Boa noite!
Sei que o assunto è até massivo ,mas vamos lá....
4c gasolina pistão reto
Cabeçote gasolina
Coletor stronger plenum 8 bicos
Coletor de escape inox tubular
Turbo k27 58 64
Msd dis 4 digital
Roda fonica
4 bobinas ( A escolher)
8 bicos ( a escolher)
Bomba ( A escolher)
Sensores
Injepro efiv2
Wide Meter Injepro
Sonda wide band.
Preciso saber que bicos usar pois na calculadora da fueltech um cálculo de 500 cv no álcool pede algo em torno de 66lbs..
E que bomba usar nessa configuração?
Não tenho idéia do potencial desse carro nessa configuração.... se alguém puder ajudar e palpitar pode falar....
Sei que o assunto è até massivo ,mas vamos lá....
4c gasolina pistão reto
Cabeçote gasolina
Coletor stronger plenum 8 bicos
Coletor de escape inox tubular
Turbo k27 58 64
Msd dis 4 digital
Roda fonica
4 bobinas ( A escolher)
8 bicos ( a escolher)
Bomba ( A escolher)
Sensores
Injepro efiv2
Wide Meter Injepro
Sonda wide band.
Preciso saber que bicos usar pois na calculadora da fueltech um cálculo de 500 cv no álcool pede algo em torno de 66lbs..
E que bomba usar nessa configuração?
Não tenho idéia do potencial desse carro nessa configuração.... se alguém puder ajudar e palpitar pode falar....
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc