém quis saber. Apesar do serviço de lanternagem ter sido bem feito na época ela já ta há 14 anos debaixo de uma árvore tomando chuva e servindo de depósito de "bagulhos" e ratos, o vidro do motorista está quebrado, ela já tomou muita chuva, ainda não ví a real situação da lata pq o local é apertado e mal dá pra baixar pra olhar debaixo, mas essa semana ainda vou lá de novo e vou tentar tirar umas fotos.

    Abraço!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Joca Ter 12 Fev - 8:40:48

    Xann...que beleza este fórum está muito bem "assessorado"...opalísticamente e juridicamente também,rsrsrsrs...
    Apesar de NUNCA ter usado o meu diploma em direito gostaria de te dizer o seguinte Xann...
    - avalie muito bem a situação, pese os prós e contras da empreitada, gastos, dor-de-cabeça e encheção de saco.
    - se vc achar que vale a pena, junte todas as idéias e opiniões da galera aqui do tópico e vai procurar um advogado ou despachante para te ajudar, mas que tenha boa vontade...cuidado com os picaretas que dizem que não vai dar certo...
    - Caravan SS é muito rara...acho que só foram fabricadas em '78, '79 e '80 e mesmo sendo 4c ainda continua sendo rara e vc sempre pode por um seisão depois, se quiser.
    - Ela não apareceu por acaso...ela estava apenas esperando que vc fosse de encontro a ela...vc ainda não sabe mas isso já é um caso de amor...e nós aqui já estamos testemunhando isso.

    Boa sorte Xann...
    Grande abraço.


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Giovani Parra Ter 12 Fev - 12:10:46

    xann, esse vectra ae ela vende? saberia por qnto???

    e pega logo a caravosa...
    se não conseguir documentar ela, monta um motor animal e mete pra arrancada....

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Marco Ferreira Filho
    Marco Ferreira Filho
    Presidente de Clube
    Presidente de Clube


    Masculino Número de Mensagens : 620
    Idade : 42
    Localização : Londrina/PR
    Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Marco Ferreira Filho Ter 12 Fev - 13:29:56

    Se vc nao quiser essa caravan, eu busco ai!! hehehehe
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Qua 13 Fev - 10:38:12

    >>>Joca, mas é assim mesmo, casos de amor com nossos carros começam assim mesmo de uma hora pra outra, mas acho que esse não vai longe, hoje fui até lá e olhando melhor o carro acho que não está mais em condições de ser recuperado, vale a pena sim pegar se for muito baratinho pq ainda se aproveita peças, mas acho que não vai rolar, hoje ela disse que o filho dela de 13 anos tá dizendo que quer tentar mandar o carro pro "Luciano Hulck no Lata Velha" e a mulher é muito sonsa disse que vai pedir pra ele pra vender pq tá cheio de rato dentro do carro. segue abaixo algumas fotos.

    >>>Giovane, como eu comentei lá em cima, acho que o destino desse Vectra vai ser o mesmo da Caravan, ela não tá com nenhum documento dele, nem chaves, já tá até com os pneus vazios, vai apodrecer lá.

    >>> Pois é Marco, não valeria a pena de forma alguma vc vir até aqui, o carro tá muito enferrujado, até a suspensão tá toda enferrujada, não sei nem se presta mais.



    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta P2132638pv3
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta P2132639th7
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta P2132640vg5
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta P2132641fs6
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta P2132642ns1


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 13 Fev - 10:48:17

    Xann já vi coisa bem pior ficar perfeita hein depende do valor que a mulher pedir vale sim a pena é um SS imagina a Caravela laranja boreal perfeita. Oferta preço de banana se ela aceitar beleza se não fazer o que?

    Mas uma que terá um destino triste


    _________________
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    Banido
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Banido Qua 13 Fev - 11:01:03

    Ae Xann, nao ta deificil nao (olha la o meu SS79 q ta no restauro), ja q niguem quer a "sucata" paga os R$ 300,00 e leva ela pra casa, deixa a familia brigar,. Pega UM RECIDO especificando o "carro no estado em q se encontra" e aguarde o desfecho do invetario do finado, quando eles resolverem a briga, vc regulariza os
    dcs, quaquer coisa vc alega "boa fe" essa caravan e pra ser sua, e jah tem uma baita historia, c vc nao quiser o carro em quero.
    anraSSo
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Giovani Parra Qua 13 Fev - 11:03:12

    Xann, os docs e chaves do vectra não são problemas, isso ae a gente da um jeito... hehehehe

    Se você puder ver certinho se ela vende e talz, o preço, essas coisas eu agradeço muito, é um outro carro que gosto muito e quem sabe não embarco ele pra cá?

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Marco Ferreira Filho
    Marco Ferreira Filho
    Presidente de Clube
    Presidente de Clube


    Masculino Número de Mensagens : 620
    Idade : 42
    Localização : Londrina/PR
    Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Marco Ferreira Filho Qua 13 Fev - 11:22:24

    Xann, olha q eu busco hein, hehehehe por causa desse tópico, criei um com o título "Opalas e Caravans esquecidos no tempo". Sempre tem um doido q quer essas dores de cabeça, hehehhe
    e se quiser te dou um força na questão juridica do carro.

    sou da mesma opnião do nosso mestre Eduardo Sá!!

    Abraço
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Joca Qua 13 Fev - 11:52:09

    Olha lá Xann...SS...!!!
    É como a galera já falou...não quer gastar com advogado, pega o recibo vai até um cartório de registro de títulos e documentos e anexado ao recibo redige um termo de fiel depositário da caravela...será que dá certo Drs. ?


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Qua 13 Fev - 12:14:21

    Vou ver sim Giovani, mas ele é aquele primeiro modelo de Vectra, tipo quadradinho. Pena que aí na foto não dá pra ver, ta coberto com uma capa.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    Marco Ferreira Filho
    Marco Ferreira Filho
    Presidente de Clube
    Presidente de Clube


    Masculino Número de Mensagens : 620
    Idade : 42
    Localização : Londrina/PR
    Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Marco Ferreira Filho Qua 13 Fev - 12:30:04

    Ola Joca,

    seguinte, como o Xann disse, a caravan não entrou no inventário. Assim, a melhor forma de agir, no meu ponto de vista, seria entrar com um processo de usucapião de bem móvel, o requisito é vc se responsabilizar pelos débitos do carro durante dois anos. Pode comprovar esses dois anos com ordens de serviço de oficinas, quitação de licenciamentos, prova testemunhal, etc.

    Para a segurança do nosso amigo, faça um contrato de compra e venda de gaveta com os herdeiros p/ não ter surpresas futuras.

    Parece complicado, mas não é...

    Espero ter esclarecido alguma coisa p/ nossos amigos!!

    Abraço


    Joca escreveu:Olha lá Xann...SS...!!!
    É como a galera já falou...não quer gastar com advogado, pega o recibo vai até um cartório de registro de títulos e documentos e anexado ao recibo redige um termo de fiel depositário da caravela...será que dá certo Drs. ?
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Giovani Parra Qua 13 Fev - 13:00:40

    Xann escreveu:Vou ver sim Giovani, mas ele é aquele primeiro modelo de Vectra, tipo quadradinho. Pena que aí na foto não dá pra ver, ta coberto com uma capa.

    Valeu Xann, eu to ligado, eu curto mto esse modelo quadradinho, ta virando classico... huahauhauhaua
    vc não saberia o modelo né? tomara que seja um GSI Twisted Evil

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 13 Fev - 13:53:30

    Opa mais um Dr na turma? Dr. Marco é isso cheers

    Marco Ferreira Filho escreveu:Ola Joca,

    seguinte, como o Xann disse, a caravan não entrou no inventário. Assim, a melhor forma de agir, no meu ponto de vista, seria entrar com um processo de usucapião de bem móvel, o requisito é vc se responsabilizar pelos débitos do carro durante dois anos. Pode comprovar esses dois anos com ordens de serviço de oficinas, quitação de licenciamentos, prova testemunhal, etc.

    Para a segurança do nosso amigo, faça um contrato de compra e venda de gaveta com os herdeiros p/ não ter surpresas futuras.

    Parece complicado, mas não é...

    Espero ter esclarecido alguma coisa p/ nossos amigos!!

    Abraço


    Joca escreveu:Olha lá Xann...SS...!!!
    É como a galera já falou...não quer gastar com advogado, pega o recibo vai até um cartório de registro de títulos e documentos e anexado ao recibo redige um termo de fiel depositário da caravela...será que dá certo Drs. ?


    _________________
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    Banido
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Banido Qui 14 Fev - 7:23:47

    Ae Xann, fiz uma consulta junto a um despachante aqui de Londrina,
    como o carro ficou fora do inventario, eh praticamente IMPOSSIVEL,
    regularizar os dcs, vc teria q entrar com um processo para incluir o carro no inventario, verificar quem eh o inventariante negociar o carro, acertar com os herdeiros. Verificar junto ao cartorio de registro de veiculos a situaçao do carro, (no DF nao tem DETRAN), pra ver c vale a pena o $$$.
    Ou falar com a viuva e incluir o carro no inventario, jah q o processo ta no inicio, ta facil., negociar ...
    INFELIZMENTE essa ta dificil mesmo.
    Pra nao perder tudo, compra da viuva, pega o recibo, do carro "no estado em q c encontra" guarda as peças do SS, vende o resto como sucata
    boa sorte
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Qui 14 Fev - 8:45:11

    HB 4.5 escreveu:Pra nao perder tudo, compra da viuva, pega o recibo, do carro "no estado em q c encontra" guarda as peças do SS, vende o resto como sucata
    boa sorte

    Valeu garoto, como disse á cima, tem duas ex mulheres e pelo menos uns 5 filhos brigando por esses bens, acho difícil entrar em comum acordo com as duas partes, mas minha intenção agora é fazer justamente isso, pegar o carro pra aproveitar peças.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    avatar
    Banido
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Banido Qui 14 Fev - 9:31:06

    Ae Xann, acho q da pra fazer mais uma jogada:
    Fala pra viuva, icluir o carro no testamento, Vc diz q se a outra descobre q o carro ta na casa dela e nao ta no inventario, vai dizer q ta escondendo bens, q ela pode c prejudicar coisa e tal. Ai vc vai no cartorio e pede uma certidao do carro (precisa dos nrs da plaqueta de identificaçao do veiculos, aquela na coluna da porta do mototista) vai gastar +ou- R$ 8,00 (custo da certidao) c valer a pena o $$$ pra regularizar os dcs, vc aguarda a partilha dos bens, e negocia, pode jogar baixo pois a briga vai ser no Vectra, acho q vale a pena tentar, Caravan SS eh coisa rara nao desiste nao, so vai levar tempo.
    boa sorte
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Ter 19 Fev - 15:24:24

    Pô galera, ainda não deu certo pegar a Cavaca, nem sei se vai dar, hoje a costureira teve aqui em casa me apertando e quando perguntei o preço ela me perguntou se vale "MIL REAIS", deu vontade de dar uma gargalhada, mas eu deixei, falei que qualquer coisa eu a procurava. O problema é que eu vacilei e a deixei perceber que tava muito interessado, aí ela cresceu o olho. Vou dar mais um tempo e vou voltar lá, pelo menos o 446 e o painel com o contagiros eu tenho que "ganhar".

    Aí Giovani, o Vectra tá muito enrolado, ela disse que tem medo de vender e a justiça obrigá-la a ter que devolver depois. Cara esse carro vai acabar lá nesse quintal igual ao outro, na verdade já tem é 8 meses sem funcionar, de cara já vai ter que tirar o tanque pra lavar, dá uma geral nos bicos não sei quanto a bomba elétrica, mas a mecânica trava de ficar parada, de repente ela já perdeu essa bomba e muitas outras coisinhas, ela não tem dinheiro pra dar essa revisão toda, hoje eu disse tudo isso pra ela, mas ela é muito sonsa, não tá muito aí pra nada, só sabe reclamar.

    VALEU GALERA, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE DERAM UMA FORÇA ENORME, É MUITO BOM SABER QUE ESTOU NA CASA DE AMIGOS, É MUITO BOM SABER QUE ESTOU NA "CASA CERTA".

    Alexandre.


    Última edição por Xann em Ter 19 Fev - 15:25:52, editado 1 vez(es)


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    avatar
    Banido
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Banido Ter 19 Fev - 15:32:54

    Ae Xann, manda R$ 300,00 adiantado q o carro eh seu, bota fe, fala q eh sucata, q ta detonado q vc tem interesse em algumas peças, pro seu outro carro, coisa e tal, aguarda o inventario e vai ser soh alegria, CARAVAN SS SIMPLESMENTE Nao EXITE MAIS, eu mesmo vi pouquissimas; essa tem q ficar com gente q gosta e sabe o q eh um SS. eSSe carro faz parte da historia .Tenho interesse no carro, qualque duvida manda uma MP.
    SSo eh poSSivel c vc acreditar
    abraSSo


    Última edição por HB 4.5 em Ter 19 Fev - 15:35:00, editado 3 vez(es)
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Giovani Parra Ter 19 Fev - 17:22:03

    Ae xann, brigadão pela ajuda brother, infelizmente, mais um carro que vai virar sucata...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Xann Ter 19 Fev - 17:28:49

    HB 4.5 escreveu:Ae Xann, manda R$ 300,00 adiantado q o carro eh seu, bota fe, fala q eh sucata, q ta detonado q vc tem interesse em algumas peças, pro seu outro carro, coisa e tal, aguarda o inventario e vai ser soh alegria, CARAVAN SS SIMPLESMENTE Nao EXITE MAIS, eu mesmo vi pouquissimas; essa tem q ficar com gente q gosta e sabe o q eh um SS. eSSe carro faz parte da historia .Tenho interesse no carro, qualque duvida manda uma MP.
    SSo eh poSSivel c vc acreditar
    abraSSo

    Valeu HB, vou dar mais um tempo, ela disse que tá com medo pq o carro ta cheio de ratos, que quer tirar ele o mais rápido possível do quintal dela e tal, deixa ela lá mais um tempo depois chego lá com uma proposta vergonhosa, quero ver se ela não aceita. Ah! Ela veio me pedir um macaco emprestado pra tirar as rodas do Vectra pra encher os pneus, só de raiva eu não emprestei rss.


    Última edição por Xann em Ter 19 Fev - 17:32:35, editado 1 vez(es)


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Assina1moderadorxann2
    avatar
    Banido
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Banido Qua 20 Fev - 5:43:20

    Eh isso ai amigo, nao desiste nao, pensa nesse carro daqui a 10 anos!!!
    abraSSo

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta Empty Re: Dúvida, uma Caravan SS4 bateu em minha porta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 19:12:31