Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

203 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 203 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
tabarbosa (16850)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
BANDIT (13573)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
Xann (10394)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
j ricardo (9376)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
Jean Bida (9320)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 

3 participantes

    Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

    Faber1
    Faber1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 18/11/2019

    Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Empty Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

    Mensagem por Faber1 Seg 18 Nov - 14:17:34

    Boa tarde!
    Estou com um vazamento acredito que no câmbio, sei que a maioria dos opalas tem vazamentos, porém é normal neste lugar? (Está rodando o óleo 20w50)
    Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Img_2010

    Outra dúvida, quando eu piso totalmente no meu pedal ele volta bem devagar, a ponto de eu tirar o pé do acelerador e ele continuar acelerando por uns 3 segundos. O que poderia ser? Eu recém troquei o cabo do acelerador.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Empty Re: Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 18 Nov - 17:24:40

    o vazamento pode ser na moringa do cambio


    ou tbem conhecido como colar.....


    na vdd é um retentor q tem no eixo piloto....é facil trocar ele....porem tem q tirar o cambio.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Empty Re: Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

    Mensagem por opala4cc Seg 18 Nov - 23:34:24

    Faber1 escreveu:Boa tarde!
    Estou com um vazamento acredito que no câmbio, sei que a maioria dos opalas tem vazamentos, porém é normal neste lugar? (Está rodando o óleo 20w50)
    Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Img_2010

    Outra dúvida, quando eu piso totalmente no meu pedal ele volta bem devagar, a ponto de eu tirar o pé do acelerador e ele continuar acelerando por uns 3 segundos. O que poderia ser? Eu recém troquei o cabo do acelerador.

    Sobre o pedal do acelerador, se você estiver usando um carburador como o broxol 3E, é mais provável que o eixo da borboleta do acelerador esteja "enroscando" (pode ser no primeiro corpo ou no segundo) ou haja sujeira nos venturis. O carburador está sujo?
    Faber1
    Faber1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 18/11/2019

    Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Empty Re: Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

    Mensagem por Faber1 Ter 19 Nov - 0:54:36

    Vou dar uma olhada Marcos! Eu não tenho muito conhecimento e é meu primeiro opala, estou estudando bastante. Vou levar a um amigo para abrir e ver pra mim, assim eu já aprendo mais um item. Obrigado

    Opala4cc estou usando um IDF 40 e já verifiquei, não tem nada enroscando nele, está limpo! Acredito que seja no próprio pedal
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Empty Re: Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 19 Nov - 20:57:20

    entrando por baixo do vc olha na moringa vai ter um furo voltado pra baixo...tente ver se é por la q esta vazando....

    olhando por baixo vc ve: gremalheira, volante, plato garfo, rolamento e o comeco da moringa e no pé dela vai ter o furo.

    esse furo é justamente pra isso: caso o retentor apresente vazamento o furo logo no pé da moringa evita q o oleo q vazou (ou grande parte dele) espirre no disco de ficção o q seria algo problematico.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Empty Re: Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 21:05:03