Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

82 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

GersonJP, Marcos Adriano

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17536)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
tabarbosa (16851)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_leftDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador BarDuvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Bar_right 
BANDIT (13573)
Rubão6cc (12471)
Xann (10394)
j ricardo (9367)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8686)
Eduardo SSa (8678)
Marcos Adriano (8225)

Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

Faber1
Faber1
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2

Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Empty Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

Mensagem por Faber1 em Seg 18 Nov - 14:17:34

Boa tarde!
Estou com um vazamento acredito que no câmbio, sei que a maioria dos opalas tem vazamentos, porém é normal neste lugar? (Está rodando o óleo 20w50)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Img_2010

Outra dúvida, quando eu piso totalmente no meu pedal ele volta bem devagar, a ponto de eu tirar o pé do acelerador e ele continuar acelerando por uns 3 segundos. O que poderia ser? Eu recém troquei o cabo do acelerador.
Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8225
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6

Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Empty Re: Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 18 Nov - 17:24:40

o vazamento pode ser na moringa do cambio

ou tbem conhecido como colar.....

na vdd é um retentor q tem no eixo piloto....é facil trocar ele....porem tem q tirar o cambio.

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK
opala4cc
opala4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5167
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros

Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Empty Re: Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador

Mensagem por opala4cc em Seg 18 Nov - 23:34:24

Faber1 escreveu:Boa tarde!
Estou com um vazamento acredito que no câmbio, sei que a maioria dos opalas tem vazamentos, porém é normal neste lugar? (Está rodando o óleo 20w50)
Duvidas opala 79 - vazamento e pedal do acelerador Img_2010

Outra dúvida, quando eu piso totalmente no meu pedal ele volta bem devagar, a ponto de eu tirar o pé do acelerador e ele continuar acelerando por uns 3 segundos. O que poderia ser? Eu recém troquei o cabo do acelerador.

Sobre o pedal do acelerador, se você estiver usando um carburador como o broxol 3E, é mais provável que o eixo da borboleta do acelerador esteja "enroscando" (pode ser no primeiro corpo ou no segundo) ou haja sujeira nos venturis. O carburador está sujo?
Faber1
Faber1
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2

Mensagem por Faber1 em Ter 19 Nov - 0:54:36

Vou dar uma olhada Marcos! Eu não tenho muito conhecimento e é meu primeiro opala, estou estudando bastante. Vou levar a um amigo para abrir e ver pra mim, assim eu já aprendo mais um item. Obrigado

Opala4cc estou usando um IDF 40 e já verifiquei, não tem nada enroscando nele, está limpo! Acredito que seja no próprio pedal
Marcos Adriano
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8225
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6

Mensagem por Marcos Adriano em Ter 19 Nov - 20:57:20

entrando por baixo do vc olha na moringa vai ter um furo voltado pra baixo...tente ver se é por la q esta vazando....

olhando por baixo vc ve: gremalheira, volante, plato garfo, rolamento e o comeco da moringa e no pé dela vai ter o furo.

esse furo é justamente pra isso: caso o retentor apresente vazamento o furo logo no pé da moringa evita q o oleo q vazou (ou grande parte dele) espirre no disco de ficção o q seria algo problematico.

Topico da Caravela: http://www.opaleirosdoparana.forumeiros.com/t36613-caravan-diplomata-87-saia-e-blusa

OKK OKK OKK OKK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 10 Ago - 19:24:52